Mensagens curtas de Amor
Eu te amo. Eu me amo. Eu nos amo. Ou seja, eu amo o nosso amor. Eu amo amar você. Eu amo amar o amor e o bem que este amor faz a mim. Egoísmo? Não. Primeiro devemos nos amar, e assim estaremos preparados para amar, para dar amor, e para recebe-lo.
O que é o amor se não a dor
Dor de amar quem está longe
Causando em nós eterna saudade
E isso é algo que nos queima
Nos consome desde a tenra idade
Mas quando se está com ela
Há só o calor
E o sentimento de paz
Onde me esqueço da dor
Ai eu penso
O que é o amor
Se não a ausência da dor
Queria não ter tanto amor, para não amar-te, não querer-te, não esperar-te por tanto tempo!
@ssolsevilha
poetisa do cerrado
Amor e um sentimento que muda os pensamentos mas para saber o que é o amor tem que amar a si mesmo para poder compartilhar!!!!!
Querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo.
Nunca diga que você conhece o que é o amor, pois amar é muito além do que você já viveu e acha que conhece !
O amor-próprio... se amar, não é egoísmo, o que causa e destrói os outros em benefício ao seu amor é o que se torna egoísmo.
A união que o amor faz existir não é normal. Eu amo te amar, mas eu quero saber o que sentir de verdade agora.
se vc amar profundamente , e ser amado profundamente . nunca desista desse amor ou vai se arrepender amargamente .
Amar diariamente não cobra aluguel, nem tampouco pedágio e é gratuito; a moeda corrente do amor é o amor.
Amar...
Amor não é possuir, é admirar, contemplar. O possuir é matar, o admirar é proteger.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem.
...NÃO SOU A FELICIDADE...
MAS, TENTO FAZER AS PESSOAS FELIZES...
NÃO SOU AMOR,
MAS, TENTO AMAR TODOS A MINHA VOLTA...
NÃO SOU PERFEITO,
MAS, TENTO ERRAR O MENOS POSSIVEL...
Amor não significa Amar só a pessoa que temos relação de namoro ou casamento, mas sim Amor é Amar todas as pessoas do mundo independente de crença, cor ou nacionalidade etc.. Porque também os mensageiro de Deus nos deixaram muito bem claro que devemos Amar um ao outro como a nós mesmos.
Amar diferente não é errado, o importante é ser feliz e fazer o outro feliz.
O Verdadeiro Amor nos faz querer sermos pessoas melhores.
