Mensagens Cristã

Cerca de 171903 mensagens Cristã

Não procure elogios para aquilo que você faz, mas aprovação: o elogio pode ser enganoso, enquanto que a aprovação procede da verdade daquilo que de fato você é.

Dentre todos os meus defeitos, tem uma coisa em mim que me faz valer à pena: meu bom e sarcástico humor.

Gosto disso, pois é isso que me faz ser quem sou e é exatamente o que quero ser.

Um dia, sem pensar em nada, eu vou deixar tudo pra trás.
Sem dizer que sou alguém que não faz o bem, vou diminuir o contato com o amor. Porque nada caminha tão pouco como ele. É ele que te faz sorrir, mas por ele você chora incalavelmente. É por ele que se tem prazer, mas por ele, sua dor é constante.

O desejo ardente de amar
faz na alma brotar
felicidade e esperança
nunca esquecida na lembrança

Não tenho nada,nem estou sofrendo .. sentir saudade faz parte não é sofrer é sentir.

EU TE AMO por tudo que você é, por tudo que você faz por mim. Te amo pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma. Te amo pelo seu jeito, te amo pela força que você me dá. Te amo pelo sentimento que você faz florescer em mim, te amo pela sua simplicidade e seu humor. Te amo porque em muitos casos temos opiniões diferentes, e isso faz um o complemento do outro. Te amo pelas histórias que você já passou comigo. Te amo porque eu te ensino algumas coisas e aprendo muitas com você. Te amo porque você me faz rir, mas me deixa assustado com as suas brincadeiras tão feitas com verdade. Te amo simplesmente porque te amo, porque é um amor inexplicável e sincero!

Os verdadeiros elogios são aqueles que a mulher recebe quando não faz questão.

O ministério da saúde adverte,assistir a jogos do campeonato brasileiro faz mal a saúde.

“Fraco não é aquele que não tem força, fraco é aquele que não faz força para superar os obstáculos”

Se tanto me ama, porque me faz tão mal?
Eu tento te entender.
Mas você é tão confuso ao meus olhos.
Num momento você é carinhoso, delicado, amigo, companheiro... Um amor de pessoa.
Mas do nada você parece ser tão rude, ignorante, grosso, antissocial... Tão bruto.

Mas ainda assim eu te amo, e ainda vou aprender a arte de te entender.

Existem duas pessoas em uma só. Uma é o que ela diz e faz, outra é o que ela pensa e deseja fazer.

É o raciocínio que te prepara e te alerta mas é o impulso, o golpe, que te faz derrotar as tentações.

Muitos pensam que o teatro é uma arte restrita a pequenos grupos que faz parte da vida de poucos
que poucos tem o dom na alma ..
fazer teatro na verdade é algo ilimitado que fazemos em todo momento em nossa vida.
algo que todos fazem e não percebem, temos hoje o teatro de rua,de casa,da vida,da alma.
muitas vezes o teatro que escondemos dentro de nós,muitas vezes por algum motivo,as vezes falta de acesso..
são tantos os motivos que pode nos afastar do teatro.
o importate é voce ter o teatro sempre na sua vida
como forma de sobrevivencia,como forma de ser mais feliz !
vivam sempre o teatro!
sejam atores na vida !!

Os maus pensamentos são astutos, destemidos e acusadores, de refugio se faz prisão, aquele que os pertence, assim são os covardes que tentando fugir de si, preferem não pensar. E assim morrerão percorrendo, a infinita estrada imaginaria, tentando fugir, de sua propria sombra.

E hoje me vejo muito mais exigente, qualquer conversa não me prende, qualquer festa não me faz dançar, qualquer bebida não me faz deliciar.
Era tudo diferente um tempo atrás, hoje definitivamente qualquer coisa não me serve mais.

O que molda um homem são as escolhas que ele faz. Não é maneira como ele começa as coisas, mas como ele decide terminá-las.

Tem pessoas que amam de mais

Perdem o amor próprio e a vida já tanto faz.

São amores que fazem tanto mal e tanto bem

Tudo isso e eu aqui sem ninguém.

O trabalho te faz amadurecer, os estudos te fazem crescer e as mulheres... Ah, as mulheres te fazem esquecer tudo isso aí!

Homens, uma pequena dica mas que faz toda a diferença:
Ser chamada de “minha garota” deixa qualquer garota com um sorriso no rosto e com o coração quase saindo pela boca, de tanta felicidade.