Mensagens curtas
Fico rindo por dentro, quando ouço os ignorantes religiosos por fora da verdade, tentando ganhar a atenção dos descrentes, duvidosos, dispersos e perdidos.
Cristão firme, justo e fiel, é aquele que fala para dez amigos do mundo para ganhar um para o reino de Deus.
Não vote em partidos, porque se algum candidato político ganhar, ele vai partir mais ainda os objetivos do governo, em vez de garantir que todos esteja inteiros, unânimes e íntegros aos interesses da sociedade.
Um método fácil de ganhar mais almas, para o rebanho de Cristo, é falar como Deus cuida do Seu pasto, através da Bíblia.
Invista em sabedoria e verá o seu comportamento mental ganhar uma mente brilhante, sábia e resiliente.
A mente é um campo de batalhas intermináveis, onde aprendemos a perder e a ganhar diante de nossas escolhas, dos relacionamentos e das intenções sociais com quem jogamos sem conhecer todas as suas cartas.
Todo evangelista deve ensinar ao rebanho como ganhar almas, convidando a todas as ovelhas para participarem da missão de Cristo; assim tanto a igreja quanto a sua liderança podem festejar e agradecer a Deus pelo crescimento físico e espiritual de sua congregação.
Satanás ensina os maus a tirarem vidas com metralhadoras
e Jesus ensina os Seus discípulos a ganharem almas com a Espada de Gume Duplo.
Como um time de futebol que acaba de ganhar assim são
os anjos que entoam de alegria por um pecador perdido.
Na hora de ganhar as ovelhas para o bem, o bode encarna em outro corpo para fazer o mau, mas se o bode for repreendido, ele vaza e vai chifrar em outro pasto.
Agradeça quando ganhar um presente de alguém por mais simples que seja e leve para casa e caso não goste repasse a outra pessoa em um momento oportuno.
Status: deixando os trolls em silêncio para eles se esforçarem mais um pouco para ganhar a minha atenção.
Os teus beijos que vou
ganhar me inspiram
se como grumixamas
frescas numa cesta
para fazer doces
e inspirar poemas.
Vou levar a minha
chave para ganhar
a bênção de São Pedro,
Vou pedir sabedoria
para São Paulo,
Quando se tem fé na vida
não há nada mais
que fique em segredo,
Do teu amor juro
que não terei medo,
Depois da Missa
vou lá no Arraiá só
para ver se te encontro,
Porque ando nos vendo
juntos até em sonho.
Buscar inspiração
na primícia da Azulzinha
que com discrição
em Agosto floresce,
Devagar ganhar o coração
de um jeito que venere
com constante gamação,
Ser o plano de fuga do mundo
e o amor em renovação.
Da recíproca: um lado só abrindo mão não é o caminho. Abrir mão de algumas coisas para ganhar e vencer juntos.
