Mensagens curtas

Cerca de 14398 mensagens curtas

Sonhe do tamanho de sua fé e foco em conquistar seu objetivo.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Não se trata do quanto você quer conquistar algo, mas sim do quanto você está disposto a aguentar, do quanto está disposto a apanhar para conquistar.

Aprender a lidar com o não ter é mais importante do que o desejo de conquistar.

Lute com sabedoria para conquistar tudo que você precisa, depois tenha paciência para conquistar tudo que você quer!
Reflita...

Estudar é conquistar a arte de Picasso, a filosofia e a matemática de Platão, a lógica de Aristóteles, a crítica de Kant, a liberdade de Locke, a física de Newton e a educação de Foucault, a audácia de Beethoven na 3ª sinfonia. É conquistar os sonhos como Walt Disney.

O corajoso luta para conquistar sua felicidade, independente da dificuldade que a vida lhe impõe.
O covarde se esconde e espera a melhor e mais fácil oportunidade que lhe aparece, não importando a quem usar para chegar onde quer.

Aqueles que observam os menores detalhes aprende a conquistar aquelas que pareciam impossíveis

Me conquistar é complicado, me ter é destino, me amar é inevitável, me perder é um risco, me esquecer..?? Tenta que eu quero ver!
Nada é complicado na conquista quando existe a química certa entre os dois e a cantada certa para cada tipo de mulher, basta o homem ter a sensibilidade de perceber a diferença em cada uma,
by Liah Jaud

A alegria de um homem não está em conquistar tudo que deseja, mas em ser feliz com aquilo que conquistou.

Não sou obrigado a fazer parte da sua vida, mas se me conquistar entregarei a minha.

O importante não é você conquistar o mundo, mas sim a salvação !
Pense, Jesus está voltando!

O sucesso é igual uma mulher infiel , que para voce ter esse sucesso, voce tem que conquistar-lo todos os dias.

“É tão cruel elogiar alguém por algo que ele não batalhou para conquistar! Outrossim, é insensato que os que nasceram com uma confluência maravilhosa de genes se alimentem de adulações por conta de sua beleza. Com isso, o caráter é substituído pelo carisma e as pessoas vão cada vez mais se acomodando a viver de futilidades”.

O primeiro passo para conquistar todos os sonhos é arregaçar as mangas, mandar a preguiça embora e trabalhar em cima das metas. O mundo tem muito a oferecer, mas nada vem de graça. É preciso coragem para superar os fracassos. Garra para enfrentar os percalços diários. Ousadia para fazer escolhas. Determinação para recomeçar quantas vezes forem necessárias.

Ser simples não é deixar de ter ambição, parar de sonhar e deixar de querer conquistar seus objetivos, ser simples é comportamento e não está no que se tem, mas sim no que se é...

Quando um homem pensa em conquistar uma mulher,
é porque ele já foi conquistado por ela primeiro.

Nunca podemos desistir de conquistar o melhor para a nossa vida.

Claudio Andrade - Filosofo e Pedagogo

A pessoa certa vai chegar, te conquistar e ficar na sua vida, sem precisar vc pedir. Tudo isso por uma única razão; a pessoa certa vai te amar o suficiente pra vc não querer mais ninguém além dela.

O cara promete o céu e a lua pra conquistar uma mulher...

Mulher não quer o céu e a lua... Ela quer amor e carinho....

Existem etapas para conquistar a sabedoria: primeiramente devemos saber silenciar, depois ouvir, aprender e por último ensinar. Sabedoria aumenta quando passamos adiante.