Mensagens curtas de Amor

Cerca de 157029 mensagens curtas de Amor

Sucesso é atingir as metas definidas, amar o que faz e viver uma vida com propósito!

Eu quero é te amar, amar assim perdidamente!
Amar só você a minha vida inteira...

Se perceber que precisa amar alguém,
Verifique se ela é livre pra te amar Também.

Em teu abraço encontro o meu abraço
Em seus olhos encontro os meus olhos
Em seus lábios encontro os meus lábios
Em seu coração encontro o meu coração
Então percebi que já não somos dois,
mais nos tornamos um
mesmo com a diversidades
encontramos em nós mesmos
a singularidade da alma que ama
amar um ao outro

Ansiosamente.
Ansiosamente te quero, ansiosamente te espero, porquê incondicionalmente eu só sei te amar.

Eu respeitosamente te convido para participar das minhas loucuras...
Amar o proibido sem temer ser feliz...

Se um dia amares o que é para usar, não te esqueças de ter sido quem ensinou o outro a usar o que é para amar.

Quais os benefícios de se estudar Teologia?
Através da Teologia poderemos: conhecer, amar e obedecer ao nosso Deus e, consequentemente, nossas vidas serão abençoadas! Já que primeiro o conhecemos para depois amá-lo, e segundo o amamos para depois obedecê-lo.

A gente luta luta, a gente as vezes cansa. Cansado, esperando a vontade de Deus, pois só ele sabe duque posso, faço e sou. Amém!
❤ 🙌 🙏

Amar é amar
Não se explica amar
Se sente amar
não se ver amar
Mais dói amar
Amar é pra quem é forte
Fracos não sabem amar
Gostar nunca vai ser amar
Porque amar vai além do que
Voçe imaginar!

NASCE MAIS UM DIA
NASCE COMO O SOL,
VEJO A PRIMEIRA LUZ
VEJO ALEM DO OLHAR
PRECISO DE ALGO NOVO
CANSADO DE ESPERAR...
DEVIA TER AMADO MAIS
DEVIA TER ME DADO MAIS
POR UM OUTRO ALGUÉM
SEI, EU SEI, PRECISO DE VC
MAIS QUE NINGUEM...
HJ EU SEI
VIVER POR OUTRO ALGUEM
É VIVER....
TE AMAR E BEM VIVER....

Encontrar alguém não é tão difícil assim. Difícil mesmo é permanecer em um relacionamento mesmo quando acha que está tudo acabado. O bom é que quando consegue passar por isso descobre que o amor é mesmo uma montanha russa na qual devemos embarcar sem medo, sabendo que uma hora vamos estar embaixo e outra em cima.

Cedo ou tarde é hora de abrir os olhos
É hora de acordar
Cedo ou tarde é hora de ir
É hora de chegar
Cedo ou tarde é hora de morrer
É hora de amar
Cedo ou tarde é hora
Eu chego lá.

Alguém já escreveu um livro intitulado: Comer, rezar e amar. Dois prazeres e uma vontade que leva a experiencia do sagrado. Conclui que faltou uma das necessidades humanas mais necessárias e prazerosas que é dormir. Para mim o livro seria melhor se fosse intitulado assim: Comer, rezar, trabalhar, estudar, amar e dormir. Talvez seria mais completo.

As vezes achamos que deus nos tira algo pra nos castigar mais depois vemos que ele quis mesmo foi nos livrar do que nao nos fazia bem do que não fazia parte de nós e sim de uma ilusão de nossa mente
Hoje o que achava que era castigo se tornou meu alívio

A mesa mostra que eu valorizo sentar junto daqueles que amo e respeito, é um lugar de troca, é o local do espelho, onde os filhos olham para seus pais e podem ver neles alguém a seguir, mesmo que este alguém não seja perfeito, porque ninguém de nós é, mas é um ser que está ali, um PAI, uma Mãe.

Às vezes acho que não terei capacidade de amar de novo. Não te culpo por isso, e sim a mim mesma por ser sempre tão intensa e mergulhar de cabeça em uma historia que eu construí em meu mundo.

Ser livre não é estar só. Liberdade tem a ver com pensamento, sentimento e ausência de preocupações e culpas. Amar, sonhar e deixar-se levar pelas emoções que perseguem sua felicidade. Independentemente de ter ou não uma companhia.

Deus nos criou à sua semelhança
e como tal, aptos a amar, auxiliar, perdoar...
Cabendo exclusivamente a nós decidir
como agir e como reagir.
É o livre-arbítrio que nos permite,
através de nossas atitudes,
semear e colher o que de bom fizermos..

A pior das guerras é aquela travada contra nós mesmos, por mais que seja ruim enfrentar a si próprio, se souber utilizar o tempo, você vai ver que ao invés de brigar com você mesmo, é melhor amar a si.