Mensagens curtas
Porque independente de qualquer coisa, minha vontade de vencer é maior que a inveja que me rodeia...
Vencer na vida não é chegar na frente de forma dissimulada e sem princípios para alcançar um objetivo. Mas sim superar cada obstáculo dignamente a fim de chegar impoluto.
Quando você estiver com dificuldades de vencer, solte um belo sorriso e dê Glórias a Deus, pois enquanto houver fôlego de Vida há esperança para uma grande Vitória...
Fé em Deus, e tenha a certeza que somente Ele é quem te faz Vencer...
"Coragem para chegar lá! Força para vencer os obstáculos. E fé para ver o sonho se realizar. Acredite nos seus sonhos, porque são eles que te mantém de pé! Você já alimentou seus sonhos hoje!!"
Um dos maiores obstáculos da vida é vencer a si mesmo, depois romper todas as barreiras que impede a felicidade.
Até agora ninguém na "direita" parece ter compreendido que a única maneira de vencer o esquerdismo é rejeitá-lo EM BLOCO, SEM NENHUMA CONCESSÃO PARCIAL.
Vai sem medo escalar os teus sonhos! Bota a certeza no olhar, fé no coração e coragem pra vencer. O dia é todo teu!
Ninguém tem o destino do sofrimento,Deus não te criou para sofrer,ele te criou para vencer,jamais permita,que alguém te trate como um objeto,ninguém é teu dono,se ame permita-se ser feliz,você não precisa de ninguém pra ser feliz,a não ser você mesma,Deus te fez livre,não amarrada em ninguém.
Não vou desistir, preciso seguir
Em Cristo eu posso vencer
Coração precisa de abrigo e de luz
Que só no Senhor posso ver
No cheiro da flor, nas coisas do amor
Ele quer nos ensinar
Que a chave pra vida nunca está perdida
Responda que eu vou perguntar
O que é que eu sou sem Jesus?
Nada, nada, nada
Quando você decidi vencer todos os seus obstáculos, saiba que você passará a ser o obstáculo de quem detesta o sucesso.
Poucos tem a capacidade de Amar,
Poucos tem a capacidade de Vencer;
Poucos tem a capacidade de Sorrir,
Eu tenho motivos para Viver
A sua dedicação nos treinamentos possibilita você vencer um combate contra aquele inimigo que nunca para, o tempo!
Ei... Calma! Não se desespere! Há uma saída sim. Com Deus você consegue vencer. Por mais complicado que seja o problema, antes dele aparecer na sua vida o Senhor já sabia como resolver. Ele está no controle da situação. Basta você orar e nele confiar. Nenhum plano do inimigo vai te derrubar porque o Deus que está com você é invencível!
Vamos logo, juntos só assim podemos ser mais fortes e vencer o que nos espera no futuro, sem medo de viver, logo estaremos lá todos juntos.
Não há como subir uma escada sem degraus, da mesma forma como não há como vencer na vida sem sonhos e força de vontade
