Mensagens curtas de Amor
Temos que nos amar e depois deixar que alguém complete esse amor. E não depender do amor do outro para aí ser feliz. .. torne-se dependente de si mesmo, mas nunca dos outros... ter amor próprio, não é ser egoísta, é valorizar-se...
"Ame amar o amor, pois são poucos os loucos com esta capacidade.afinal amar é amar sem escolher quem".
Conselhos para Maria II - O palhaço do amor
O amor é uma graça,
Para os que não sabem amar.
Por isso Maria,
Não ligue para os que sorriem dos seus sentimentos.
Eles definitivamente não sabem o que eles significam,
Nem a força que possuem.
Siga em frente.
Seja livre para fazer suas próprias escolhas
Para sentir o que quiser
E quando quiser.
Não se ama em vão; amar é uma dádiva, um privilégio. Bendito quem é amado, bendito quem vive o amor acima de tudo e de todos. Que me use, que se aposse de mim todos os dias, que eu sinta em cada sorriso, em cada olhar...a cada amanhecer, a cada entardecer...que o amor me faça amada, me ame.
"Já chega de futilidades...não ouse tentar amar alguém pela beleza externa,o amor é valioso demais para isso e não irá se prestar a tal papel.
Porque no fim a beleza física sempre acaba e só o que irá lhe restar mesmo é o amor, o carinho e o caráter da pessoa, isso se ela tiver..."
Se um dia houver amor em você por alguém. Lembre-se que amar é mais que uma virtude... é o bem mais precioso de alguém. Então não o destrua, pois no momento que você o destruir, estará acabando com tudo o que aquele alguém acreditava.
O Preço do Amor
Passei mais da metade da minha vida sem ser capaz de amar ou sorrir. Vivi dentro de um casulo, enclausurada no medo.Um dia saí e me dei a chance de amar, e descobri o sofrimento, não porque o amor causa dor; mas porque me deparei com o desamor, o egoísmo, a falsidade, a mentira, o engano e a indiferença.Então, aprendi a guardar o meu coração!
Amo porque amo!
Amo porque amar me faz bem,
Porque amar me leva além,
Porque o amor não sai de moda,
Porque a segunda não incomoda.
Amo sei lá porque,
Será por isso...
Que comprei esse buquê?
Porque eu te amo,
Porque é só você que eu chamo?
Enfim, amo porque amo...
E isso basta.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
A FORMA MAIS SABIA DE AMOR é AMAR,AMAR não SO A SI MAIS AMAR NO OUTRO O QUE VOçe é pode ser mais e ainda melhor.
Como é bom ser amado
Como é bom amar
Como é bom ter amor
Eu quero amar pra sempre
Mesmo que eu perca minha dignidade amando quem não me ama
Amor é pra quem sabe
E dignidade só se perde,quem à tem
(Des)amar
Existem razões que o tempo não explica quando há um grande amor a cuidar.
Como também existem razões para deixar um grande amor se findar
No peito se guarda um pote de lembranças que não vão se derramar
Mas na cabeça, esta que gera as atitudes, pode um amor apagar.
Amor não é simplesmente amar. Mas sim quando encontramos confiança, respeito, admiração, honestidade, carinho, sensibilidade e determinação em uma só pessoa.
O amor que já vivi, amar com amor. Que vai e vem..., talvez devesse te esquecer. Mas meus pensamentos estão em você.... sempre.
“O amor é a união entre
a paixão e a razão
em defesa do coração
que só quer amar.”
(Do livro "100 Folhas de Amor"
