Mensagens Cristã

Cerca de 169812 mensagens Cristã

Só você tem essa carinha estabanada que me faz sorrir e ficar rubro ao mesmo tempo.

Inserida por LLSantos

O mundo de hoje faz com que muitos de nós, sintam-se solitários, mesmo com toda a parafernália que nos rodeia e todas as pessoas que simplesmente nos ignoram por não agirmos da mesma forma que elas...

Inserida por LLSantos

Sermos o nosso próprio exemplo, faz-nos, mais honestos conosco, mais responsáveis com o outro, mais ponderantes com o todo".

Inserida por SilibrinaTM

Procure colocar excelência em tudo que faz, mesmo que lhe pareça tão desnecessário pela simplicidade do feito...

Inserida por salatielgualter

O saber não se faz com respostas
E sim com questionamentos
Que lançados aos ventos
Nos trazem o alento
Para encontrar a verdade.

Inserida por AntonioCarlosAndrade

Quem fui um dia, não costumo mais ser.
E o que disse certa vez a alguém, não faz mais sentido em meio a solidão.
Quem me fez rir ontém mesmo, hoje é a razão do meu desespero.
Os sonhos que construi com base em nós no ontém, hoje não passam de lembranças vazias.
A mesma lua que em um passado não muito distante, contemplava-me, hoje persegue-me a fim de executar-me pelo banal crime de ter te amado.

Inserida por adejarvieira

A experiência e a competencia faz a diferença, porém, na vida também é preciso ter coragem, vocação, voz de comando e liderança para ser diferenciado.

Inserida por MauroSigaBem

Pai:
parceiro, amigo, protetor;
conselheiro, herói, inspiração.

Aquele que te faz subir em seus pés para que se sinta maior,
aquele que te abraça com força e te faz sentir segurança.
...
Aquele que a voz de trovão te fascina e que por mais forte que seja, consegue ficar mole somente por estar ao seu lado.

Inserida por vanhaas

E aquele momento em que você me chama de amor e me faz sorrir é melhor do que escutar qualquer 'eu te amo'.
Pois suas ações demonstram bem mais do que uma frase...
E só você mesmo, pra fazer meu coração pular de alegria!

Inserida por vanhaas

A porta está aberta pra você entrar na minha vida.
Mas faz um favor,
quando entrar, não esqueça de fechá-la...
Assim você não sai mais!

Inserida por vanhaas

É somente o amor que nos faz mudar, sem amor não há felicidade, com amor sentimos as melhores sensações do mundo, do teu lado eu sou o homem mais feliz do universo e o que sinto por ti é eterno, o meu amor é eterno.

Inserida por guilhermesarate

Se você deixou de acreditar
Se a vida só faz piorar
Pegue a estrada e desligue o celular
Veja o por do sol, em frente o mar
Problemas na vida todo mundo tem
Você não é pior nem melhor que ninguém
Se quiser amar aprenda a se doar
Faça que os erros te façam crescer
Na dúvida escolha o melhor pra você
Dê mais importância a quem lhe quer bem
E a vida, há de ser bem melhor pode crer
E a vida, ame mais sem porém nem porque
Que a vida passa depressa
Não perca tempo
Que o final só Deus pode prever
Cante a vida, na beleza da imperfeição
Dance a vida, feche os olhos tire os pés do chão

Inserida por DanyKatarina

O amor dói como uma dor intensa que ninguém enxerga, mas faz estragos na sua mente e coração que nada é capaz de curar. Não há remédio no mundo tão eficaz quanto o amor da pessoa amada, com um belo beijo e um caloroso abraço!

Inserida por cris1985

Ah é tão bom amar, faz tão bem, e melhor ainda quando você percebe que é simples, porém, inexplicavel. Ah e não queira entender, quem procura entender, perde tempo para viver o amor, faça sempre tudo de coração, faça de verdade, faça sorrindo, se chorar, se pergunte se vale mesmo salgar o rosto, peça perdão, perdoe, corra atrás, bata na porta, mande mensagem, escreva cartas, escolha a trilha sonora do amor, mas, não faça tudo sozinha(o), lembre que o amor não é egoista, é simples, se fizer de coração, souber entender o poder da liberdade, o uso da confiança e a magica da amizade, será reciproco, enfim, faça tudo, se no fim não for um final juntos, ao menos será um final feliz e você sairá madura(o) para um novo alguém, saira feliz, pois, fez, fez sua parte, se entregou sim, deu um chega pra lá no medo, e não deu ouvidos as bocas alheias, e amou. Por tudo isto, o amor se faz, então faça!

Inserida por RogerStnkvcz

Eu sei que sou egoísta, por te querer perto de mim. Mas te ver longe, pensando alto, me faz lembrar que uma hora ou outra vou ter que te deixar ir.

Inserida por BeaneFerreira

O silêncio faz parte de mim.....mtas vezes ele é meu amigo, meu conselheiro,meu consolo e meu calar.

Inserida por heliaburgos

É maravilhoso estar contigo
Sei que as vezes bate uma certa insegurança
Mas isso faz parte
Depois de tanto quebrar a cara
Só que estou feliz
Por que você tem se mostrado um homem maravilhoso
Agora consigo entender o significado da palavra TEMPO
Estou feliz!!!!

Inserida por lailatrizcris

O tempo não para pense bem antes de fazer algoporque o a repetimento não faz voltar aatrás.

Inserida por wenccioneck

Não fica fazendo esse joguinho com o meu coração, não. Não me faz chegar ao ponto de quase desistir de você, pra depois ir lá e me conquistar tudo de novo. Não é justo comigo.

Inserida por marciakelly

As vezes não poder fazer o que queremos faz alguém bem,porém nos faz mau por deixar de sermos nos mesmo e quando fazemos magoamos quem amamos.

Inserida por pegadaafricana