Mensagens curtas
Aprendi que posso não conquistar tudo o que quero, mas se tiver paciência, com o tempo conseguirei tudo o que mais preciso.
Tão bom conquistar as coisas aos poucos, tão bom o gostinho novo de cada passo de formiga. Devagar e com fé a gente chega onde quer! A lição de casa é simples: Nunca deixe para trás quem mais se preocupou em te ajudar. Jamais abandone os abraços de quem tanto soube ser teu amigo na hora da dor!
Acreditar, querer muito, desejar do fundo do coração resumindo...
Ter FÉ é a visão de conquistar tudo aquilo que não se vê a olho nu.
Se tudo que desejamos na vida, fosse fácil.
A conquista não seria conquistar.
Seria uma rotina,
Não teria valor,apenas uma obrigação a ser feita
Desapegue-se do resultado final daquilo que você quer muito conquistar, suspende os julgamentos, e pede a Deus a orientação necessária ao longo do caminho.
Ei parei de correr, pare de pensar, que tudo se resume em bens materiais que você pode conquistar conquistar e conquistar, não perca tempo, conquiste o amor de Jesus cristo no seu coração, que o mais ele jamais deixará faltar na sua vida.
Cada um tem seu espaço e o tempo necessário para conquistar tudo que quiser, desde que a ação comece aqui e agora, e não nos planos que se faz para o futuro (Nelson Locatelli, pensador)
Podemos perder tudo que conquistamos, mas tendo inteligência, conseguiremos conquistar tudo de novo e melhor!
Aqueles que conquistam pequenas coisas possíveis,tem a possibilidade de conquistar coisas impossíveis!
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
E quem disse que gosto das coisas fáceis?
Tudo que leva tempo para se conquistar tem um gosto
especial na vitória.
♥•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ♥
________________________ Paulo Ursaia
A conquista está nas ações incumbida nos elogios. Para conquistar deve-se sair do limite, derivar a emoção e se integrar na razão. C.B.S.
Acho que minha insistência sempre me fez conquistar aquilo que almejei, mas existem coisas que mesmo insistindo parecem não dar certo, aí eu chego a conclusão que só pode ser Deus me livrando... só acho.
Regras são uma forma ordinária de conspirar a seu favor, conquistar seu próprio espaço. Obedeça suas próprias regras, sempre.
