Mensagens Cristã

Cerca de 171798 mensagens Cristã

⁠jente...Jesus Gente

tem gente que se faz bem
que te faz bem
que bem me faz
ora, mas o que de gente entendo...
hora, mas nem o verbo sei aplicar
então como gente vou apreciar?
o Cristo, aquele que a cruz aboliu
pede que eu me faça por ti
antes dele em mim emergir
Jesus
mas nem consigo o sentimento pensar
Verbo Ele...eu nem aprendiz
Gente

piu

Inserida por piu_amaro

O farisaísmo tem sido tão presente em nossos dias, que me faz chegar a conclusão que Jesus teria problemas com os religiosos do seculo XXI.

Inserida por emerson_silva_2

Senhor Jesus

Você surgiu em minha vida trazendo alegria,
Invadiu todo espaço vago em meu coração,
Fazendo-me respirar ao nascer de cada dia,
Somente quem a tem pode sentir essa emoção.

Tu és o meu Senhor e meu porto seguro,
Tu és aquele que veio ao mundo tirar o pecado,
Hoje ainda temos um povo muito imaturo,
Que ainda não percebeu de Deus o seu recado.



Du’Art 22 / 02 / 2014

Inserida por DuPoeta

Hoje vou sair sozinha
Vou dançar até morrer
Hoje vou ficar na minha
Hoje eu quero enlouquecer
Hoje eu quero alegria
Capoeira, sexta-feira
Eu vou ver raiar o dia
Acabar com a calmaria
Hoje eu vou ficar sozinha
Hoje eu vou sair da minha

Bem-vindo ao mundo dos adultos onde finge tudo! Onde finge que tudo está bem, esconde mágoas, dores, feridas, finge amor onde nunca teve e finge ter a alegria onde habita a tristeza.

Borboletas são provas incontestáveis que a metamorfose nos conduz para caminhos surpreendentes e mágicos.

Um sorriso inebriante
Um frisson a todo instante
O sol está pujante
Não há quem não se encante.

Estou arrepiado
Meu coração apaixonado
Isso pode deixar alguém irritado
Mas só quero estar do seu lado.

Aproveite comigo este dia
Apenas viva e sorria
Buscarei com porfia
Dar-te momentos de alegria. (Garotos Também Amam)


Adicionado em 22/07/2009 por Ernesto Martins Faria ([email protected])

❝..... para você que esteve e esta comigo todos os dias...... é chegada a hora do recomeçar ... de renovar energias... de dividir alegrias... e de reinventar o amor.... a chama reluzente da esperança esta ganhando vida nos nossos corações.... para um recomeço de muita paz.... onde os caminhos nos levarão a mais linda felicidade .... onde as amizades sinceras vão florir cada dia mais ...❞

❝....Alma limpa.... leve... e pura.... é assim que devemos começar todos os nossos dias.... para que somente o que for sincero... transparente... e verdadeiro ... permaneçam em nossas vidas ..❞

Ainda pintarei um quadro que provoque em você a mesma reação que você provoca em mim quando sorri.

São conversas bobas que queremos,
pois uma conversa séria não ira trazer
a incrível bobagem que é a alegria.

Eu entendo sua dor
Eu sei o que você passa todo dia
Eu sei o que você pensa toda noite
Eu “Vejo” com você seus pensamentos
Eu sinto sua dor física e emocional
Eu sinto sua alegria
Eu sinto sua felicidade
Eu traduzo seus sentimentos com água
Eu te alivio
Eu sou a lágrima.

Os fortes nao são aqueles que levantam após uma queda, mas sim os que mesmo com feridas conseguem andar.

Ser feliz é simples. Viva o hoje de forma intensa sem se preocupar com o amanhã, seja feliz de forma simples, procure se divertir muito e evite levar-se muito a sério. Mesmo quando as coisas ficam difíceis, sorria e lembre-se que a felicidade é um estado de espírito, ela não está nas coisas, mas, sim, na sua alegria de viver e contemplar a vida.

Solto, livre e sincero. Vem do nada sorriso mais belo, que é dela: aquele meu, quando a vejo.

Se eu não puder ser o lápis que desenha a curva do seu sorriso, que eu seja então a borracha que apaga a sua tristeza.

Sempre aposte e trabalhe para que seu hoje seja sempre melhor que seu ontem, fazer isso servirá para você crescer em qualquer campo ou área... Pois a alegria e satisfação de ter superado um desafio supre todo cansaço e desgaste gerado pelo duro caminho percorrido!

Estar sozinha em todos os lugares
Em todas as ruas
Isso tem me feito uma pessoa que abraça a solidão
Não sabe se tem nome para isso
Ou sobrenome
Mas a solitude tem suas vantagens
Ainda não me acostumei com ela nos lugares públicos, apenas quando estou em casa
Me sinto sozinha em todos os lugares que vou, ainda mais se estes estão lotados de pessoas...
Algumas pessoas associam a solitude com reclusão, eu que sinto, posso definir bem o que ela quer dizer
Ela me faz sentir livre
Mesmo não sabendo ainda o significado disso.

° ೋ✿ Lindo fim de semana para você !
Para você : uma dose extra de otimismo ,um carinho especial de amizade sincera e um sorriso radiante te contagiando de alegria!
° ೋ✿ Liahna Mell

As pessoas tentarão sugar a sua felicidade. Se não conseguirem, tentarão mudar o seu jeito de ser.
Por fim, sem êxito, elas difamarão você cruelmente!