Mensagens Cristã

Cerca de 168002 mensagens Cristã

Enquanto Deus estiver do meu lado, nada temerei e tudo vencerei, pois a Fé que temos em Deus faz o impossível acontecer. Creia no poder de Deus, Ele pode mudar toda sua vida!

Diante de cada obstáculo, a força é renovada, o espírito se faz novo pois a fé depositada em Deus nos deixa mais forte para continuarmos a seguir em frente ...

O que faz Deus mudar situações não é choro, nem lamentação, é somente a fé que você deposita sobre as situações.

Fé é crer que existe um Deus que nos proporciona pensamentos positivos e nos faz seguir em frente com entusiasmo, certos de que somos mais do que vencedores!

Enquanto existir fé em Deus, o barco jamais naufragará. Porque a fé, faz com que os acontecimentos sejam elos, ligados diretamente ao Criador.

Porém a pessoa que não põe a sua esperança nas coisas que faz, mas simplesmente crê em Deus, é a fé dessa pessoa que faz com que ela seja aceita por Deus, o Deus que trata o culpado como se ele fosse inocente.

Não se desespera. Deus toma conta de tudo. A sua fé é a sinfonia que faz com que os problemas caiam por terra. Que nenhum mal te alcance. E, se por um descuido você não ficar bem, que seja por um pequeno instante. Pois você é melhor que os seus problemas. E o seu Deus é maior do que eles. Não fica triste, enxuga essas lágrimas. Respira fundo, assiste a uma série leve e procure motivos que te façam sorri. Se conecta com gente alegre, sabe? De energia boa. Que traz o verão em um abraço. Que carrega o amor nas palavras. E se apega, SE APEGA EM DEUS. Ele cuida de cada pedaço do seu coração partido até que você consiga juntar os cacos de novo. Coragem. Quando tudo isso passar, você vai entender o quanto foi necessário passar por isso.

Fé...
É aquela força que não é nossa, mas que vem de um Deus forte que nos abraça e faz nascer esperança, quando mais precisamos.
Porque a nossa força vem Dele.

Enquanto a fé germinar em meu peito,não sentirei tanto o peso nos ombros.
Pois onde Deus se faz céu,
A humildade vira o chão onde a gente pisa sereno,o amor se faz casa e o sorriso brota entre uma lágrima e outra.
Mas nunca desaparece da alma.

A fé é algo que você nunca deve perder; pois é através dela que Deus faz o milagre acontecer em sua vida.

Quando a família se une pelo amor, Deus se faz presente. É nesse alicerce que o poder da fé se manifesta, tornando os laços inquebráveis e transformando a vida em uma grande e constante bênção. Com a fé, superamos as tempestades, pois o amor de Deus é nossa luz. Nossos corações se enchem de gratidão, e cada desafio se torna uma prova do Seu cuidado. Nessa união de fé e família, a vida floresce em milagres diários.


Raphael Denizart

Pouco importa em que Deus um homem crê. É a fé, não o Deus, que faz os milagres.

As provações da vida, não são mais que provas que Deus nos faz à nossa verdadeira Fé...falar é fácil, passar a prova sem revolta e lamentações é Fé.

Deus sempre faz o melhor na minha vida, pois eu sei que a fé não posso ver mas posso sentir dentro do meu coração.

Inserida por PaulinhoGoncalves

A Fé que eu tenho em Deus, e em mim mesmo.
Ressoa como sabedoria, e me faz transceder toda esperança, que outrora havia me abandonado.

Inserida por racheldaher

A oração nos aproxima de Deus.
A fé nos faz sentir a sua presença.
E as nossas obras nos fazem ouvir
os aplausos da sua aprovação

Inserida por chemiral

Só a fé em Deus faz nascer e frutificar a PAZ em nossos corações.
Salve a PAZ!

Inserida por RemissonAniceto

É sempre a tua fé que te faz vencer na vida,
Que Deus te conceda um bom DIIAAA

Inserida por Cacio01

Se você é uma pessoa que não faz mal a ninguém,tem fé em Deus,não tem o que temer,então acalma tua alma e descansas na fé no Senhor e tudo passará,o sopro de Deus vai levar tudo de ruim que passar perto de ti.

Inserida por IvaniaDFarias

Se tivéssemos uma resposta para tudo que Deus fez e faz,não necessitaríamos da FÉ.

Inserida por Kaiquechagas