Mensagens Cristã

Cerca de 167067 mensagens Cristã

Necessariamente, o homem inteligente não faz questão de elogios, mas de reconhecimento.

E aos poucos você percebe que uma brisa de vento, que antes era agradável, te faz frio.

Desentendimento é aquilo que te faz brigar e querer ainda mais a pessoa.
Fim é quando um desentendimento não te faz mais brigar nem a queres, é quando você simplesmente tem desprezo por ela. E percebe que tudo aquilo que existiu não existe mais.

Quando estou triste, você me deixa feliz.
Quando estou fraco, você me faz ficar forte.
Te amo!

Brigas, brincadeiras, ciumes, intrigas tudo isso faz parte do que chamam de amor.

Correr na frente sempre e nunca atrás
Orgulho de si mesmo e do trabalho que faz

(A música)

A música traz a magia que nos faz mais amáveis. Conforta o coração deprimido. Une gerações e povos, em uma só linguagem, permitindo expressarmos sentimentos e opiniões.
A música é uma cortina, que filtra a realidade do mundo, chegando em nossas almas em forma de encanto.

Falar...(falar...)
Que bom quando é pra ti
Sonhar...(sonhar...)
Faz a vida mais feliz

E as estrelas que não posso tocar
Estão tão perto
Estão no teu olhar

Cantar...(cantar...)
Que bom quando é pra ti
Ver teu sorriso
Também me faz sorrir

Oh estrela não deixe de brilhar
Mesmo que tão longe
Sei que ela está lá

Mesmo que eu não te veja
Posso sentir quando pensa em mim
É como não ver o sol
Mas ter certeza que está la

Transformando a noite em dia
Tristezas em alegrias
E aquilo que era vazio
Foi embora pra não voltar mais

Queria saber voar
Pra lá do alto poder ver você
Te ver sorrir te ver sonhar
Coisas lindas quero te dizer

Se um anjo encontrar
Eu vou pedir pra ele te proteger
Oh estrela que me faz enxergar
Que a vida é linda de viver

É bom quando descobrimos que podemos surpreender a nós mesmos, faz pensar no que mais podemos fazer e havíamos esquecido.

“A vida é feita de momentos, e são esse momentos que nos faz viver e seguir em frente…
Entre as portas do visível e invisível uma tênue barreira nos separa da eternidade. Além da materialidade passageira das coisas, fica o reino das coisas verdadeiras que a gente carrega feito um tesouro no coração, laços, inquebráveis de um amor insuperável, ternuras profundas de uma amizade real, mãos que se selam como guardiãs da nossa jornada, espíritos de luz iluminando nosso coração, fantasmas familiares como força de proteção, ai a gente vê que o tempo não vale nada, o tempo é pó na estrada da evolução”

A vida é como um quebra cabeça de mil peças , dificil , nada faz sentido , tudo parece errado e impossivel , mas quando se coloca tudo no lugar e ve , que cada peça - cada momento que pareceu em vão ; serviu pra que no final , tudo se encaixasse perfeitamente..

O Perdão não faz com que a outra pessoa esteja certa...Ele faz com que Você seja LIVRE!

A leitura nos faz ganhar tempo, quando podemos reunir tantas lembranças e conhecimento, num espaço de tempo que se conta em centenas ou até milhares de anos. Aproxima-nos de povos numa fração de segundos, sem ao menos tirar os olhos do papel.

Tudo o que se faz tem um retorno, se não for agora, é em outro momento...
Estou fazendo esta experiência agora, estou colhendo alguns frutos amargos, mas, enfim, estou traquila, por que a vida segue majestosa e eu vou fazer uma boa colheita em pouco tempo...

- Olha, as vezes é preciso digerir muitas trilhas amargas até alcançar aquela musica que te faz aumentar o som.

"As vezes tenho vontade de gritar
mas algo me faz ficar quieta, no meu canto sem conseguir dizer uma palavra
Quero chorar
mas aquilo que me faz calar
me faz, também, perceber que de nada adianta uma lágrima minha
Ela não irá mudar a realidade
Só me deixará mais fraca... sem forças.. sem esperanças!!"

Eu estou aqui agora, mas não estarei aqui para sempre. Isso faz alguma diferença pra você?

Não procure a pessoa mais linda de todas, procure aquela que faz o seu mundo o mais belo de todos

Não reclame da vida! quem faz ela é você, reclame de si mesmo por não saber como ela funciona, e por não saber colocar ela pra funcionar..

O cômico tem espírito,mas pouca consciência do espírito. Crê sempre naquilo pelo qual faz crer mais energicamente - crer em si mesmo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp