Mensagens curtas de Amor
Somos vida, somos morte, somos amor e sentimos sorte, pensamos no que não podemos, sentimos quando perdemos,nos achamos quando queremos......e vencemos quando tentamos.......
Eu amo com quem trabalho e com quem estudo e amo voceis não porque sou cheio de amor e perfeiçao mas porque encho meu coração de amor para ter Jesus e carrego minha cruz pois ela foi feita no tamanho para atravessar a ponte que meus pecados idolatram
SEU BEIJO
Seu beijo
é doce,
charmoso,
gostoso,
ternamente cheio de amor.
Inesquecível, eu sei !
Dele tenho lembrança,
dele tenho saudade,
dele tenho o sabor
para todos os minutos e horas da vida,
em toda a eternidade,
no tempo e no contratempo.
Teu beijo
é terno e eterno,
sincero,
suave,
leal,
doce,
charmoso,
gostoso,
um beijo de amor!
O amor é o revólver mais perigoso que existe na face da terra, é o princípio do fim de um homem tolo.
Repita meu nome quantas vezes precisar, amor, repita meu nome todo o tempo, em todos os segundos, aproveite enquanto pode. Por que como você está, me desvalorizando, vai chegar o dia em que você vai me chamar, gritar por ajuda, mas a única coisa que você vai ouvir, será o eco do meu silêncio.
As pessoas falam coisas que nunca sentiram, No mundo de hoje não tem essa de amor a primeira vista, Dizem que o amor é cego, Ta ae um motivo pra isso não existir
"Me bateu uma vontade de gritar SAUDADE, AMOR, ESPERANÇA, SAUDADE... É tanta falta que você me faz. É tanto amor que sinto, é tanta esperança que tenho, e tanta saudade, de novo, de tudo. Volta. Volta pra minha vida. Me faz sorrir de novo. Me faz brilhar por te ter por perto. Saudades, é só o que sei gritar. Tantas saudades."
Nenhuma lei será capaz de acabar com o preconceito, mas sim o amor, pois quando amamos verdadeiramente uma pessoa, não damos importância para as diferenças que podemos possuir.
Você tropessou meu caminho, nosso amor condenou-nos a ficarmos juntinhos e nossa sentença é ficarmos juntos até os últimos suspiros
Amor, cada dia que passa eu
tenho ainda mais certeza de que
esse nosso amor é pra sempre,
que toda essa felicidade não é
uma ilusão mas sim um fruto do
nosso carinho, respeito,
admiração e companheirismo
que temos um pelo outro. Ser
s eu Marido é magnífico, ter uma
Mulher igual você é uma benção
de Deus..
Eu Te Amo com toda força de
Minha Alma.
Obrigada por você existir
Seja
Seja um viajante dentre as águas inundantes
Ou o fluxo disgastante de um amor errante
Ou a luz embalante de um farol sintilante.
Seja um rock n' roll constante
Ou uma canção para os amantes
Seja vida, seja morte mas que seja empolgante.
Seja em casa, na rua
Seja meu, serei tua.
Sabe porque você nunca teve sorte no amor? porque o amor não é uma aposta...E sim uma dedicação diária de afeto, carinho, confiança e cumplicidade entre ambos.
Se quiseres viver um amor verdadeiro, doa-te naquilo que tens de melhor...Mais se quiseres viver de apostas? Tente a sorte nas casas lotéricas !!!
Quero um amor sereno como a água, mas ardente como fogo, quero um amor seguro como a terra firme e suave como a brisa que toca meu rosto. Quero um amor descomplicado, entregue, romântico e acima de tudo verdadeiro.
