Mensagens Cristã

Cerca de 164371 mensagens Cristã

O amor... Sentimento sincero,puro, que aparece quando menos esperamos, que nos faz transbordar de alegria e ao mesmo tempo de saudades, pelo simples fato de começar sem que percebamos.

Se você tenta fugir de algo que hoje lhe faz mal,
é porque algum dia, de alguma forma ela já lhe fez bem.

⁠Você me vira a cabeça, me tira do sério
Destrói os planos que um dia eu fiz pra mim
Me faz pensar por que que a vida é assim
Eu sempre vou e volto pros teus braços

A revolta de o tempo não ter volta
Assombra-me
Faz com que tudo a minha volta
Seja desinteressante
Isto passará e não sentirei falta
Talvez
O círculo vicioso do limbo
Desta vez
Sugeriu algo que dessabia
O Tempo é constante
Os anos ensinam
Muitas coisas que os dias desconhecem

É difícil calar a dor da saudade quando a mesma nos faz lembrar de quem nunca conseguimos esquecer....

O silêncio certo pode ser a resposta de muitas perguntas , que hoje te faz sofrer mas no amanhã te fará sorri e esquecer de todos problemas que teve que passar para poder obter a grande felicidade. s2

“Não sou mais tão ingênua, o cavalo branco já não faz parte do meu sonho. Muitos filhos? Pode ser apenas um. Do lugar lindo e “florido” eu não abro mão! E o felizes por toda a eternidade pode ser transformado em “felizes enquanto se amem e, acima de tudo, tenham respeito um pelo outro.”

A cada verso teu
Tira-me um sorriso meu.
A cada música tua
Me inspira e me faz flutuar.
A cada palavra dita
É o amor, que tenho para lhe dar.

A vida de ninguém é um mar de rosas sempre. A gente tem altos e baixos, faz parte do dia a dia das pessoas. E tudo bem, sério, tudo bem. Mas não dá pra deixar a peteca cair ou se desesperar. Se dá para resolver o problema, vamos arregaçar as mangas, tentar dar o nosso melhor e resolver. Se não dá, paciência. Não dá pra perder o sono, ganhar rugas e marcas de expressão. Vida não é sinônimo de complicação.

Suave é a noite, ainda úmida de chuva...
Faz frio...
As luzes dos navios, dos veículos nas avenidas, colorem o noturno mar...
A janela parece um antigo quadro... meio fora do tempo... algo assim como se o tempo não tivesse passado, como se hoje ainda ontem fosse... e os dias que ficaram perdurassem indefinidamente além do amanhã...
Mas lá fora, suave é a noite, ainda úmida de chuva...
Faz frio...

Psicopata não é aquele que diz que é louco, mas sim aquele que faz você duvidar de tudo e de si.

Só o que me importa é o que faz os meus olhos brilharem, o coração bater forte, o sorriso saltar da cara.

A mentira não tem tamanho, tem consequência. Ela não faz o seu nariz crescer, nem a sua ironia se perder, mas faz com que as pessoas percam o respeito e a confiança em você. Ela pode ser só uma brincadeirinha, mas é inaceitável para Deus.

Se faz de durona, mas tem um coração de mocinha. De personalidade forte, ela tem atitude, diz o que pensa, doa a quem doer. De pavio curto e paciência zero, vive em constante metamorfose como uma linda borboleta saindo do casulo e enfeitando o céu com suas asas coloridas. Voa, menina. Tem um sonho bonito te esperando logo ali, na próxima esquina. Vai, mostra sua meiguice e a grandeza que escondes do lado de dentro.

Vai pensando que ela é fácil. rapaz
Ela não é daquelas minas "tanto fez, tanto faz".

Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo de minha vida. Mas, se me couber escolher entre dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.

A família é uma base perfeita que faz parte de um universo imperfeito. Toda família imperfeita é base de um universo perfeito?

Poema de aniversário

(23:59)
Amanhã o que muda?
O que o faz diferente?

Não adianta querer o posposto,
nem há graça em contar as desgraças.
Há mais gosto no silêncio disposto
e no sonhar com as próprias asas.

Nenhum ano é igual ao outro,
nenhum outro é tão diferente assim.
O dia forja o velho encontro
entre o que julguei e o que fiz de mim.

Zera o relógio, mas não o tempo
quanto dura o agora?

(00:00)... Hoje o que mudou?
O que o fez diferente?

Na frágil eternidade dos momentos felizes,
acha-se o fio, faz-se a história
Não importa o que trazem as cicatrizes,
tudo agora está claro diante da memória.

Foi-se o ontem de ser dois
veio o hoje ser só meu
não sei o que vem depois
tudo é o que se perdeu.

Reviver você não me faz bem
Nem vai me trazer o que já foi
Você mudou muito e eu também
Finjo que o tempo não passou
Busco em outros olhos ver você
Fotos do que foi o nosso amor
Não revelam outra pessoa pra ser

Quem espalha uma intriga faz jus à ira, mas quem ouve (ou lê) a intriga e prontamente absorve sem questionar o outro lado, faz jus à piedade... afinal, o fofoqueiro passivo é covarde, fraco, e sua personalidade nem é sua... é de quem a queira modelar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp