Mensagens Cristã

Cerca de 169849 mensagens Cristã

Fique em paz.
As vezes a jornada é complicada mesmo, parece que tudo conspira contra, mas temos um Deus que do nada faz tudo, do errado faz dar certo, não do nosso jeito, mas de um jeito muito melhor!
⁠insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

É muito triste abrir o coração para as pessoas que a gente ama, porque elas sempre nos machucam.

Inserida por jadlene_bezerra

"⁠ Quem quer que você seja, você pode vencer e atingir o que deseja . Basta apenas acreditar em si, acreditar no que faz, acreditar em Deus e nas boas pessoas ao seu redor e tudo o mais acontecerá."


Flor de laranjeira

●Plantar;

●Regar;

●Cuidar;

■ Paciência- você não é o responsável pelo crescimento.

Inserida por Mariapatriolino1

⁠A melhor segurança que podemos ter é saber que quem nos guarda não dorme, nem cochila. O Senhor nos guarda de cair e tropeçar. Não se preocupe com sua segurança ou com as coisas que podem acontecer. Olhe para o céu e confie que Deus te guarda em tudo o que você faz.

Inserida por Shadrachserra

3Fs da colheita!
Os três (F,s) que se fizeres algo de bondade ou com maldade terá o resultado na colheita...
Faz, fez, fará.
Podem até não crer, desdenhar, não temer, rir ou chorar.
Mas dês que mundo é mundo, regra é regra.
E a lei da semeadura Se faz cumprir.

Inserida por Renato01976

⁠Nenhum objetivo se conquista por acaso. Para alcançá-lo, é preciso acreditar e lutar com toda a força — o restante, Deus faz, e isso é quase tudo.

Inserida por RonaldoRS

O amor não deveria ter idade, e nem nenhuma outra barreira, o amor vem de mansinho e faz a gente sorrir. Nada pode impedir o amor.

Eu sempre vou ficar com você
Você sorri para mim como faz agora
Vou aceitar tudo de você sem hesitar
Eu vou te abraçar, então não fique doente

Gosto quando tornados passam, porque faz com que todos se unam. Se não houver um tornado, o Mississippi permanece dividido.

Hoje você e eu somos um, separados em dois corpos mais unidos quando o coração faz tum tum.

Inserida por DhioneTito

Não importa se você faz o bem para uma ou várias pessoas, o importante é fazer o bem.

Inserida por matheuspedrosa

Há um encanto que sintoniza nossos corações sempre que estamos juntos, e faz com que nos mantenhamos unidos, mesmo quando distantes.

Inserida por ednafrigato

Alguém quando gosta de alguém faz tudo no bem pro bem do amor, supera as dificuldades e faz tudo para estar perto daquela pessoa que faz seu coração bater mais rápido. Mas e o amor, o amor existe? E se existe, onde está esse amor? Talvez, perdido numa terra rapsódia. Eu só conheço dois amores: o de Deus e o da minha mãe. O da namorada? Que namorada? Da amante? Que amante? Como vai existir amante se não tem amor? Portanto, me deixe aqui no chão. Deixe com o calor deste sol, derreter o meu coração, pois ele está frio como o gelo. Logo, minha árvore deixará cair todas as folhas, o tronco vai ficar oco e os galhos se quebraram. E o pior, não haverá mudinhas para contar nossa história.

Inserida por MarcioNato

Uma andu rinha não faz verão.
Uma só pessoa Não e batalhão.
uma corda só pode ate soar, mais não e cansão.
não da para pintar um arco ires só pintando azul
Porque a força esta na união.
E nos tornamos fortes quando damos as nossas mãos.

Inserida por karollina123

Como é que eu faço para disfarçar o ilimitado, o infinito e preciso. Algo tão notório que se faz auto-explicativo. Os olhos denunciam o que a alma arde em sentir e a boca padece se não souber na voz o envolver, isto pode ser em poesia ou em canto a trancender. As notas improváveis de um certo destino, me fez crer que acima de tudo que me amo e também amo consigo. O tempo é ensinamento para quem quer aprender, escasso para quem não ama e prisão para quem acredita que tudo se preencha com cama. Digo sem nenhuma sombra de dúvida o amor verdadeiro o que concebeu vocês em consciência é natureza e não transgressor. Respeitamos as nossas raízes e demais culturas que nos fazem consciente de nós mesmos, e com isso eu me despeço nesse breve tempo elemento criado com o tempo e amor para lhe dizer: Menina não te vejo somente através dos olhos ou da composição física, mas sim em tudo aquilo que me encanta ao me emocionar e me faz perceber que eu sempre soube meu amor encontrar. Eu te amo

Inserida por brunoadler

Nem todo mundo fica 52 anos juntos, e se ficam, não faz a mínima diferença se você faz uma promessa na frente de todo mundo. O importante é que você teve uma pessoa ao seu lado o tempo todo. Até mesmo quando tudo está dando errado.

Jennifer E. Smith
A probabilidade estatística do amor à primeira vista
Inserida por pensador

⁠O que faz uma noite bonita não é uma estrela brilhando no céu. São as constelações.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Quando uma pessoa ama de verdade, tempo nenhum faz apagar 100% dos sentimentos e memórias.

Inserida por Kolos

Fazer parte de uma Academia de Letras não te faz famoso, terás a responsabilidade de agregar valores na construção de um coletivo melhor...

Inserida por PoetaFernandoMatos