Mensagens Cristã

Cerca de 170864 mensagens Cristã

Quais seria os frutos do Espírito de Deus amostra em nós? Não seria a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humildade e o nosso domínio próprio. E me alegro porque sei que contra essas coisas não existe lei. Seja discreto e sem escândalos, não a uma pessoa si quer cheia do Espírito de Deus que não ame, que não tenha um coração cheio de compaixão, que não aborreça as trevas, mais se manifesta na luz, para que suas obras sejam vistas, não para se glória mas para testificar que você é o que você é porque você ama!

Inserida por FranciscoWallas

Falaram mal de você? Difamaram? Humilharam? Sabe o que você faz? SILENCIE, a justiça de Deus se opera no nosso silêncio e todos aqueles que um dia foram humilhados, serão exaltados. Eu sei, é difícil, muito difícil, mas é tudo uma questão de opinião e de bom senso, porque você não pode calar a boca do povo e ficar batendo de frente, discutindo, isso só vai gerar mais atrito, stress e desarmonização, além do desgaste mental. Entregue para Deus, deixa Ele cuidar disso pra você, o mal não triunfa sobre o bem e filho de Deus não fica no chão. Pense nisso, respire fundo, conte até dez e caminhe, essas pessoas, na sua grande maioria, são infelizes, vazias e pobres da presença de Deus, elas sim, precisam mais que ninguém, da nossa oração... Nessa vida, mais vale estar em paz consigo mesmo, do que perder tempo com essas "picuinhas" que nada acrescentam, pelo contrário, esse tipo de situação, acorrenta, aprisiona na escuridão e te rouba a paz de espírito.

Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Quando passamos por situações difíceis na vida, que tentam nos abalar, o que nos conforta é lembrar do alerta de Jesus: "Neste mundo vocês terão aflições; contudo tenham ânimo! Eu venci o mundo" (João 16.33). Aqueles que não creem na ressurreição podem pensar que Cristo foi derrotado na cruz. Mas estão enganados.

Nosso Senhor sofreu, morreu, mas ressuscitou e vivo está. Por crermos nisso e confessarmos Seu senhorio em nossa vida, podemos até sofrer retaliações - pois o inimigo de nossas almas fica furioso com a fidelidade de um cristão - mas nos alegramos à medida que participamos desses sofrimentos, na certeza de que exultaremos com ainda mais alegria quando a glória do nosso Salvador for revelada.

Inserida por DayNascimento

⁠Alguém me disse certa vez que sou uma pessoa alegre. E eu digo-vos:
─ Às vezes sim, às vezes não. Mas, nas minhas tristezas, triunfa a alegria de Cristo.

Inserida por IoneMorais

Feliz Páscoa!

Que a luz da esperança brilhe em nossos corações nesta Páscoa. Que a ressurreição de Jesus Cristo nos inspire a renovar nossa fé.

Que a paz e a união estejam presentes em sua vida. Que recordemos a importância do perdão e do amor ao próximo, celebrando cada momento com alegria.

Uma abençoada Páscoa para você!

Inserida por JorgeTolim

A melhor forma de avivar cristãos é perseguindo-os e tentando destruí-los. Contudo, a melhor maneira de conseguir torná-los frios e insignificantes é proporcionar-lhes conforto, tranquilidade e segurança.

Inserida por raphael_melo

É mas preferível os que nos repreendem, pois a correção nos faz crescer. Do que os que nos agradam, pois nos anulam e nos trazem ao conformismo.

Inserida por Brunoluizphotography

Sou apóstolo e você é missionário. Ele é Jesus e eu sou um humilde cristão.

Sou um cristão convicto , mais que isso , sou cristão por ideologia.
Jesus não precisa explicar para mim sua divindade , seus ensinamentos já me bastam.

Um cristão cheio do Espírito Santo, onde passa imprimi nos corações das pessoas o amor de Jesus!

A maior arma de um bom Cristão é o servir,
se não servis,
então não serve para Jesus.

Quando um Cristão busca emprego ele é Desleal, porque possui Jesus ao lado dele! "Quando Busca"

Um cristão que não tem provação não tem condição de reconhecer o sofrimento que Jesus passou, pois a vida sem provação é uma vida sem propósito.

⁠O cristão bíblico vê na Cruz o que Jesus fez por todos.
O cristão religioso vê na Cruz o que Jesus pode fazer por ele.

O alvo do cristão deve ser sempre em se parecer com Jesus.

Jesus nunca foi covarde, omisso ou politicamente correto.

Jesus mandou avisar:
Ser cristão não é esperar algo da humanidade,
mas dar um pouco de si mesmo para o mundo.

⁠O Evangelho cristão é que sou tão imperfeito que Jesus teve de morrer por mim, mas sou tão amado e valorizado que Jesus ficou feliz em morrer por mim. Isso me leva a uma profunda humildade e profunda confiança ao mesmo tempo. Não posso me sentir superior a ninguém e, no entanto, não tenho nada a provar a ninguém.

É bom ser luz, é bom ser cristão; em qualquer lugar que for comigo está Jesus.

"O Verdadeiro cristão remido no Sangue de JESUS não é uma peça de porcelana em uma redoma de vidro; ele é o sal que precisa sair do saleiro para dar sabor, É A LUZ que precisa sair do museu PARA ILUMINAR O CAMINHO."

⁠A santificação deve ser o desejo de todo cristão se parecer com Jesus e ter uma vida santa, assim como o Mestre teve. Pela sua infinita graça, Deus concede vida santa a todos os pecadores, desde que eles se arrependam e confessem o nome de Jesus (Rm 10.9-10). Assim, Deus disponibilizou três meios para a santificação: o sangue de Jesus: “E, por isso, também Jesus, para santificar o povo pelo seu próprio sangue, padeceu fora da porta” (Hb 13.12); o Espírito Santo (2ª Ts 2.13); e a própria Palavra de Deus (Jo 17.17; Ef 5.26). O Senhor nos forneceu todos os recursos necessários para uma vida santa e separada do mundanismo (Rm 12.1-2).