Mensagens curtas

Cerca de 14396 mensagens curtas

⁠A estabilidade proporciona possibilidades para se conquistar vitórias. Vício em problemas aprisionam sociedades inteiras na estagnação.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Vá conquistar a paz,
porque ela está de volta
como necessidade
urgente diante dos olhos
da Humanidade,
Espero por uma boa
chuva de serenidade
para o nosso mundo
conquistar a liberdade.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Colocar um Samba de Roda
enquanto vou preparar um
Manjar para te conquistar,
Certamente você vai amar
e o teu coração vou povoar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Confeito para dizer
que findou,
Confeito para quem
sabe conquistar
pelo paladar alguém
que o coração se enamorou.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Badofe bem feito
para te conquistar,
Com certeza irá adorar
porque o teu coração
só deseja me amar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Lutamos pelo poder de conquistar o material e deixamos imaterial por consequência da nossa imaturidade.⁠

Inserida por Rita1602

⁠Cuidado...As Aparências Enganam. Quando Alguém Quer Conquistar, Finge Ser Perfeito...Esconde os Defeitos.

Inserida por KamillaMoreira

" O fracasso não qualifica uma derrota. A prostração a suas limitações interiores, sim."

As maiores conquistas e realizações surgem de repente! Quase sem explicações! Mas isso é um sinal da providência divina.

Algumas pessoas surgem e, do nada, logo conquistam o mais precioso do nosso sentimento.

Tudo que vem fácil, vai fácil, então se quiser me ter em seus braços, já te adianto que não será fácil, porém te garanto que valerá a pena.
Use seu sorriso, me faça rir, seja simples... Isso me conquista!

As consequências de um sorriso, ou a falta dele, podem ser irreversíveis. Cabe a cada um a escolha do que deseja conquistar.

Nós só precisamos fazer o que gostamos, saber o que queremos, buscar formas para conseguir isso, agradecer pelo que já temos e/ou conquistarmos. Amar quem nos rodeia, porque estes são quem nos aguentam e nos querem bem. Ignorar quem não acrescenta. Amar e não desistir. E saber que a vida é o equilíbrio do bem e do mal. #vibeboa

Somos do tamanho dos nossos sonhos. Uma das maiores virtudes que possuímos é ter a capacidade de sonhar. É tão bom sentir a felicidade de poder realizar nossos sonhos. Sonhe, busque, conquiste, porque quem acredita principalmente em si mesmo sempre alcança. Faça a vida valer a pena e deixe de olhar para trás, o que passou já faz parte do passado e você não precisa viver mais lá.

❝ E mais uma vez, Deus com sua infinita bondade nos presenteou com mais um Lindo e abençoado dia. Seja grato a Deus, e ao invés de pedir algo que você esteja precisando, somente agradeça por mais uma oportunidade que ele te deu de acordar essa manhã para lutar e conquistar os seus objetivos. ❞

Luciano Melgaço

As pessoas supõem que atos de bravura são para corajosos, que tolice, nunca foi sobre coragem, mas sobre querer tão profundamente algo, que desistir não era uma opção.

Num sonho, um sonhador talvez não realize. Mas dois sonhadores, unidos, é certa a realidade.

Talvez tenhamos MUITOS riscos para realizarmos nossos SONHOS e PROJETOS, mais garanto que o MAIOR entre eles é não fazermos NADA para realizá-los.

Tem dores que são necessárias, tem guerras que são incessantes, a dor ensina mais que o prazer, a derrota ensina mais que a conquista, cada coisa ao seu tempo.

Nem tudo o que queremos podemos conseguir. Por isso é tão importante aquilo que conquistamos.