Mensagens Cristã

Cerca de 167404 mensagens Cristã

Quando estiverdes tristes, voltai o olhar para dentro de vossos corações, e vereis que estais chorando exatamente pelo que vos causou alegria.

Khalil Gibran
O profeta. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2011.

Nunca se esqueça de ouvir seu coração, pois ele mostra coisas que nem mesmo a razão é capaz de compreender.

PRECE DE DOMINGO
Senhor, nesta manhã de domingo, em que o sol reluz como sempre, ainda que encoberto pelas nuvens, venho lhe pedir proteção e saúde, durante todo o dia e na semana que se aproxima, para mim, para minha família e para meus amigos.
Rogo-lhe que renove nossas forças para prosseguirmos, com bondade, paz, alegria e amor e, assim, continuarmos o belo ciclo da vida. Amém.

Eu sempre renovo meu ser, não sou feita de metades, sou inteira, intensa, sou quem sou, complexas e profundas verdades. Sou alegria, sou magia, sou estrela, em plena luz do dia, sou meu próprio sol da meia noite, sou dessas que arriscam o melhor sorriso, mesmo em meio a tantas tempestades.

Sou apóstolo e você é missionário. Ele é Jesus e eu sou um humilde cristão.

Sou um cristão convicto , mais que isso , sou cristão por ideologia.
Jesus não precisa explicar para mim sua divindade , seus ensinamentos já me bastam.

Um cristão cheio do Espírito Santo, onde passa imprimi nos corações das pessoas o amor de Jesus!

A maior arma de um bom Cristão é o servir,
se não servis,
então não serve para Jesus.

Quando um Cristão busca emprego ele é Desleal, porque possui Jesus ao lado dele! "Quando Busca"

Um cristão que não tem provação não tem condição de reconhecer o sofrimento que Jesus passou, pois a vida sem provação é uma vida sem propósito.

⁠O cristão bíblico vê na Cruz o que Jesus fez por todos.
O cristão religioso vê na Cruz o que Jesus pode fazer por ele.

⁠A santificação deve ser o desejo de todo cristão se parecer com Jesus e ter uma vida santa, assim como o Mestre teve. Pela sua infinita graça, Deus concede vida santa a todos os pecadores, desde que eles se arrependam e confessem o nome de Jesus (Rm 10.9-10). Assim, Deus disponibilizou três meios para a santificação: o sangue de Jesus: “E, por isso, também Jesus, para santificar o povo pelo seu próprio sangue, padeceu fora da porta” (Hb 13.12); o Espírito Santo (2ª Ts 2.13); e a própria Palavra de Deus (Jo 17.17; Ef 5.26). O Senhor nos forneceu todos os recursos necessários para uma vida santa e separada do mundanismo (Rm 12.1-2).

⁠O Evangelho cristão é que sou tão imperfeito que Jesus teve de morrer por mim, mas sou tão amado e valorizado que Jesus ficou feliz em morrer por mim. Isso me leva a uma profunda humildade e profunda confiança ao mesmo tempo. Não posso me sentir superior a ninguém e, no entanto, não tenho nada a provar a ninguém.

O alvo do cristão deve ser sempre em se parecer com Jesus.

Jesus nunca foi covarde, omisso ou politicamente correto.

Jesus mandou avisar:
Ser cristão não é esperar algo da humanidade,
mas dar um pouco de si mesmo para o mundo.

É bom ser luz, é bom ser cristão; em qualquer lugar que for comigo está Jesus.

Ser cristão é isso: saber pedir perdão, saber perdoar.
Quando Jesus nos pediu para amar o próximo como a si mesmo, foi como dizer: "coloque-se no lugar do outro sempre". Fazendo isso, evitamos contratempos. E caso haja algum conflito, o que é normal já que somos seres humanos e diferentes uns dos outros, devemos refletir e tentar corrigir.
Se há amor, há também o perdão, pois os dois andam juntos!

Inserida por ketantonio

Sou cristão, porque sem Jesus eu não tenho forças, e nem motivo pra continuar; mas será mesmo que eu consigo ser cristão genuíno todos os dias? Aí, é eu, e Deus; e ninguém mais.

Inserida por MaViTri

Sou um fervoroso adepto e cristão, sigo os passos de amor do meu mestre Jesus e de alguns santos gurus. Sendo assim, espelho minha vida a exemplo da vida dos grandes mestres, nunca casei pois se fosse o mais acertado tanto Jesus e os Gurus, teriam feito.

Inserida por ricardovbarradas

Sou cristão seguidor do amor do nazareno. Se casamento fosse bom Jesus teria se casado.

Inserida por ricardovbarradas