Mensagens curtas de Amor
Amor rima com dor, dor é o que não quero sentir. Ao seu lado já conheci o mundo. E por isso não sei mais viver sem ti.
Com um lápis escrevo este poema;
Para explicar o inexplicável;
O amor que é algo sem resenha;
Comandado por um sentimento inevitável;
O amor que bate no meu coração;
Bate forte de tanta emoção;
Quando te vejo me encanto;
Uma beleza não inscrita em livros;
Mas escrita em meu coração;
O amor vem num cavalo alado,
analisando, pesando e medindo
as consequências de tudo.
O ódio vem num jato,
sem analisar, sem pesar e sem medir
as consequências.
O ódio só vem para destruir.
E quanto mais destruição ele faz,
mas se fortalece.
A.J. Cardiais
30.08.2022
Eu ainda vejo suas sombras no meu quarto
Não posso pegar de volta o amor que te dei
É a tal ponto que eu amo e odeio você
E eu não posso te mudar então devo te substituir (oh)
Mais fácil falar do que fazer
Pensei que você fosse a única
Ouvindo meu coração em vez da minha cabeça
Você encontrou um outro, mas
Eu sou o melhor
Não vou deixar você se esquecer de mim
Me fiz um figurante
No meu próprio filme.
Um convidado
Na minha própria festa.
Coloquei o amor num pedestal
E o louvei como a uma Deusa.
E me ajoelhei
E orei
Mas não fui atendido
Porque eu mesmo
Me condenei
A ficar em segundo plano
Um mero expectador.
Sentir o cheiro de seu amor, que por entre os fio de seus cabelos ao respirar envolvido por tudo que é você.
A imaginação é um presente para a alma, a realização é um presente para o corpo e o amor é um presente para a vida.
Agora eu tenho você comigo, sob o meu poder
O nosso amor se fortalece a cada momento
Olhe nos meus olhos, você verá quem eu sou
O meu nome é Lúcifer, por favor, pegue na minha mão
Vocês buscam uma paixão complicada, um amor inexistente, colocam fé em pessoas. apenas Deus é amor e merece nossa fé, não existe a pessoa certa para se apaixona mas existe o momento certo para se relacionar..
Faça a sua poesia, o seu amor, a sua verdade e saberá que de toda batalha mesmo que ferido será vencedor ou herói.
Quando o amor e a graça de Deus tocam uma pessoa, eles não muda apenas a sua personalidade, e seu caráter. Mas mudam principalmente suas consciência, ímpeto e índole revelando a cada um que ninguém jamais estará fora do alcance do poder curador do seu amor e graça. Pois antes mesmo de nascermos, Deus já nos amava com um amor único e singular.
A maior parte das nossas atitudes no amor é inspirada no egoísmo e para fugirmos do sofrimento que chora sem mostrar as lágrimas e grita sem nenhum som.
A confiança é como amor. Ele não existe. É um conto de fadas com que a sociedade nos alimenta a fim de manter-nos conformados. Não espero que você confie em mim. Espero que você siga as regras. As regras a manterão segura.
Quando o amor é de verdade, ele resiste as tempestades, atravessa os obstáculos, de primavera à primavera, passando por todas as estações, de Janeiro à Janeiro.
O Perdão não é um sentimento, não é uma emoção, mas sim uma atitude continuada e baseada no amor e graça de Deus. Que nos liberta da escravidão interior, e projeta em nós a paz, a alegria e uma felidadde que jamais ninguém poderá tirar de nós.
Que coloquemos em prática a sabedoria de semear amor para colher felicidade
Que aprendamos a lição!
