Mensagens Cristã

Cerca de 171850 mensagens Cristã

⁠Fomos comprados por um preço excelente, pois ninguém antes tinha dado o seu sangue e entregue a sua vida para resgatar um escravo rebelde.
I Pedro 1: 18-19

Inserida por renatomendesurso

⁠Interessante como toda ruina e êxito de um homem se resume em uma palavra, obedecer;

Inserida por israellopess

⁠Não se deixe envenenar por palavras, cultive relacionamentos saudáveis, mas sabendo que ninguém é perfeito, todos erram, inclusive você.

Inserida por renatomendesurso

⁠"Você precisará de coragem para usar a bíblia como seu manual de busca da sabedoria. Obedeça-a e conseguirá ser forte e corajoso para tomar suas decisões e entender as decisões de Deus."

Inserida por MarianaBenson

Não é sobre o que você faz, não paute seu relacionamento
em “Deus me usa nessa canção” ou “Jesus
me abençoa nesse sermão”. Não! Não faça isso, Jesus
disse repetidamente que veio para servir, o que fazemos
não é o que nos relaciona ao pai, o que fazemos nos relaciona
ao próximo, e isso agrada sim o Pai, mas Ele está
sempre mais interessado no teu interior.

Inserida por ivanbittencourtjr

Não desista e crê, Deus faz acontecer, e nunca se esqueça que Jesus morreu na cruz pra você poder vencer.

Inserida por neysmith

Com a revelação que Jesus nos faz de Deus,
o amor do Pai aparece em todo o seu vigor,
esplendor e beleza.

Inserida por NewtonJayme

⁠Quem está em Jesus não morre jamais porque vive em nossos corações onde Deus faz morada,
porque Deus é amor.

Inserida por CristianeAraujo7

Deus de forma extraordinária, se faz presente em nossa ordinária vida, através de seu filho Jesus

Inserida por AbraaoHenrique

⁠Seguir a Jesus é renunciar, negar todas as coisas e tudo o que existe dentro de nós.
Deus vai fazendo conforme a sua vontade boa, perfeita e agradável. Nos estruturando, nos fazendo ganhar forma ao ser obediente em tudo que nos conduz e permite passar.
Ele nos prova em certos momentos, para tirar o que não tem serventia dentro de nossas vidas, bem no íntimo da alma, mexendo com toda a estrutura do nosso ser, para que somente Ele reine, governe e tenha o domínio em tudo em nossas vidas.

Inserida por RicardoBaeta

Através de Moisés Deus abriu o mar para o povo passar.
Através de Jesus te ⁠faz andar por cima do mar.

Inserida por Paulosantosmadeiros

⁠Toda teologia que não faz você conhecer Deus por meio de Jesus é filosofia.

Inserida por Igrejaipab_oficial

Deus criou o homem a sua imagem,o homem se fez a imagem do diabo, e agora JESUS vem, e se faz a imagem do homem para que assim pudessemos adiquirir a semelhança de DEUS.

Inserida por degrigoo

⁠O que nos faz permanecer em Jesus, é entender que Jesus é o próprio amor de Deus incondicional para conosco. Ele não nos obriga a permanecer, ficamos porque fomos convencidos pelo Espírito Santo, e fomos salvos por meio da sua graça que nos alcançou, e não ha mais nenhuma condenação, pois cairmos em si nos arrependendo e entregando as nossas vidas a Ele. Através da nossa fé na palavra de Deus, entendemos que somente Cristo é a porta, somente Cristo é caminho que nos leva a Deus, e é em Jesus Cristo que desfrutemos uma vida abundante.

Inserida por gleydson_lopes

⁠Jesus, sendo Deus, aceitou morrer, o que me faz pensar: será que a morte é realmente tão ruim como pensamos, ou é apenas nossa visão limitada diante do desconhecido?

Inserida por neliomigueljr

Cristãos que trabalham no silêncio para Jesus, Deus faz o maior barulho público depois das suas obras.

Inserida por HelgirGirodo

⁠No calvinismo Deus se arrepende por você, crê por você, faz as boas por você e Jesus carrega a sua cruz por você! Mas a realidade é que Deus não se arrepende por você e não crê por você! E para finalizar, Jesus Cristo nunca disse que iria carregar a nossa cruz, mas chama cada um de nós a carregar a sua própria cruz e o seguir.

Inserida por VerbosdoVerbo

AMOR DE IRMÃOS

Bom dia, meu irmão Rogério!
O dia de hoje amanheceu maravilhoso, cheio de vida, irradiando paz e amor.
Por isso agradecemos pela manhã, à tarde, à noite e em todo momento! Feliz aniversário, meu irmão. Parabéns, maninho, saúde, sucesso, prosperidade e plena felicidade por todos os anos de sua vida e que sejam longos! 🎉🎂🎈🎈🎉🍾👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Eu te peço uma simples coisa, me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso.

após vê sua importância para a sociedade ,onde há poucos leitores e também uma grande carência educacional