Mensagens Cristã
Os infiéis tem um outro evangelho: o manual do achômetro cristão; e os fiéis tem o evangelho: manual da verdade, a Bíblia.
Da Fonte de vida ninguém pode roubar nada do cristão fiel e justo, pelo simples fato do seu coração ser o cofre que recebe as bênçãos divinas.
Não se torne cúmplice de um cristão que negociou com um agiota; caso contrário, ele mudará de rota para dar mais uma má nota na conduta alheia.
O amor cristão não é o mais desejado, talvez o mais ignorado, mas feliz aquele que o procura porque é o mais puro e verdadeiro e o mais próximo de tocar o coração com os olhos da alma.
Quer ser um cristão de verdade?
Seja, principalmente, fora da igreja-templo onde o ambiente não é propício e exige que sua crença o faça colocar em prática o evangelho, mesmo que tudo no mundo o convide a ser o oposto daquilo que você acredita ser.
Seja em qualquer lugar, inclusive nas igrejas.
"Ser cristão não significa não cometer erros, não ter conflitos, andar em perfeição. Ser Cristão é errar sim e mesmo assim não julgar aqueles que também erram. É mudar atitudes porém reconhecendo o seu erro quando falha. Ser cristão é viver tentando ser melhor cada dia nos exemplos de um evangelho verdadeiro que Cristo deixou. Amar nada mais que amar. Sem distinção, sem interesse. Simplesmente amar."
—By Coelhinha
Ser cristão é feio, ser muçulmano é feio, ser hindu é feio. Todo ser humano tem que ser ele mesmo, apenas ele mesmo, simplesmente ele mesmo. E deve se
lembrar que está assumindo um grande risco quando declara que é simplesmente ele mesmo. Não pertence a nenhuma multidão, a nenhum rebanho. Estes são todos rebanhos: hindus, muçulmanos, cristãos, comunistas. Ele, por sua vez, está se declarando como indivíduo, sabendo perfeitamente bem que é arriscado. A multidão pode não perdoá-lo em absoluto, mas é belo assumir o risco de seguir em frente a cada passo perigoso. Quanto mais perigosamente se vive, mais se vive. E é possível viver toda a eternidade, em um único momento, para aquele que está pronto para viver na totalidade, arriscando a tudo e a todos."
Osho, in O Livro dos Homens
Para o cristão não há uma liberdade de crença ou de escolha, mas o verdadeiro e o falso, a ruína, o bom e o pecado.
O desânimo é o maior risco ocupacional de um cristão, uma vez que pode levar à perda da visão e do entusiasmo.
"Se você estivesse ao ponto de ser julgado e preso por ser cristão, haveria provas o suficiente para te condenar?"
—By Coelhinha
Demorei para entender a morte. Mas quando entendi, percebi que para o cristão ela sempre foi vida, e que vida. Só depois de entendê-la, me atentei aos propósitos, e depois aos projetos, e então à vontade de Deus. Pois, muito antes de nossas dores, veio a dor dEle pelo cumprimento dos nossos propósitos. Afinal, “melhor é o fim das coisas, do que o princípio delas”.
Literariamente falando, acredito que vou acabar igual aqueles filósofos escritores metidos a cristãos com um "Q" de romantismo barato, jogado em alguns dos bares do exterior tomando algumas doses de tequila e whisky.
"Não me importa se é cristão, muçulmano, homossexual, heterossexual, eu vim aqui lutar pela sua igualdade. Pois acredito que todos nascemos iguais, mas não somos tratados como iguais, e é por isso que devemos lutar."
Ser cheio do Espírito Santo não isenta o cristão da tentação, mas torna quase certa a superação sobre a mesma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
