Mensagens Cristã

Cerca de 171797 mensagens Cristã

Seja cauteloso!

As escolhas do seu presente definem o seu amanhã!

Pare, pense, pondere, mas sobretudo ore e esteja disposto a ouvir a voz de Deus e a obedecê-lo!

Lembre-se que todas as suas escolhas tem um uma consequência, um preço!

O que você tem plantando é o que você vai colher!

Inserida por FeQueCre

A semana começa e com ela a certeza de que não há nada a temer, pois o Senhor está no controle!

Inserida por FeQueCre

Sim, é importante olhar para o passado para aprendermos com nossos erros e acertos, mas mais importante ainda é não viver no passado.

Inserida por FeQueCre

Os céus manifestam a glória do Pai e os Seus celeiros já estão transbordando! Levanta e toma posse das tuas bênçãos!

Inserida por FeQueCre

Sorria para a vida! Afinal de contas o Autor dela é o teu pai e já escreveu um belo roteiro pra ti!

Inserida por FeQueCre

Não espere a tempestade chegar em sua vida para clamar ao Senhor... clame para que o vento do Espírito Santo de Deus afaste de sua vida toda e qualquer tempestade.

Inserida por FeQueCre

⁠O fato de você aceitar ou não Jesus, não altera quem Ele é, mas mudará completamente quem você é!

"Estamos numa geração que procura algo nas pessoas, onde só pode ser encontrado em Jesus"

Inserida por Markys

⁠Tome Nota!
Quando as trevas querer se hospedar em sua casa diga-lhe: você chegou tarde, Jesus é a luz do mundo, Ele chegou primeiro, Ele é o meu convidado.

Inserida por andfigueira8

Sou protestante evangélico, me baseio em preceitos bíblicos, quero que pense como eu, mas não quero te obrigar a pensar como eu, assim como não quero ser forçado a pensar como você. Só quero ter a liberdade de pensar o que penso.

⁠O arrependimento é o primeiro passo a caminho do céu e a incredulidade é a última porta de entrada para o inferno.

Inserida por Renoldi

O preço do pecado foi tão alto, que um ser imortal teve que morrer, para paga-lo

Inserida por UmpequenoCristo

É dando que se........engravida
Quem ri por ultimo....é retardado
Alegria de pobre......é impossivel
Quem com ferro fere...não sabe como dói
Devo,não pago.........nego enquanto puder
Quem tem boca.........vai ao dentista
Gato escaldado........morre
Quem espera...........sempre cansa
Quando um não quer....o outro insiste
Os ultimos............serão desclassificados
Há males..............que vem para pior
A esperança e a sogra.são as ultimas que morrem
Quem sabe, sabe! Quem não sabe........... é BURRO !!!
Quem corre por gosto............ quer chegar ao restaurante
Quem diz o que quer............ é desbocado
Quem não chora........... É MACHO !!!
Quem desdenha............ acha akilo ruim !!!
Quem ama feio............. não tem noção de beleza

" Chance... "

Comece o seu dia sorrindo para você.Sorria e contagie-se com a alegria de amar a si mesmo.Ame-se, como o Pai o amou desde o instante em que você foi gerado.A vida só poderá ofertar o seu melhor para quem o melhor se oferta.Dê a você as oportunidades de entendimento e de perdão.Aprenda com seus erros e não faça deles a sentença da sua derrota.Viva a plenitude de cada momento de paz e aprenda a se propiciar voluntariamente esses momentos. Deles dependerá o seu equilíbrio.E, equilibrado, seus vôos para esferas grandiosas serão intermináveis.Tudo isso é possível.Tudo isso lhe pertence.Basta apenas que você se dê essa chance

Amo-te na alegria suprema e indivisível, de humilhar-me aos teus pés o tanto quanto possível.

Nunca deixe a tristeza de ontem ou a incerteza de amanhã te roubar a alegria de hoje.

Aquilo que você está vivendo, o peso que você está carregando, não é nada comparado a alegria que te espera.

Alegria e felicidade eu encontro em pequenos detalhes que amizades sinceras e verdadeiras me brindam todos os dias.... anjos que com a leveza e a delicadeza do carinho... trazem claridade e esperança para o meu coração...

A velocidade do amor é proporcional às concentrações de respeito, humildade, alegria, amizade, sinceridade e compromisso presente na vida de cada um de nós, multiplicada por uma constante essencial em nossos corações: a capacidade de amar

Hoje faço aniversário e isto é motivo de muita alegria para mim e quero dividir com vocês.
65 anos que considero bem vividos, na medida do possível...
Colocando numa balança todos os momentos pelos quais passei, tenho certeza que as alegrias superaram com vantagem aos demais.
Tenho que agradecer pela oportunidade de fazer aniversário, pois graças a ele, cada dia posso compartilhar momentos com as pessoas que mais gosto, posso desfrutar dos prazeres da vida, desenhar sorrisos e contribuir, mesmo com pequena parcela, por um mundo melhor…
Mas de uma coisa fiquem certos, depois que tive a companhia de vocês através da telinha, podendo rir, chorar e expressar meus sentimentos, meus dias ficaram mais alegres. Tornei-me uma pessoa melhor, aprendi muito e agradeço a Deus por isso e por todos os momentos agradáveis que compartilhamos, como se a presença de vocês fosse real.
E com toda certeza e carinho, hoje posso dizer que, sem vocês eu não seria tão feliz!