Mensagens curtas de Amor
O coração que suplica amor não o recebe, morre todo dia aos pés da esperança, nos laços da ingenuidade e num instante inesperado...Renasce.
Que jamais me falte
o brilho do amanhecer
a luz do entardecer
o amor das minhas estrelas
e das minhas estrelinhas
a força que me levanta
a trilha que me leva
à esperança do (re)nascer.
São apenas segundos, segundos que parecem dura mas que a eternidade, sem seu amor aqui, esta canção não faz sentido tocar, sem seu amor, amor que vida gerou...
Amor é apenas uma palavra, não precisa dizer que "te amo" para comprovar, é só você demonstrar esse sentimento.
O amor acontece em todos os lugares, pois quando não existe a preocupação o homem relaxa e passa a ver tudo ao seu redor com beleza e suavidade.
A vida!
Luta, sacrifício, cansaço, vergonha, injustiça. Deus, amor, felicidade, simplicidade, humildade e família. Obrigado a você pelo carinho demonstrado, obrigado pelo amor, amizade, pela generosidade. Obrigado sempre! A vida mostra que é tudo tão difícil. Vem Deus e mostra que tudo é tão simples e fácil.
Viveria de prazer, beleza, mostras, amostras e exposições, mas opto por viver a simplicidade do amor interior. O que não se fala com o corpo, mas sente com a alma e o coração. Tudo que se vive além da aparência e reside na essência.
Minha menina dos cabelos cor do amor,
de sorriso doce, e olhar intenso,
por onde andou todo esse tempo?
Por mais
que o amor seja
um sentimento antigo...
A cada recomeço.
Ele é ainda uma
criança engatinhando.
Razão de alguns atropelos.
De algumas inconsequências,
quando vai ficando adolescente.
E quando já adulto...maduro.
Perde-se completamente o raciocino.
Entra num alzheimer
e vai embora sem saber
por que está indo.
Mas a cada recomeço...
Ele é ainda uma criança!
O Amor é Assim, por mais difícil que seja a partida, por mais longa que seja a distancia, seja por qual motivo for, se for verdadeiro, sempre poderemos contar com ELE”
Se devemos imitar Maria Madalena, muita mais a João que viu e creu. Pois é o discípulo amado. O amor que nos faz crer de verdade.
É o amor que fez com que João acolhesse as promessas da escritura. Todos viram a mesma coisa, porém João viu e creu.
Eu só queria que o meu amor lhe tivesse feito mais humilde e menos prepotente. Amor que não se envaidesse, amor que só é amor e só.
Eu perco um amor, perco o sono, perco a hora, perco o chão, perco o juizo, mas nunca a razão. O que realmente não podemos perder é a PAZ de ESPÍRITO e os verdadeiros amigos.
