Mensagens curtas
Eu quero que aconteça! Então faça acontecer. Se tens um sonho, não basta só acreditar, tem que lutar por ele. Como se fosse a ultima chance (que pode ser). Foque e não desfoque. Acredite agindo. E não desista sem tentar.
Sabe Por Que muitos desistem ? Não é por medo
De Lutar , é por medo de machucar o coração
Cada vez Mais !
As pessoas não fracassam elas simplesmente desistem, em quanto você lutar por aquilo que quer você nunca pode se considerar um fracassado, o vencedor não é apenas aquele que levanta o troféu é aquele que da o máximo de si sempre que pode.
# O emocionante da vida não é lutar pelo que se quer & siim pelo que vc ama'. . . Nunca prefira um castelo, se vc é feliiz numa cabana.!.!.!.
Quando meu maior medo era criar raízes, não parei ate conseguir.
Depois de lutar, e aprendi que não adianta ter raízes e não semear pelo mundo coisas boas, que amenizem as tristezas, e deixe a paixão por ser feliz tomar conta.
Às vezes só precisamos de uma oportunidade, uma chance, para poder lutar por aquilo que sempre buscamos.
Mesmo que você tenha que lutar todas as batalhas novamente, mesmo que você derrube cada lágrima pela segunda vez, mesmo que falte cola pra concertar o coração, mesmo que a lua não apareça, nunca vire as costas para o seu passado.
Ele te deu tudo que você é hoje.
Chega uma hora em que precisamos decidir por qual exército vamos lutar, do bem ou do mal. A maioria de nós já serviu aos dois.
BOM DIA - 27/07/2017 - RENOVANDO A VONTADE DE LUTAR
Nenhuma barreira é intransponível se estivermos dispostos a lutar; se nossos propósitos forem positivos, nada poderá nos deter. Bom dia!
A escuridão dominará
Um novo mundo surgirá
A ausência de luz chegará
Então teremos que lutar
Sem viver ou mesmo sonhar
Sem vida ou paixão
Sem esperança ou afeição
Sem sentimentos
Sem mantimentos
E então morreremos
Mas qual a diferencia?
Sobreviver ou morrer?
Se nenhum iremos viver
Onde o passado nunca voltará
Onde o futuro nunca mudará
E com a morte nunca chegará
Eu quero nadar o oceano
Eu quero lutar contra a maré
Eu quero nadar até meu último dia
Até ver o último pôr do sol
Me envolvendo eternamente.
💐🥀*♥*🥀💐
Os propósitos de Deus vão além de nossas expectativas...
Podemos sonhar e realizar, lutar e vencer...
Confiemos Nele e não nos preocupemos, Ele cuidará de nós sempre com amor!🌹Conceição Enes.
Desistir não é uma opção, na verdade nunca foi, mas pra que lutar por algo que você já sabe que irá fracassar!? Porquê se decepcionar mais uma vez, se já está destinado a falhar!? Se um homem sem esperança é um homem morto, então lamento a todos por minha morte.
Não existe fórmula mágica para o sucesso, mas sim coragem para lutar, vontade de aprender e empreender, força para continuar e principalmente, paciência para conquistar!
Nunca desista de seus sonhos, podem parecer difíceis de serem realizados, mas se lutar por eles, se tornarão realidade.
