Mensagens curtas de Amor
Jamais confunda um relacionamento com as ciladas do prazer. A paixão inspira o amor, a sedução inspira o prazer.
A pior parte de amarmos alguem que não corresponde o nosso amor e saber que a sua vida acaba, e a vida da outra pessoa continua normalmente! #XavierBrazil
Não acredito muito nesse negócio de "amor em segredo". Como as pessoas conseguem esconder um sentimento desse porte?
Se de fato for amor, lute por ele. Porque se for da vontade de Deus, não importa a vontade dos outros.
Falarei de amor enquanto respirar a fragrância do mundo, porque mesmo na poluição há filtro na alma.
Dói olhar para trás e perceber que toda história de amor que você sonhava viver com alguém ficou no passado, porque esse alguém não te amou o suficiente ao ponto de fazer parte do seu futuro.
O Amor
Dizem que o amor é o mas belo e mas puro sentimento que existe, mas essa não é a real descrição do amor.! Pelo menos não para muitos.O amor é um sentimento bipolar que horas te faz bem e horas te faz mal, na verdade o amor e uma droga que te vicia, te engana e te destrói. O amor não é o sentimento mas lindo e puro que existe, mas sim o mais doloroso e sofrido.
Eu esqueci o conhecimento por um único segundo e então o amor apareceu pra mim, novamente, como quem não queria nada chegou mais perto e fez o que sempre faz, me deixar irracional.
Do que seria o amor sem a felicidade do outro. Dar-se a esse amor é encontrar a felicidade. Aquela que tão poucos buscam de fato e outros tantos dizem que a tem sem ser verdade.
Amor que apenas os meus lábios te tapem a boca.
•*°*”˜˜”°•.¸.•
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ •.¸¸.•´¯`•
•.¸¸. Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♪♫•.¸¸.•
É que Ele ainda não sabe que é o AMOR de minha VIDA. Eh, agora eu sei de certeza. Eu nunca senti por homem nenhum o que eu sinto por ele. Ah, o que? Descrever ele? Pois descrever ele é me descrever, pois somos a medida certa...
Que todo mal vire amor
que toda dor vá embora
que todo percurso vire historia
que todo dia eu aprenda a viver direito
lutando pelos direitos de ser livre !
Ano de 2014
Ao ano que se foi dedico-lhe o meu amor
Ao ano que tanto e tanto me ensinou
Agradeço tudo tudo que em mim deixou.
Agora dorme complacente a tudo que me diz.
Agora dorme com a certeza de que se fez, de que me fez.
Ainda ouço o seu ressonar tinindo no dia de ontem.
mesclando de lutas as paisagens dos meus dias
vai tempo, vai...
leva-me contigo
pois é ai o meu lugar!!!
“Toda história tem começo meio e fim, com exceção de histórias de amor verdadeiro, essas não acabam, mesmo com a dor da perda ou a dor da morte o amor é um legado que eterniza as pessoas. Mesmo em pouco tempo podemos amar por uma vida.”
Ouse! Coloque as cores da alegria, do amor, da felicidade e da esperança no seu dia, na sua vida, no seu mundo e transforme seus sonhos em realidade.
Meu amor, queria sentir o bastante para não te tirar da minha vida, mas algo está te puxando, te levando como numa correnteza, para longe de mim! Talvez você volte, mas você sempre irá, e a cada onda que bater, um resquício de você virá, mais fraco, quase imperceptível! Sinto muito em não sentir mais!
