Mensagens curtas de Amor
Amar é isso.
Estar sempre por perto.
Não só quando tudo esta bem.
Mas permanecer nos momentos difíceis.
A vida é sempre tão intensa, permaneço sozinho, será que morrerei assim, sem ninguém para amar. A dor da solidão é às vezes difícil de aguentar, perdi as contas quantas madrugadas chorei, visando um preterido distante que nunca ademais voltará, portanto, pensarei no hoje e não no ontem, dessa forma poderei ludibriar a origem.
Enquanto passamos por essa curta vida devemos nos empenhar para amar, compreender, cuidar, se doar, perdoar, porque para onde todos iremos não há obra alguma, apenas galardão ou juízo eterno.
Amar...
Não é apenas dizer Eu Te Amo!
Tem que ser verdadeiro, recíproco e sincero.
Não aceite menos que isso!
Como não te amar ?
Não tem como fingir
Não tem como enganar
meu coração
Que te ama de paixão
Como não te amar?
Mesmo com a tristeza
de você não perceber
E não valorizar
Como deixar de te amar?
Difícil não....
Impossível!!!!
Terei que aprender viver sem você...
Mãe!
É amar e não esperar!
É dedicar e não cobrar!
É se doar e não chorar diante de sua dor.
Mãe!
É rezar com joelho no chão e acreditar.
Mãe é símbolo de alegria é ser amiga e proteção.
Mãe!
É não ter vergonha de gritar para o mundo e dizer que te ama.💞
Mãe, eu te amo!
Mãe, obrigado por aguentar as minhas chatices.
Mãe, obrigado por me amar.
Mãe, obrigado por tudo. Sem a senhora eu não seria ninguém.
Mãe, me desculpe por não saber demonstrar o que eu sinto pela senhora.
Cada mulher, uma missionária...
A cada missão, uma mulher disposta a amar a Jesus e a contribuir com a obra dEle.
Eu escolhi te amar, e essa foi a escolha mais acertada que pude fazer. Por mais estranho que isso possa parecer, escolhi te amar com todos os teus pequenos defeitos e todas as grandes perfeições que habitam o teu ser.
Os cães tem o coração puro.
Eles sabem sabem amar e perdoar ao mesmo tempo.
Isso os humanos ainda não aprenderam.
Amar é construir um castelo na areia, e aceitar que a missão de sua vida será refazê-lo quantas vezes for necessário.
Devemos aprender a amar, e perdoar se queremos que Deus nos abençoe e prospere o nosso caminho. Pois, o amor e o perdão são virtudes que nos conduzem para vivermos em paz com Deus, e com as pessoas a nossa volta.
Se queremos amar e conhecermos a Deus, primeiro devemos amar e conhecer a nós mesmos, e as pessoas a nossa volta.
Pois, Deus revela a cada momento tudo o que Ele é, nos traços perfeitos da sua criação.
Se em sua caminhada pela vida, você não puder abraçar, amar ou ajudar alguém, simplesmente sorria. Deixe a semente da gentileza germinar e florescer nos jardins das vidas que você conseguir tocar.
Conheci alguém que queria amar tanto alguém, mas tanto, tanto, tanto... Que morreu sem amar ninguém
Só quero uma garota que não tenha medo de me amar
Não uma metáfora do que realmente poderíamos ser
