Mensagens Cristã

Cerca de 171853 mensagens Cristã

⁠Faça por merecer o ar que respira, viva como um homem criado a imagem e semelhança do Criador!

Inserida por israellopess

O Câncer entrou em meu corpo, tirou o movimento de meus membros, vai me tirar a vida, mas não vai tirar de mim a alegria de viver, pois fui criado por Deus para ser um vencedor, em nome de Jesus.

Inserida por joseguimaraes

⁠Um dos erros que alguns maridos cometem e que muito contribui para o desandar da família, é o abrir mão de sua responsabilidade no tocante a ser o cabeça do lar, e no caso das mulheres , é o assumir essa responsabilidade em caso da omissão dele.

Inserida por Deyvesontrindade

⁠Dentro de cada humano existe um que não conhecemos em sua totalidade, e é justamente esse que muitas vezes nos move.

Inserida por Deyvesontrindade

⁠Enquanto a Pedra angular estiver lá, nada desaba, mas quando for ignorada, a ruína é certa.

Inserida por israellopess

⁠Às vezes, a nossa vida parece ser tão cinza, nublada, sem vida. Basta colocarmos só um pouco de cor / vida / alegria / ânimo / força / otimismo / foco e principalmente FÉ, para que ela brilhe novamente.

Inserida por JeffersonROliveira

⁠Hoje minha oração foi assim: Pai, sera que a minha voz esta chegando aos seus ouvidos, sei que senhor nos criou a sua imagem e semelhança ,se o senhor ama as pessoas boas e as pessoas más da mesma forma porque razao , o senhor me testa com tanta provação, pai o senhor realmente esta me escutando ?
Pai nosso, estou começando a duvidar do seu amor, perante o teu filho.
Pai escuta o meu clamor, e me traz de volta o primeiro amor.
ja nao consigo mais gritar, ja passei por aqui, e nao quero voltar...
estende tua mão, as forças esta esvaindo diante a cada lagrima.
(respiro fundo) Pai, me ouve!
(de mim p/ mim) veio a mente no mesmo momento a frase: "Você duvida do nosso Pai? Não há um pai que nao ame verdadeiramente seu filho"
(jonathanM.)

Inserida por Jonathan_Marzo

⁠Agora talvez muitos não dêem a mínima, mas chegará o momento, que o que se aprendeu quando jovem, poderá fazer toda diferença, entre o tédio e entusiasmo.

Inserida por israellopess

⁠O tolo pensa e fala para si mesmo que tem controle e poder sobre algo, até descobrir que não pode nada e que os outros o controlam;

Inserida por israellopess

⁠Aprenda a distrubuir: sorrisos, conhecimentos e riquezas. Pratique estas ações e sinta sua energia explodir em performance no seu proposito de uma vida ativa e epica.

Inserida por Diosemberg

Não nos alegramos com as tribulações em si, mas com seus efeitos, "porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. (Rm 5:3-5)".
Alegramo-nos com o que eles produzem em nós ao respondermos ao Espírito.

Inserida por egbertofreitas

É normal não ser notado?
Falar alguma coisa e ninguém olhar pra você ?
Ter a sensação de que está sozinho ?
De ninguém ler suas mensagens Ou nem ver que você existe praticamente?
Me sinto na maioria das vezes como alguém q não possui pessoas ao seu redor,um fantasma no meio da multidão,um homem no meio dos espíritos.
Ninguém me pergunta se eu estou bem de verdade,não me pergunta se eu estou feliz. Se estou vivendo ou só existindo. NINGUÉM pergunta se eu quero conversar profundamente. Todos só me olham com o mesmo olhar,mas q tipo de olhar ? Aquele olhar de desprezo,vergonha,ridículo,inútil,imprestável...
Será que estou começando a encarar os meus demônios? Primeiro exteriormente e dps internamente? Será q devo tomar cuidado? Pq de tanto olhar pro abismo o abismo olha pra vc...
Tantas perguntas e tantos problemas que precisam de respostas e só eu posso responder.

Inserida por MarcoAntonio

O problema é quando você faz tudo pela pessoa e, no fim, ela não faz nada por ti.

Inserida por SuellynMendes

A pessoa que um dia me fez sorrir e conhecer o valor de um sorriso hoje me faz chorar e conhecer a tristeza de uma lagrima.

Inserida por coringazzs

Ajudar uma pessoa não te faz melhor que ela,mas te faz melhor que aqueles que poderiam ter ajudado mas não ajudaram !

Inserida por Hindiara

Eu já te amava.
Você é meu eu, meu amor, minha iris.
Sem você meu mundo não existe.
O meu céu colorido se faz triste.
Sem você não tem estrelas a lua se esconde.
O meu dia escurece faz noite.
E ai que eu fecho meus olhos, e posso então te sentir.
Se eu olhar no espelho te vejo.
Se respiro meu corpo te sente.
Vivo repassando nosso encontro na mente.
Pois sonhei varias noite com a gente.
Não via teu rosto, apenas te sentia em mim.
É estranho te falar isso agora.
Mas antes de te conhecer eu já te amava...

Inserida por TammyDias

O carpinteiro

Sua profissão fala muito sobre você
O carpinteiro do mundo
Esse verdadeiramente você pode crer
E tudo faz sentido, você vai entender

Com um pedaço de tronco Ele cria
Autor de todos os propósitos
Um sopro de vida e sabedoria
E fazer parte do seu arsenal de ferramentas, era tudo que eu queria

Do seu pensamento ele projeta
Soldados fortes, mulheres sábias, líderes e profetas
E tudo isso faz a criação
Isso tudo, é fruto da sua perfeita imaginação

Existem aquelas obras supostamente perdidas
Aí que entra suas ferramentas para reparar
Ele é o autor que tudo cria
Mas quem disse que não pode consertar?

Eu sou fruto de uma obra consertada
E no meu caminho muitos me ajudaram
Conheci um martelo, pregos, parafusos e até um companheiro
Instrumentos para conserto, tudo do arsenal do meu carpinteiro

Quem é Ele? É o que todos querem saber
So basta aceitar, caminhar, seguir, só basta crer
A oficina fica logo aí, em seu coração
Quem é Ele? Se entregue por inteiro.
É Jesus Cristo, esse, é o meu carpinteiro.

Inserida por KleberTosi

⁠O seu Amor, não a limitação
O seu Amor, não a explicação
Sua cruz enfim realizou
Com cravos e espinhos, Ele levou
Levou o que era meu
Meu desde que nasci
Ele levou sobre si tudo de ruim
Mesmo nada disso sendo seu!
Mas foi por Amor
E desde então, esse Amor me amou
Este Amor me prendeu
Com amarras que eu não quero tirar
Por este Amor eu perco minha vida
Por Ele eu entrego tudo
E nada me impedirá de Amá-lo.

Inserida por JoaciPereira1x1

⁠Quando chega a idade, que chegue também os frutos da sabedoria, mais caso tenha plantado só tolices, é melhor correr aos pés de Jesus, pois é sábio das duas formas estar prostrado aos pés de Cristo.

Inserida por Luizdavi

⁠Pois dele, por ele e para ele são todas as coisas.
A ele seja a glória para sempre! Amém. (ROMANOS 11:36)

Inserida por jhonescah