Mensagens Cristã

Cerca de 165237 mensagens Cristã

Que o Mestre Nazareno esteja sempre em nossos corações, para que o nosso caminhar, seja de paz, caridade, fraternidade e amor❣️

Inserida por PeregrinoCorrea

Como um menino

Gostaria de confiar nas pessoas
Com a inocência de um menino
Gostaria de ter a força
Com a vitalidade de um menino
Gostaria de ficar triste e
Chorar como menino
Gostaria de me alegrar e
Pular como menino
Gostaria de sonhar
Com a facilidade de um menino
Gostaria de resolver os problemas
Com a preocupação de um menino.
Por ser um adulto, não farei coisas de menino
Mas me apaixonarei sempre por CRISTO
Como um menino.

Inserida por RodneyNascimento

⁠Ainda que muitos de nós estamos "devendo" quando falamos em evangelização, não podemos negar que os momentos em que falamos sobre Cristo Jesus e do seu evangelho, são os mais prazerosos que partilhamos. Que outros possam também vivenciar esse privilégio, alcançados pelo SENHOR através de nossas vidas.

Inserida por samuelfelixmartins

⁠Discipular não é copiar a sua imagem no discípulo! Isso é personalismo! Discipular é fazer com que o discípulo reflita a imagem de Cristo! É ajudá-lo a descobrir qual o seu propósito no Reino de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Talvez o auge da empatia seja saber que a vida fará coisas lindas com o teu sofrimento, em prol de muitas pessoas.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Comportamentos culturais podem ser reavaliados e alterados , no entanto, princípios e valores cristãos são inegociáveis. A verdade de Jesus Cristo jamais será relativa .

Inserida por Renoldi

Pra quê correr atrás de tantos meios,
gastando o seu dinheiro, se iludindo com falsas promessas? Só Jesus conhece o mais íntimo do teu ser e tem tudo o que precisas para preencher o vazio da sua vida. Jesus é o único que contempla a causa das suas dores e se compadece de você. Clame por Ele agora! Que Ele te restaura, liberta e cura; com amor e poder. E o mais lindo de tudo é que ele te ajuda sem exigir nada além da sua fé.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

Mulher...
(Nilo Ribeiro)

Mulher não é só imagem,
mulher não é só glamourosa,
ela também é coragem,
ela é graciosa

ela é equilíbrio,
ela é luz,
é mãe, pai e filho,
é a bênção de Jesus

não é só isso,
ela é a bênção materna,
é a obra de Cristo,
é a bênção da Terra...

Inserida por NILOCRIBEIRO

O Paracleto
Era Ele a quem deveríamos
O motivo da razão
A razão como motivo
Será que falhamos?

Talvez um quadro sem forma
Uma canção sem harmonia
Um tesouro sem valor
Uma morte sem vida

Não o vimos atrás da cortina
Não o entendemos como deveria
Sua razão não foi conhecida
Ainda sim Ele servia

O Paracleto pagou sim
E a vida o perdeu para vida
Porque ainda que a morte o levou
A mim não ousaria

Preço incalculável de amor
A quem mais deveria se amar?
Senão a esse indescritível Paracleto
Que fez da minha memória seu lar

Só tua Graça me basta, que todos os dias da minha vida sejam assim, e que eu não enxergue outra necessidade na minha felicidade, mesmo quando a neblina densa dos dias escuros vierem como uma onda forte me afogando e apagando meus passos.

Inserida por JhoiCardoso

Quando chega a tardinha, a população caminha para se exercitar/ Na parede da barragem o oi é dito de passagem para não se atrasar/ Compromisso se encaminha, com a missa a noitinha, Jesus Cristo vou louvar/ Tem religiosidade, essa é minha cidade, aqui é o meu lugar.

Inserida por Bargado

Já não sou mais a mesma
Como poderia?
Se Ele não tivesse me moldado
De vergonha morreria.

Inserida por APBCARDOSO

A tolerância religiosa é necessária que seja praticada pelos seguidores de todas as religiões. Implica em aceitar e respeitar a pessoa e a fé do outro, ainda que se discorde do que o outro creia e pratique. Há, no entanto, crenças e práticas religiosas que atentam contra a dignidade e a vida humana, a exemplo do terrorismo praticado por grupos religiosos extremistas. Tais crenças e práticas não devem ser toleradas, pois tolerá-las é o mesmo que dar poder a um inimigo para nos tirar a vida. Tolerar não tira o nosso direito de discordarmos de pessoas de outras religiões de forma respeitosa, nem de ensinarmos aos nossos a diferença entre a nossa fé e a do outro. Tolerar não anula a ação evangelizadora de qualquer religião. Do contrário o próprio Jesus Cristo não haveria dito à Sua Igreja: “... ide, fazei discípulos de todas as nações...”.

Inserida por PASTORJORDAO

Jmmanuel para Saulo/Paulo: Tu, contudo, serás quem lançarás a pedra angular da loucura e da estupidez pela qual eu serei chamado de "Cristo" o "Redentor" por dois cultos religiosos e suas seitas teístas confusas e enganosas.

Inserida por JGSRRR

As nossas vidas são como rios que percorrem um longo caminho, as vezes estreito e acidentado, freneticamente correndo em direção ao lugar onde todos se encontram, o oceano de amor, a nascente da vida, Jesus

Inserida por maedson

Quando morrenos, apenas perdemos a vida, mas quando morremos espiritualmente perdemos Tudo!

Inserida por maedson

O homem não se encontrou e acabou dando valor mais à sobrevivência que à vida.

Inserida por MaxVc

Pra que correr insistentemente atrás de "amores", se o Amor que você mais precisa bate à sua porta? [Jesus]

Inserida por DayNascimento

Quando nasceu, foi adorado por três reis.
Quando morreu, esteve ao lado de dois ladrões.
Quando venceu a morte, fez isso por uma pessoa... VOCÊ!

Inserida por franklinscarter

Numa democracia, onde a liberdade de escolha é essencial para o exercício da cidadania, não se admite obrigatoriedade à aceitação de um direito. O voto obrigatório, por exemplo, é mais uma das anomalias que só em países como no Brasil, vigora, pelo fato do povo ser "idiotes" e sem formação educacional digna.

Inserida por SAMoises

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp