Mensagens Cristã

Cerca de 167058 mensagens Cristã

"Um povo que vende seu voto, não faz de nenhum
político seu credor."

☆Haredita Angel

Me excito pelo desejo em seu olhar...
Seu toque faz todo meu corpo se arrepiar...
Estou sempre pronta para a ti me entregar...
Afinal, porque resistir se meu prazer está em lhe servir?

"Tem momentos em que mais que virar a página se faz necessário iniciar um novo capítulo, o texto já escrito ficará eternamente disponível à releitura, à lembrança, à apreciação, mas seu momento se foi, acabou.
Novos momentos, novos sentimentos, novos valores, requerem diferentes textos, mudança de foco para que o novo capítulo não se encerre em uma única página.
Usar da sabedoria adquirida pela experiência para que esse novo capítulo muito mais que qualquer outro, envolva, emocione, excite, alegre, agrade... Enfim, que aflore o desejo de manter os olhos e as mãos sobre o papel construindo palavra por palavra, linha por linha, página por página, mais um capítulo da história... história essa que ninguém sabe quando acaba, somente que certamente tem um fim, mas este fim depende das mãos de outro escritor, o Senhor de um livro muito maior, o Senhor da eternidade."

Tudo na vida representa perdas.Se você faz uma boa escolha perderá algo, se faz uma escolha ruim, também perderá, agente só precisa escolher o que é melhor perder.

A pior insensatez do homem é manter-se vítima de sua própria mentira, e ainda mais triste: Faz outros acreditar nela!

Não se faz necessário ter um cara bonita para se viver bem, só é preciso ter vergonha nela.

- É bom pensar, sonhar consola.
- Consola, talvez; mas faz-nos também diferentes dos outros, cava abismos entre os homens...

Lima Barreto
Triste Fim de Policarpo Quaresma

Silencio..
minha alma chora.. grita.. implora..
vc ainda me faz falta..
vc ainda me provoca.. me toca..
e mesmo que tudo a sua volta te faça esquecer..
eu estou disposta.. a fazer vc lembrar..
que sou especial... importante..
que sou a unica, a tal.. a tua..
que sou a mulher de tua vida.. tua amada..
tua metade...

Essa sensação de fracasso, que me faz fracassar.
Olho na janela e vejo imensidão mas não sei por onde caminhar.
Parei no tempo, não sei continuar. Só penso, penso e penso o tempo todo no tempo.
E em meio a um mar de palavras que guardo, não sei expressar. Nesse desalento de coisas que acumulo, carrego para o fim de minha vida e me afasto cada vez mais.
Por isso sou um fracassado, um enorme fracasso como pessoa. É a razão de eu estar perdido.

A diferença entre o duro e o pão duro é que um, faz de tudo para não gastar nada e o outro, não faz nada por que já gastou tudo

Um dia se passa como outro qualquer, uma lembrança te faz sentir bem por alguns momentos, mas apenas por alguns momentos, pois ai vem aquela saudade, aquela tristeza… Isso porque você sabe que estaria melhor se o que você lembra estivesse com você…

“Fraco não é aquele que não tem força, fraco é aquele que não faz força para superar os obstáculos”

Se tanto me ama, porque me faz tão mal?
Eu tento te entender.
Mas você é tão confuso ao meus olhos.
Num momento você é carinhoso, delicado, amigo, companheiro... Um amor de pessoa.
Mas do nada você parece ser tão rude, ignorante, grosso, antissocial... Tão bruto.

Mas ainda assim eu te amo, e ainda vou aprender a arte de te entender.

Existem duas pessoas em uma só. Uma é o que ela diz e faz, outra é o que ela pensa e deseja fazer.

É o raciocínio que te prepara e te alerta mas é o impulso, o golpe, que te faz derrotar as tentações.

Muitos pensam que o teatro é uma arte restrita a pequenos grupos que faz parte da vida de poucos
que poucos tem o dom na alma ..
fazer teatro na verdade é algo ilimitado que fazemos em todo momento em nossa vida.
algo que todos fazem e não percebem, temos hoje o teatro de rua,de casa,da vida,da alma.
muitas vezes o teatro que escondemos dentro de nós,muitas vezes por algum motivo,as vezes falta de acesso..
são tantos os motivos que pode nos afastar do teatro.
o importate é voce ter o teatro sempre na sua vida
como forma de sobrevivencia,como forma de ser mais feliz !
vivam sempre o teatro!
sejam atores na vida !!

Os maus pensamentos são astutos, destemidos e acusadores, de refugio se faz prisão, aquele que os pertence, assim são os covardes que tentando fugir de si, preferem não pensar. E assim morrerão percorrendo, a infinita estrada imaginaria, tentando fugir, de sua propria sombra.

-A partir do momento em que você ama alguém você percebe que tudo a sua volta te faz sentir ciúmes e você começa a desejar ser a gota da chuva que cairá sobre quem você ama,você desejará ser tudo que possa te sentir mais perto de alguém que insiste em ficar longe..

Não tenho idade o suficiente, nem beleza, mas tenho minha sinceridade que me faz madura e bela.

Me faz um favor? Pega seus problemas, suas complicações, seus sentimentos confusos e distorcidos e chega mais perto. Traz tudo com você, vai. Eu cuido de você. Eu até te trago café na cama, mas chega mais perto. Tão perto pra que eu possa contar as pintinhas do seu corpo, cada traço perfeitamente elaborado do seu rosto. Chega mais perto de mim, pra que eu possa chegar mais perto de você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp