Mensagens Cristã
Eu não me importo onde Judas perdeu as botas; quero descobrir onde ele perdeu o coração, para nunca seguir por esse mesmo caminho.
Um grande erro das pessoas é ter vergonha de serem quem são, é mentir a esse respeito, fingindo ser alguém diferente do que nunca serão de fato.
Depois de falar sobre mim, por favor, não se esqueça de orar por mim também. Quero ser tão perfeito quanto você.
Adoram falar de Paulo, evitam falar dos evangelhos, e quando falam são versículos soltos, sem contexto. Falar de Jesus e da sua forma de vida simples de viver e amar sem preconceito para com as pessoas, conflita com aquilo que eles são, vivem, e falam lá no local que eles chamam de "igreja!"
A Igreja Primitiva se reunia nas casas. Não precisavam de grandes estruturas, pois eles criam ser eles mesmos a igreja. E para que a Igreja se reunisseera necessário apenas ter duas ou mais pessoas juntas em comunhão, independente do local.
Ele ensinava em qualquer lugar, na praia, nas casas, no templo em Jerusalém, no monte, etc. Ele não se escondia das pessoas, mas conversava com todos os que O buscavam, independente da religião, da classe social ou raça.
Não sou advogado do diabo, nem seu defensor, mas o que temos visto são líderes religiosos usando o nome do diabo para obrigar as pessoas a fazerem o que eles querem, impondo o medo e ameaçando-as a ficarem endemoniadas caso não obedeçam
Nem sempre temos o que queremos, mas se temos o que podemos, então por que não conformemos com aquilo proporcionado para cada um de nós.
Deus sabe o que precisamos e a cada dia ele supre as nossas necessidades, mesmo em meio à dor e à escassez. Ele, mesmo usando o verbo encarnado, nos conforta quando diz: não vos preocupeis com o que vestir ou o que comer, basta a cada dia viver em paz.
Na realidade ouvindo essas palavras da boca do Senhor Jesus, entendemos que mesmo em meio a dificuldades ele tem cuidado de cada um de nos, então devemos perseverar e exercitar a nossa fé, lembrar que acada dia continuemos firmes nessa caminhada, porque ele tem nos sustentado com sua poderosa e potente mão. Parafraseado por Pastor José Nildo Lima
Obter luz da escuridão...!!!
(Nilo Ribeiro)
Acredite em seu ser,
lute, você vai vencer,
faça a Jesus uma oração,
tire a luz da escuridão
você não pode desistir,
mesmo que venha a cair,
faça a Jesus uma oração,
tire a luz da escuridão
seu esforço será compensado,
Deus, o Senhor, está ao seu lado,
faça sempre uma oração,
tire a luz da escuridão
a vida não é fácil,
mas ela é grácil,
portanto, siga em oração,
tire a luz da escuridão
haverá muita dificuldade,
haverá também maldade,
entregue a Jesus o seu coração,
e tire a luz da escuridão...!!!
“Que Deus lhe dê A Mão,
pois, Ele É Luz na escuridão”...!!!
Amém...!!!
Olhe para os lados. Os homens estão cheios de dádivas para lhe oferecer; a maior delas e da qual estão repletos, fruta a qual dão e recebem por graça ou escambo, se chama decepção.
Olhe para o alto.
"Há dias em que é melhor permanecer dormindo do que estar acordado, pois os sonhos parecem melhores do que a própria realidade. Se pudesse, dormiria eternamente para viver esses sonhos, mas como não posso dormir para sempre, acordo já agradecendo a Deus e vivo cada segundo como se fosse o último, intensamente para a glória dEle."
Ciano Barbosa🖊
O Rei está voltando.
Assim como as nuvens anunciam que vai chover, e a alva anuncia o raiar do dia, de igual modo o grande dia do Senhor tem os seus sinais.
"Diferentes pessoas, em diferentes lugares e épocas, que desenvolveram uma mentalidade igual. Uma mentalidade de mais do que vencedores. De repente alguém vai falar, mentes brilhantes pensam igual. Isso eu não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza, mentes que brilham pensam igual, pois são mentes que brilham, iluminadas pelo Espírito Santo de Deus."
"Muitos abandonam relacionamentos alegando que o sentimento
acabou, mas eu me pergunto: quando a gasolina acaba, você abandona o
carro ou abastece?”
"Até mesmo a porta fechada se transforma em boa notícia quando
você está seguro da promessa de Deus para você.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- Textos para jovens cristãos refletirem
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Texto de Deus para refletir e confiar
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz