Mensagens Cristã
༺༻
Abraço longo e apertado;
Daqueles que nos faz no momento tudo esquecer, excepto o momento no tempo em que realça a existência e força do amor.
༺༻
Tc.19012025/006
"Elogie quem faz um bom trabalho.
Ajude quem está disposto a melhorar.
Demita quem não quer nem ao menos tentar melhorar."
a tristeza maior é saber quem está do teu lado é quem te faz chorar e vc só tem que abençoar porque nada tu tem que fazer
Se você faz o mínimo, o mínimo você terá;
Se você faz o médio, o médio lhe caberá;
Se você faz o máximo, o máximo alcançará.
Não pense antes de fazer o bem, pois criar pontes de diálogos com o que faz mal à humanidade, é trair o que é correto.
Até onde sei, a Bíblia é categórica em afirmar que existem maus e falsos pastores, mas não faz o mesmo ao falar metaforicamente de ovelhas; quem faz isso nos nossos dias são os falsos pastores;
"Tempo chuvoso, Amor ao longe
No tempo chuvoso, o amor se faz sentir,
Mesmo distante, ele não deixa de existir.
As gotas que caem do céu como lágrimas de saudade,
Aceleram o pulsar do meu coração, com intensidade.
Na chuva, imagino como será nossos momentos,
O som das gotas no telhado trazendo alento.
E mesmo que estejamos separados pelo destino,
O amor ao longe continua a ser meu abrigo divino.
As ruas molhadas se tornam nosso caminho,
E nas poças d'água, vejo o reflexo do teu carinho.
Cada gota que cai é um beijo que não posso dar,
Mas na minha mente, nosso amor continua a brilhar.
Então que chova, que o tempo seja chuvoso e sereno,
Pois no amor ao longe encontro paz e pleno.
E mesmo que a distância nos separe por agora,
Nosso amor resistirá.
Como uma chuva que não vai embora.
Que nunca vai cessar."
Eu acho que a música me faz comunicar melhor coisas que eu tenho dificuldade de normalmente comunicar.
Religião faz a parte dela idiotizando e imbecilizando, para ficar mais fácil a política enganar a TODOS.
Um poeta faz-se de muita dor. E a sua alma é repleta do mais puro amor. A sua vida nunca é completa - pois ele é um eterno sonhador. Um poeta é o mais puro quimerista... Um incessante alquimista... Demiurgo de seu próprio mundo - Grande criador...um visionário,um idealista,um fantasiador,um realista... Às vezes um ser que parece invisível,sem cheiro,nem sabor... Um forjador imprevisível,ludibriador... - Sabe o poeta que algumas poesias é uma espécie de leitura fria . O poeta é a voz daquele que clama no deserto. E mesmo quando tudo é ilusão,ao escrever,ele consegue trazer aquilo que está longe para bem perto. Ora o poeta é uma alma feliz - Ora uma alma aflita. E mesmo quando calado,sua alma grita!!! O poeta é tão forte que ele escreve sobre a dor,a alegria,o amor,a morte,o medo,o vazio e a solidão que em seu mundo vaga. - Pois ele é a verdade e a mentira escrita que nem mesmo o tempo apaga!
[dizer] "Se você me amasse, você não beberia" a um alcoólico faz tanto sentido quanto dizer "se você me amasse, você não tossiria" a alguém com pneumonia. Livro: Codependência, nunca mais.
Nada melhor que um novo amanhecer.
Isso nos faz entender que haverá mais um dia pra se viver..
Vamos agradecer..
A Zona de Conforto supostamente mantém sua vida segura , mas o que realmente faz é manter sua vida limitada.
Eu sou homem, mas tenho a alma feminina,
E sinto o amor com a intensidade que me faz sentir menina.
Tem gente que pinta, borda faz tricô e crochê com nossos sentimentos. A gente perdoa.Mas, a vida, essa, não perdoa nunca!
Ninguém consegue escapar da condenação, em um processo movido pelo destino, com base na Lei do Retorno: 'Aqui se faz, aqui se paga'.
꧁❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
