Mensagens curtas
Saber que ganhei trouxe-me muita felicidade.
Encantado por vencer o prémio Melhor Aluno 2018, não seria possível sem meus companheiros da orquestra e coro, Mãe grande prof.Kika, cellopower, professores e vocês que me apoiam todos os dias. foi um ano extraordinário. Caminho faz-se ao caminhar cada dia que passa tento ser músico.
Muito obrigado
Tenha paz em Cristo, pois, no mundo têm aflições o tempo todo, logo com ele eu sei que posso vencer todas elas
O objetivo não é simplesmente vencer; é ver quantas pessoas você consegue inspirar a subir no pódio.
Parta para guerra todos os dias, seja o primeiro a entrar nela e o último sair, não saia até vencer todos os obstáculos.
Perdemos a luta de tanto tentar recomeçar. Saber que vai vencer, perder e depois recomeçar. Deixa tudo acontecer e vamos recomeçar.
Podendo vencer a afronta do diabo no deserto com o poder divino, Jesus usou apenas o seu caráter para destruir o opositor.
A generosidade é irracional.
Se você pensar muito antes de agir, então seu lado egoísta vai vencer porque é do lado dele que a lógica está.
" A Melhor Forma para se vencer um Vício, é se concentrando em uma força maior, ou seja, O Amor de Cristo."
Entre lobos, sobreviver
Conseguir, vencer
Ou ao menos, não se perder
Correr, mas não se entregar
A vida me espera, alguém me ChAma
Em um jogo entre jovens, vencer é a busca incessante; em um jogo entre velhos amigos , o silêncio nas pausas é o mais importante.
Vencer o Ego é vencer a si mesmo e evoluir, mas deixar o Ego comandar sua vida, não reconhecendo a sua existência, é permitir o constante boicote a si e a sua evolução!
“Deseje vencer, faça se humilde em se render a Jesus, esforce para unir se ao Espírito do senhor.”
Giovane Silva Santos
“A maior honra para uma mulher é vencer às adversidades sem perder a clave de sua delicadeza e a classe de seu charme”
Haja com sabedoria: não queira vencer todas as batalhas num dia! Assim, você tira a graça da vida. É necessário ter calma e paciência.
