Mensagens curtas de Amor
O que me encanta no amor, é a simplicidade, é o sentimento como o vento, não se ve, somente se sente.
Se eu soubesse que a Vida reservaria tanto sofrimento em matéria de amor pra mim, eu ficaria só na amizade, que é o amor verdadeiro.''
Amor falso
Cada dia que se passa
O amor fica mais falso
Nos lábios do "amigo"
que o ódio no coração do inimigo.
Sabe, eu não sei ao certo o que aconteceu com nós. Um quase amor, uma quase história, uma coisa quase bonita. Eu não sei mesmo o que aconteceu com a gente, simplesmente abri meus olhos, me fiz umas perguntas, e depois disso… Não consegui mais fechar, nem os meus olhos, nem aquelas velhas feridas
Se você realmente ama uma pessoa, arrisque sempre de tudo de si,, pq um dia esse amor vai ser so seu ..
Muitos dizem que tem sorte na vida eu digo tem nada, sorte e ter amor pela vida, uma loira bonita, familia unida e uma mula traiada.
Cazuza queria a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida. Renato Russo citava Camões e o fogo ardia aos olhos do público, nítido, visível, contrariando o poeta português. Nada tão diferente, nada tão parecido. Porque assim é se lhe parece, concluiria Pirandello, na frase que já virou clichê.
O amor de um escritor, para quem nada é o que parece, e cujas frases saem tortas e embargadas pela tua ausência.
No dia em que as Pessoas reconhecerem que o amor é muito mais importante que as diferenças , os relacionamentos começam a darem certos .
O amor é a base de tudo e com amor se consegue tudo. Um tudo que nasce de um amor e a gente todos os dias vivemos um romance particular com nós mesmo. O que seria de mim sem amor aqui dentro? Porque aqui dentro é um lugar muito pouco povoado e acho melhor assim, que seja sempre assim. Pergunte-me a definição de amor e eu te pergunto se tu conhece Deus.
O que se faz de um amor exposto na vitrine
Intocável e com uma placa onde se diz “vendido”?
Baixo os olhos e sigo?
Ou quebro o vidro, pego e saio com as mãos sangrando?
Afinal, quem me veria
Estancando a hemorragia
No sal do mar, no teu corpo
Onde eu me afogaria...?
