Mensagens curtas de Amor
Mais ousadia, menos medo, mais fé, menos medo, mais confiança, menos medo, mais amor, menos medo, mais coragem, menos medo, mais medo de ter medo.
A verdadeira beleza da pessoa não provem da aparecia, mas sim das boas qualidades como o amor, a bondade, a imparcialidade, a humildade. Sem essas qualidades, a beleza não é nada.
querido amor ,espero que esta mensagem te encontre bem.cada palavra em segredo escreve um muro de dor as visões se perdem em tanto rancor ,tudo isso é uma mentira? ,as giletes não mentem mas sim choram
choram por sofrer e não te ter !mesmo sendo anonimo
a vida aos poucos perde o sentido ,por isso estou partindo ....
"Amor é lindo e maravilhoso, mas não é pra ser feito como um mundo de doçuras onde você pode se empanturrar a vontade.. Você nunca sabe se a outra pessoa vai querer provar do mesmo.. "
O Amor une, o amor aproxima, o amor cura, o amor transforma, o amor esfria, o amor reaqueci.. o amor não morre, o amor devolve a vida, o amor dá animo, esperança, força para seguir em frente. Enfim, o amor traz paz e felicidade as nossas vidas. Nunca deixe de amar, por mais complexo que seja esse amor
O amor une, o amor aproxima, o amor cura, o amor transforma, o amor esfria, o amor reaqueci... o amor não morre, o amor devolve a vida, dá animo, esperança, força para seguir em frente. Enfim, o amor traz paz e felicidade as nossas vidas. Nunca deixe de amar, por mais complexo que seja esse amor.
O que se faz por prazer se faz também por amor. O dever nunca habitará o império da amizade. Sua moeda de troca é a gentileza.
A infância nos abandona para que corramos atrás dela pedindo pelo amor de Deus que ela volte. Mas ela não volta, é amante que só dá uma chance e de repente parte na calada da noite. Quando acordamos já é tarde demais.
Posso nunca tocar teu corpo mas sua alma sei que já toquei. Sinto, o nosso amor nasceu muito antes que nós !
Hoje eu quero:
Quero embriaguez à sensatez
Quero me soltar sem timidez.
Quero a amor sem pudor:
Beijo, cheiro e calor.
Quero amigos de coração.
Quero um pouco de diversão.
Quero virar a noites e dias...
Sempre com a mesma alegria!!!
O corpo envelhece.
Não as emoções:
A vontade de viver.
A Fé de vencer.
O amor encontrar.
A paz continuar.
A família guiar.
De amigos ter.
A lição aprender
Não consigo me ver
Sem fé
Sem amor
Sem um sorriso
Não consigo me ver
Sem família
Sem espaço
Sem um abraço
Não consigo me ver
Sem saudade
Sem esperança
Sem ser criança
A lágrima pode brotar.
Um amor terminar.
Alegria se esconder.
Em ilusões crer.
Dúvida surgir.
Medo de partir.
Tudo será breve.
Se sorriso cultivar.
Ele espanta a afronta.
E a paz volta a imperar.
O maior erro é pensar que após a conquista não é preciso manter. Com gestos o amor nasce e com os mesmos ele morre.
"Que o dia seja das coisas simples, mas verdadeiras. Que tenhamos a capacidade de enxergar amor nos pequenos gestos. Que o "bonito" seja simplesmente aquilo que sai de dentro de nós. Pra melhorar a vida. A nossa e a dos que chegam perto de nós. Ser feliz com pequenas coisas é muita riqueza".
Juliana Serafim
Não se prenda à convenção temporal, não pense que um amor é mais forte ou mais fraco porque demorou anos ou apenas horas para acontecer.
Difícil entender um "eu te amo" que vem carregado de cobranças, ciúmes e promessas. O amor é doação é a maneira mais simples e sublime de se chegar à Deus. É o se importar com o outro sem nada esperar, é sorrir ao ver um sorriso,é o iluminar nos dias escuros.
Tudo que cobra, oprime e julga não pode ser amor, será no máximo a manifestação egoísta de uma alma perdida.
