Mensagens Cristã

Cerca de 164806 mensagens Cristã

⁠A maior riqueza que uma pessoa pode ter na vida é a fé em Jesus, pois os bens materiais não vão te ajudar. quando no final estiver tudo acabado, a única coisa que vai restar é a fé, pois o socorro virá.

Pedindo, com fé, Jesus lhe oferecerá a mão para você segurar e apoiar quando estiver passando pelos obstáculos da vida.

⁠Bom dia!
Quem tem fé sabe
onde encontrar a
paz, pois ela tem uma
fonte: Jesus de Nazaré.
Feliz dia!

⁠⁠Ensina-me a sentir Teu coração
Jesus, quero ouvir Teu respirar
Tirar Teu fôlego com minha Fé
E Te adorar Jesus Tu és o Pão que me alimenta O Verbo Vivo que desceu do céu... Abraça-me Cura-me Unge-me Toca-me...

Sabemos que a vida não é facil,mas Jesus nos manda não desanimar e sim ter fé que o melhor está por vim...

Inserida por ChrystianSilva

Foco nos objetivos, fé para poder vence-los
não existe alguém que te ama mas que Jesus
pois foi ele e apenas ele que morreu por mim é
por você carregando todos os nossos pacados...

Inserida por ChrystianSilva

Que as nossas expectativas, fé e esperança, estejam alicerçadas no nosso senhor Jesus, independente da situação ou barreiras, creia que ele é fiel, e irá cumprir todos os nossos os sonhos pessoais, sobre as nossas vidas, confiar em Deus, qnd td está ao contrário do que almejamos, é ter vida e alegria mesmo nos momentos de guerras, qnd td nao vai bem, e qnd se sentimos fadigados nesse momento de espera!
Quem confia no senhor jamais será decepcionado, pode o homem falhar e nos abandonar, mas ele jamais falhará!
General de guerra não perde uma batalha 💪
Uma semana abençoada a todos nós, cheia de novidades e renovo dos nossos ideiais!

Inserida por AndressaAlyne86

Tem gente que fala de fé
Como se fosse o maior dom
Que nos deu Jesus Salvador
Mas nem adianta carregar toda a fé
Se em você não tiver amor.

Inserida por nildinha_freitas

Que o amor imensurável de nosso amado Jesus toque na sua alma nesse momento,te restaurando a fé,a esperança,as forças,a paz,a saúde e a alegria de viver.

Inserida por Ivania_D_Farias

Quem [qualquer um] invoca [se arrepende, com fé, completa e definitivamente] o nome do Senhor [Jesus] é salvo [eternamente].

Inserida por josegracianodias

Que Jesus renasça em cada lar, no meu, no seu e no de toda gente, que na fé é crente;
Crente de esperança, de humanidade, de irmandade, de amizade, de vontade de ser gigante! de ser um ser diferente;
Diferente no valor, na caridade, na atenção ao irmão, no estender a mão, na percepção;
Percepção em entender e compreender o lídimo significado da Páscoa;
Que a Páscoa interprete em cada um de nós um ser Dignificante! Renascido na paz, no amor, na solidariedade, na união e na gratidão.
Feliz Páscoa!
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

A Minha Fé tem sido incoerente...
Creio que Jesus ressuscitou Lázaro após quatro dias de sua morte, mas tomo analgésicos para dor de Cabeça!

LCS

Inserida por luispensante

"As coisas desse mundo não são prioridade, e sim crescer em fé, e caminhar com o Senhor Jesus."

Inserida por AnaChahin

Jesus nunca disse: Suas dores serão curadas!
Ele dizia: Levanta-te e anda! Depois falava : Tua fé te salvou
Tenha Fé e Levanta!

Inserida por Miriamariantunes7

Jesus é o veículo abastecido com o combustível da fé que nos conduz a altos lugares.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Fé e Amizade

Jesus Deu O Exemplo
E Do Corpo, Pão Se Fez
Em Morte, Vida Nasce
O Pão É A Fé

A Levamos Conosco Todos Os Dias
Haja Sol Ou Haja Chuva
Como O Amor De Maria,
Se Tem Pão De Dia, A Noite Tem Lua

Ao Complemento Do Homem Há A Mulher
Ao Do Pão Há A Manteiga
Ao Da Verdade Existe A Fé
Olhem, Por Favor, O Significado Da Santa Ceia

É Bem Fácil Falar Do Outro,
Difícil Falar Dos Homens
Falemos Então Do Pão...

A Faca É Sua Irmã,
O Joio, Seu Inimigo
Mas Como Todos Somos Filhos De Deus,
Por Que Não Tê-Lo Como Amigo?

Inserida por Leon_Goulart

Ainda que eu esteja com 99% de problemas, o 1% de fé em Jesus já é o suficiente para resolvê-los. (Lucas 17.6)

Inserida por JonatasdeLara

Pela fé eu sei que o Senhor Jesus está comigo e me abençoa neste momento. Amém.

Inserida por joseguimaraes

Testemunhos pessoais podem edificar a fé dos irmãos e até chamar a atenção dos perdidos para Jesus, mas não salvam ninguém. Quem salva é o Evangelho. Portanto, ele deve ser pregado, caso contrário, os mais belos testemunhos não servirão de nada para que almas se rendam ao Senhor.

Inserida por raphael_melo

Se Jesus fosse um mercenário da fé interessado somente na tua oferta, Ele não diria: "reconcilia-te primeiro com teu irmão" antes de oferecer sua oferta.

Inserida por joao_bosco_filho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp