Mensagens curtas
O ritmo da vida é conquistar primeiro aquilo que você pode, depois realizar aquilo que você tanto quer.
A maior dica se você quer conquistar alguém ou aquela mulher que você gosta por exemplo,não é ficar encima dela sempre ou viver correndo atrás.
É focar apenas no teu sucesso!
Mesmo você se esforçando em prol da sua evolução,em prol de conquistar algo ou alguém
Você pode acabar sofrendo um não dela do mesmo jeito...
Mas com certeza você estará muito melhor e conquistará grandes objetivos e até pessoas melhores.
A saúde é o nosso bem mais valioso, e investir nela é a base para conquistar tudo o que desejamos na vida.
A vida e a realeza da angústia, porque o homem anseia tudo que não pode conquistar e desconhece a verdadeira brevidade durante a sua existência.
Para se conquistar uma região existem duas formas, a primeira exige um avanço rápido. A segunda requer um blefe, uma falsa tentativa e recuo seguido de um avanço rápido.
Todos almejamos conforto, mas para se conquistar o real conforto é preciso ter coragem e abrir mão da nossa zona de conforto.
"Todos são capazes de conquistar e vivenciar a paz, a harmonia, a prosperidade e a felicidade que tanto almejam. Basta que se esforcem o suficiente para tal."
Para conquistar seu espaço
Ter muitos amigos
O SER amável
Apresenta-se o escolhido.
Podendo agora caminhar como amigos.
Para se conquistar a vida e a realidade que se deseja é preciso travar batalhas e confrontos invisíveis aos olhos.
“Uma das imbecilidades humana:
Fazer guerra para conquistar pessoas e territórios, mas ao final da guerra o que restam são pessoas mortas e territórios devastados.”
Se você está imaginando que sua felicidade apenas será plena quando você conquistar algo, você se decepcionará muito durante sua vida toda.
Pois a cada momento a cada instante, a cada mudança arbitrária de nossa existência que não nos é dada como principal responsável de sua direção, mudamos nossos objetivos, nossas metas, nossa vitória para chegar à felicidade.
No exato momento que descobri que qualquer um consegue te conquistar eu perdi o interesse, e isso é triste, pois se você soubesse o valor que tem se tivesse a noção, só iria permitir que os dignos de verdade pudessem te tocar
mentiras
Você pode conquistar alguém com suas mentiras, pode ser a mais linda mentira, mas quando a verdade chegar essa pessoa ainda irá ficar?
É difícil ensinar alguém que não gosta de você, por isso, é preciso conquistar amizade primeiro para depois ensinar
