Mensagens Cristã

Cerca de 164858 mensagens Cristã

⁠São os dias difíceis que nos ensinam a valorizar os momentos de alegria.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠A felicidade está em aproveitar cada segundo para ser amor e espalhar o bem, a alegria virá na medida em que soubermos colocar isso em prática, porque a dignidade é dos verdadeiros; a oportunidade de quem as reconhece; as belezas para olhos que são capazes de enxergá-las; mas a felicidade, ah... essa é dos que sabem que a sua essência é o amor... Quem o espalha, recebe em doses dobradas, e, assim, não há como não ser feliz... Se as pessoas não retribuírem seus gestos, ao longo do caminho encontrará o cuidado de Deus e Suas bênçãos como forma de amor... Como não ser feliz diante dessa possibilidade?

Inserida por paty_souza

⁠VIVA TRANSFORMANDO DOR EM ALEGRIA- Lourdes Duarte

Viver é transformar dor em alegria, é redescobrir coisas belas onde parece impossível, é lutar pelos seus sonhos, é ter fé, acreditar que as tormentas irão passa. É ver a vida com o coração e consciente, fazer das coisas simples mil motivos para sorrir.
Que ninguém estrague o dom de renovar a vida a cada amanhecer. Você é uma obra prima de Deus e a cada dia Ele te quer ver mais feliz. Confia, Ele te orientará e mostrará, qual o melhor caminho a seguir.

Inserida por lourdesduarte

⁠O mundo quer diversão, mas poucos percebem que a verdadeira alegria está em criar algo que dure para sempre.

Inserida por isaqueramon

Mundão. Que deixa saudades, boas lembranças, más lembranças, tristeza, alegria, tudo onde deveria. Gira e trás novas oportunidades;
Gira mundão!

Inserida por Alan_Vagner

Mais Uma Semana Linda Chegando!

Que a segunda comece cheia de energia, trazendo paz, alegria e boas vibrações. Que a terça venha com o clima perfeito, sem chuva nem frio, iluminando nossos dias.

Quarta seja um convite ao aconchego, com um filme na televisão e pipoca. Na quinta o trânsito não nos prenda, permitindo chegar cedo ao lar.

Que a sexta traga leveza, abrindo espaço para momentos agradáveis com os amigos, esquecendo o estresse acumulado.

Que o sábado seja de sol e movimento, uma corrida no parque que revigore a alma. E que o domingo seja dedicado ao descanso, preparando forças para a nova jornada.

Desejo a todos uma semana repleta de boas decisões, alegria, vitórias e paz. Que não faltem amor, fé e bênçãos em nossos dias.

Que tenhamos uma semana abençoada, guiada por Deus e cheia de esperança.

Mais uma semana linda está chegando! Que ela seja especial para todos nós. Amém.

Inserida por SabinoTavares

⁠Quando alguém prega com alegria, unção e sabedoria, Isso me alegra muito: o povo crê na Palavra de Deus!

Inserida por HelgirGirodo

⁠Rosa era uma sonhadora, tinha uma alegria em viver,
Certo dia, isso mudou, tinha chegado seu sofrer
e não pôde fazer nada,
ao acordar,viu que sua família
lhe tinha sido arrancada,
Logo percebeu que precisava
se fortalecer, que não podia ser a mesma
se quisesse sobreviver,
Com muito esforço e esperteza,
Não desistiu, conseguiu sua fé manter
Construiu um escudo com fortes espinhos para sua defesa,
E apesar das dificuldades,
voltou a florescer.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A Magia, a Beleza, o Amor e a Alegria estão por toda parte e em todo momento. Mesmo quando a aparência é de incerteza e nuvens escuras encobrem nosso Sol, é essa certeza que nos mantém firmes e fortes no caminho da Fé e da Gratidão.

Inserida por magicamistura

Em todas as religiões o jejum é recomendado que se faça com alegria e que não te cause desconforto, e se você estiver doente, for idoso, se sua alimentação é muito modesta ou você desempenha um trabalho muito intenso, o jejum é proibido.

Em muitos mosteiros e conventos que comem carne a semana toda, em todas as sextas-feiras a carne vermelha é substituída por ovo ou peixe, mas não se faz jejum como a maioria das pessoas pensam que eles fazem.

A melhor recomendação de jejum que li na minha vida foi escrita pela Santa Teresinha do Menino Jesus (a Padroeira das Missões), que mesmo dentro da clausura carmelita nunca fez nenhum jejum.

Reflitam, e se vocês acharem este texto valioso, peço que passem adiante.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Namoro não é tempo de conhecer o corpo do outro, mas o interior do outro!
Deus quer um"Casamento"
"Namorar só se for Para Casar"

Ó Deus! Não me alegro quando os homens maus são punidos pelos seus atos. Mas fico cheio de temor diante de Ti.

Amor se tornou uma palavra vulgar! Qualquer relação distorcida e fora da palavra de Deus, é chamado de amor. O pior que tem muito cristão indo na onda.

O deus da religião ou é mal; ou bonzinho de mais. O Deus das Escrituras é Justo.

Não conhece o Deus das Escrituras é um perigo muito grande, pois você fica vulnerável ao discurso do deus da religião.

“Se deus quisesse algo de mim, ele me diria. Ele não mandaria alguém fazer isso, e não deixaria falíveis humanos pecadores para entregar uma “infinidade infinita” de mensagens confusas e Contraditórias. Deus iria entregar a própria mensagem, diretamente, para todos e a cada um de nós e com a clareza necessária que o ser mais Brilhante do universo poderia realizar. Estaríamos todos o ouvindo e gritando: “Eureka!” de tão óbvia e demonstrada sua mensagem seria, seria falando com cada um de nós exatamente nesses termos que todos o iriam entender. E todos nós concordaríamos sobre o que esta mensagem seria”

Quando sofremos na vida, alguma situação a qual denominamos de mal,
devemos agradecer a Deus,
com certeza este suposto mal,
veio evitar o que certamente seria um mal maior.

Temo que a exploração feita por alguns 'senhores' na tv, da generosidade dos servos de Deus, iniba doações para recursos dos que realmente servem. E isto onde o serviço realmente é necessário.

O único ateu ruim é aquele que vai todo domingo numa igreja, diz que acredita em Deus, mas vive como se Ele não existisse.

Experimente fala com Deus em silencio, você vai ser surpreende quando perceber que seu coração esta consolado, sem ao menos você saber o porque. O Espírito do Senhor no pacifica de tal modo que se fosse assim preferiríamos viver uma vida inteira sobre essa paz, sobre o amor, que reluz essa graça, é algo que vem de dentro pra fora não é de fora pra dentro. A voz do ETERNO estremece nosso espírito e ecoa em nossos corações repetidas vezes, a questão sera: Eu estou sensível para ouvi-lo ou não, sempre sera essa, pois as vezes o procuramos e não o achamos, talvez não seja isso - "Porque Ele sempre está em Nós".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp