Mensagens Cristã

Cerca de 173281 mensagens Cristã

Jantar é arte, engordar faz parte, tentar emagrecer é moda, conseguir é que é foda. #PiadasPower

Pra que mostrar os seus sentimentos se quando a pessoa sabe que ele existe não faz nada além de pisar em você?

Bobo é você que acha que eu vivo pra te amar, te amei faz tempo. Hoje vivo com amor, não vivo pra te amar.

Não deixe que a sua felicidade dependa de eventos futuros. Quem faz isso, acaba deixando de perceber as bênçãos diárias que recebe, vive mal humorado​, ansioso, sem motivos para abraçar a vida e aproveita-la como ela merece.
Se você ainda não tem a casa dos sonhos, o trabalho que almeja, o carro que deseja ou o corpo que tanto quer, ok, tá tudo bem. Lembre-se que mesmo assim você possui outros tantos motivos para ser feliz e grato no dia de hoje. Seja feliz com as oportunidades do dia, seja feliz por ter amigos, pelos alimentos que tens, por estar de pé, por ter um teto, por ter afeto, por ter um corpo com a saúde necessária para se levantar todas as manhãs. Seja pelo motivo que for, apenas perceba que você possui inúmeras razões para ser feliz agora, hoje e que por isso mesmo deve aproveitar cada segundo desse dia. Sonhe, faça planos, isso é importante, mas não permita que a sua felicidade dependa exclusivamente da realização destes eventos "futuros e tão incertos"

Eu não sou a ultima mulher do mundo.... mais eu sou a mulher que vc gosta... e isso faz toda diferença..

Você tem que se preparar para a metamorfose que a vida faz. E venha o que vier, seja forte.” (Lene Dantas)

A indiferença de muitos é o adubo que faz germinar a semente da delinqüência.

Confissão


Novamente
O brilho cintilante
Das estrelas de teus olhos
Faz-me apaixonar
Por isso
Nunca me canso
Todos os dias
Olhar-te!

Deixe ir tudo o que não lhe faz bem, faça uma faxina geral em seu coração. Deixe lugar só para coisas boas, elimine de vez as pessoas tóxicas da sua vida. Deixe ficar só as que realmente se importam com você, sempre é bom desapegar do que não nos acrescenta em nada.😉

Construir carreira é como construir um prédio. Você não o faz sem investimento, sem começar por baixo e sem por a mão na massa.

Não importa o que se faz, independentemente do sucesso ou do fracasso, a experiência é uma forma de sucesso em si mesmo.

A suspensão da autoridade legislativa não a abole; o magistrado que a faz calar não a pode fazer falar, domina-a sem poder representá-la; pode fazer tudo, exceto leis.

Não procure a pessoa mais linda de todas, procure aquela que faz o seu mundo o mais belo de todos

Quando fizer algo e ninguém perceber, não fique triste, o sol quando nasce faz o maior espetáculo do mundo e nem todos estão acordados para poder ver!

⁠...o mal ou o bem , estão é em quem faz; não é no efeito que dão. (Graciliano Ramos. Grande Sertão: veredas, p. 113)

Para reflexão: Quando você faz tudo que pode, a vida alarga suas possibilidades oferecendo novos conhecimentos. Por esse motivo, você sempre tem condições de fazer um pouco mais.
No jogo da vida só perde quem se omite. Quem participa, só ganha. Errar ou acertar, dá experiência e experiência traz sabedoria.
Nada que você faça pode mudar aquilo que é. Cabe-lhe só a interpretação e quanto mais positiva ela for, melhor será.

Nada é errado, quando o erro faz parte de uma procura ou de um processo de conhecimento.

Saudades do amanhã...
...ela me faz ter saudade do que ainda não vivi ao lado dela.
É como se as folhas que irão cair já tivessem caído, é como se o vento que irá soprá-las já tivesse vindo, é como se tudo já estivesse em mim sem se quer ter estado lá fora.
Afague assim meus cabelos, enquanto me faz fechar os olhos e suspirar, mexa assim neles, enquanto sorrio um sorriso agradecido de ter você. Nada além de nós e o som da nossa música, nada além do que temos e o que planejamos.
Tudo isso tem cheiro de jasmim, tudo isso tem clima de primavera, tudo isso tem gosto de um belo Déjà vu.
Em poucos segundos esses muitos kilometros se tornam apenas algozes do que mais quero. Me perco na estranheza do existe entre nós, me acho na certeza do que quero viver, talvez, porque ela me faz sentir tanta saudade do que ainda nem vivi com ela...

…ou você faz parte do problema, ou você faz parte da solução, ou você faz parte da paisagem. Escolha.

Tenho a capacidade de sentir, me doar, saber o quanto me faz feliz e como minha vida mudou com você, mas sou incapaz de explicar tudo o que sinto.