Mensagens curtas de Amor
O amor não é prazer para satisfazer
Mas é um sentimento que está dentro de nós que talvez não conseguimos explicar
O amor éo sentimento que faz de mim criança e adulto ao mesmo tempo
Desfaz e faz de mim um homem completo
Que faz de mim um homem doentio e ao mesmo tempo sadio
Faz me distruir e ao mesmo tempo construir...
E lembrando das cartas. Sim! AQUELAS que eu escrevi para quando encontrasse o amor da minha vida.
Lembrei-me disso:
Tenho desejado te encontrar tão ardentemente até agora, que abri espaço para que algumas coisas me machucassem.
Agosto de 2009
Será que ainda permito? Será um erro acreditar que uma nova pessoa pode ser você? Por que quando for como eu saberei?
O amor é acima de tudo o sentimento mais puro o qual jamais será corrompido, pois até os piores elementos tem sentimento de amor.
Porque todos se definem seres frágeis, por que somos todos humanos...
Você da burguesia,
Que compra alegria,
E até mesmo o amor,
Mas carinho de verdade não recebe,
Por ser um malfeitor!
Pode até ser generalização,
Desse escritor popular,
Não existe perfeição,
na hora de versar!
Por isso eu digo,
meu amigo,meu irmão,
Estou do lado do povo
Daqueles que não tem nenhum tostão!
Não é à toa que Deus definiu-se como amor: o sentimento mais vivaz, e ao mesmo tempo, o mais incompreensível; não se pode explicar, apenas se sentir. Assim também é aproximar-se de Deus.
Quer ser elegante?
R= Seja EDUCADO
Quer ser feliz?
R= Doe AMOR
Quer ser rico?
R= Ops! Ainda não aprendi a fórmula
O amor de um homem somente e visto e sentido atravez dos teus atos e em minha vida atos e tudo aquilo que possa me levar ao lado de quem amo
Talvez paixão seja quando você corre atrás da pessoa,
Amor deve ser quando as duas correm.
Isso que é ruim, e se aquela pessoa da paixão não chegar ao amor?
O que valeu cestas e presentes?
Se no final todos esquecem e levam suas vidas normalmente.
Tão bom morrer de amor e continuar vivendo, acordar e perceber que no céu da minha vida, você é a estrela que mais brilha.
Fico imaginando se as rosas falassem, e me perguntassem de quem eu gosto.
Hoje, com certeza eu responderia que você é a luz que brilha nos meus olhos o único jeito que eu achei para sobreviver.
O teu amor é mágico, as vezes não tenho palavras pra explicar e te dizer como me sinto que quando estou contigo viajo pra longe onde nada é real perco as palavras, e so sobram emoções boas e sentimentos que realçam em mim a intensidade do amor que sinto por ti.
Como é possivel falar de amor e vida , se não amamos o proximo.Não fui eu quem disse:Não há maior amor do que dar a vida pelo Próximo:mais é possivel dar a vida pelo proximo se não os deixa-mos ver a luz donascer do sol.
Ó Céus
De que são feitas as nuvens?
Eu não sei
Será que é de Alegria, Amor e Paz?
Eu não sei
Mas quando olho pro céu
Vejo a face de Deus dentro de mim.
Dizem que quando se encontra o amor verdadeiro agente nunca deve desistir dele, mesmo que o mundo nos dê milhões de motivos pra desistir. Dizem também que não importa o caminho percorrido ou a distância que os separam, se o amor for verdadeiro eles se encontrarão novamente. E é por isso e outros que eu continuo aqui a te esperar, por que eu sei que pra todo o sempre, eu sempre vou te amar.
