Mensagens curtas de Amor
Todo o meu amor, toda a minha tristeza, eu coloquei numa música. Era uma música triste demais pra tocar. Uma música que ela nunca ia ouvir.
Amor pode ser despertado em qualquer fase da vida porque amor não tem idade, o coração é sempre jovem.
SIGNO DO AMOR
"Se eu vou na Mangueira ela vai
Se eu vou na Portela ela está
Ela vai no Cacique de Ramos
Ela vai no Estácio de Sá
Ela vai no pagode em Xerém
Ela vai no pagode em Irajá"
Zeca Pagodinho
Se, a vida é apenas uma passagem, que eu passe, por ela, então, espalhando amor aonde quer que eu vá.
Deus, muito obrigado
pela generosidade do
seu amor,pois a poesia
da naturezaé um grande espetáculo doseu
esplendor..
"O mais genuíno de todos os sentimentos religiosos, não é o amor ou a fraternidade, nem talvez o temor.
É, sim, a perplexidade.”
Desejo-te
Que o amor seja a luz que ilumina os teus passos;
Que o amor seja a força que edifica tua fé;
Que o amor seja o caminho e o teu destino a chegar;
Que o amor seja a semente que faz frutificar o teu viver.
Mais se não conheceu tudo que se fala sobre o amor
virar algo inviável aos ouvidos te quem si quer degustou um simples toque
Educação, liberdade e paz, sem chatos(as) no caminho, amor na família, sem atrapalhos no dia a dia; paz com vizinhos e vizinhas; muita prosperidade na nossa casa, com muita fartura. Para a glória de Deus. Em Nome de Jesus! Amém!
"Todos têm uma história de amor, uma história que escondem dentro de memórias antigas, trancafiadas em seus corações como se nunca estivessem existido."
"Entre tantas oportunidades de se encontrar o amor, todas elas se rompem quando se tem medo de amar."
Como raízes que aprofunda na terra para encontrar firmeza, nosso amor se firma com gestos de delicadeza.
