Mensagens Cristã

Cerca de 169691 mensagens Cristã

Porque, não importa a maneira que você leva a vida, ou o que faz pra se sentir bem. O que importa é você estar satisfeito e feliz com isso.

Inserida por tawanesoares

Seu mundo não pode girar em torno do que você não é. Ou senão você nem faz parte dele.

Inserida por ninacl

O que somos não faz muita diferença, cada um sente por nós o que quer sentir. Normalmente não merecemos todo o ódio ou amor que cativamos.

Inserida por tavaresbeek

O medo de errar nos faz fraco, a ânsia de acertar nos faz errar, o tempo da paciência nos inquieta a exigência da perfeição nos frustra e o medo de arriscar nos impede, quando poderíamos apenas deixar acontecer, ver que no final tudo da certo!

Inserida por CleytonMartins

Eu gostaria de poder dizer que alguns me conhecem bem, mas minha personalidade esquiva, faz com que me transforme a cada dia.

Inserida por RebecaF

Tanto faz se eu estou invisível aos olhos de outras pessoas, desde que eu não esteja ivisível aos seus.

Inserida por lucasmires

E quem disse que eu tenho medo de cair? a queda já mais me faz desistir, tenho força pra cair e levantar e continuar. Isso é preciso isso é necessário.

Inserida por Thaynaamanda

A maquiagem sai da água, a roupa é só um acessório, e o que realmente faz o carácter da pessoa não é nada disso, e sim o que ela é por dentro!

Inserida por Dudabcs2

"Percebo que só a tristeza existe, e apenas a ilusão de uma grande solidão me faz isso compreender."

Inserida por erickramos

Quando sua insensibilidade vai embora, não sabe o que faz, caí a lágrima e tudo acaba se tomando,como um profundo rio de sensibilidade.

Inserida por Kakamendes

O Sol e a Flor...

Amo-te como o sol ama as flores no jardim...O amor constante que o faz brilhar em todas as manhãs!

Inserida por poetisaordones

Eu sei muito bem da raiva que dá , a gente soca as paredes sem se importa , e oque que nos faz quebrar a cara de novo e de novo , sem jamais desistir ? E eu sei muitro bem da tristeza que da , a gente compra, conta , finge mas jamais quer ficar , e olha pra quem nos quer , como como se ja não quer mais , e tudo que a gente que é ser deicado em paz e a noite vem , pra tirar de nos lagrimas dos olhos , e o brilho da voz , de tanto gritar até a garganta sangrar a gente fecha os ouvidos pra voz que não quer calar .

Inserida por mamaa

No teto você dança uma canção distraída, adormece pelas quatro pontas do quarto, faz das cortinas edredom.

Tenho medo de entrar na sua casa, ficar tonta, não saber acompanhar seus passos, girar de cima até o chão.

Te procuro então por aqui em tantos textos, rabisco diariamente umas quatrocentos imagens nossas através de palavras.

Ainda me esforço para emendar o cansado órgão com versos pesados e retalhos do que restou da sua quase despedida.

Inserida por nanacae

O que o faz Pensar o torna mais esperto, o que o faz agir como pensou, o torna o melhor.

Inserida por DSdanielSilva

Agora entendo que quando se ama, não se pode ter medo de tentar. Pois a dúvida nos faz perder coisas que , se não fosse a insegurança , poderíamos conseguir.

Inserida por Pamscherzinger

E é o desencontro que faz de segundos vidas inteiras...O que faz o coração sorrir é a esperança que um dia ,de forma surpreendente tudo vai acontecer.Crer nisso estimula o coração a sorrir e enxuga essas tantas lágrimas que vez ou outra insistem em cair salgando nossa face.

Inserida por vanessacony

antes o que era certo, agora ta errado
o que ta errado hoje ta certo, o incerto , hoje nem faz diferença.. a apatia hoje ja doi, mas dor de verdade nem doi.
sinto que as palavras as vezes faltam.:S'
sinto que a respiração as vezes para. sinto que as vezes , as vezes somente sinto sua falta. quem eu tento enganar? se quando abro a boca so sai se nome e eu deixo fluir naturalmente
estranho seria se eu nem ligasse pra vc, estranho seria se as vezes eu nem me comovece com vc.mas isso é impossivel, tão fragil , tão linda , sinsivel, maduro e imaturo, tão sem juizo, uma criança assustada, sempre desesperada, com medo , do que pode acontecer, com medo do que acontece, e sempre com receio do que ja aconteceu . A cada suspiro dele , te deixa confusa, a cada palavra, ou ato . Fato é vc gostar de mim. que to sempre com vc .mesmo que muitos te abandonem, mesmo que muitos te esqueçam eu nunca vou desistir de você. um tempo , dois tempos. nãao são decadas tempos vem e vão e um dia eu volto , pra ficar denovo no seu coroção.

Inserida por sanandas

A insegurança nos faz omitir coisa de nos mesmos , fazendo uam fantasia onde tudo é do seu jeito .
Sempre me fiz essa pergunta: se apegar rapidamente as pessoas é uma qualidade ou defeito ?
Acho que estou descobrindo a resposta , e isso a vida ja me tem jogado na cara a muito tempo .

Inserida por RafaelAllves

A vida nem sempre é doce, contudo, quando o é, faz valer à pena alguns amargores.

Inserida por silvairjunior

Tem coisas que você faz sem pensar, e tem coisas que você faz pensando que esta pensando.

Inserida por Nunees17