Mensagens curtas
Se você decidir desistir ,você conssegue, se você decidir vencer você consegue, lembre se a escolha e sua...
Tudo na vida é movimento, para vencer seu oponente você deve ser mais rápido que ele, mas também tem a questão da sorte, não adianta mover-se como o vento e atacá-lo com uma pena.
O único jeito de vencer a loucura, e fazendo uma loucura maior ainda...
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Viver não é reescrever o que esperam de você; viver é vencer por mérito próprio no que você faz, não por meio do instrumento que te dão como ferramenta de pré-requisito à conquista.
Quem no mundo quer Vencer,
Sentir o sabor da Glória,
Precisa compreender,
que sem luta não há VITÓRIA!
Pedir desculpas nem sempre quer dizer que estamos errados, mas que a maturidade nos fez vencer o orgulho e valorizar mais a paz que a razão.
Se queres tanto vencer na vida
Então por que para pra pensa em fazer
As coisas erradas o homem consegue enganar ao seu próximo mais nunca a Deus
Trapaça não é um caminho para vitória
Esse é o caminho dos perdedores
Faça o certo é não olhe para trás.
Por mais que a vida esteja difícil, não desista, sempre existe uma possibilidade de vencer os obstáculos.
Vou vencer a solidão
Ainda que a figueira não floresça
E não haja frutos na videira
Vou vencer a solidão
Ainda que haja pedras no caminho
E meus pés estejam cheios de espinhos
Pensamentos do Barão
Enquanto não vencer o populismo, o corporativismo, o fisiologismo e o nepotismo, o Brasil será sempre a nação que virou um tempo verbal: o país do futuro... do passado!
Como pode a verdade demorar tanto para vencer e se praticar um pouco de justiça a favor da escola pública que é destruída pelos sem caracter.
Todos nós temos dons, talentos e sonhos. Às vezes o que impede uma pessoa de vencer é o fato de ficar presa aos pensamentos de que não é capaz e, então, ela desiste.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp