Mensagens Cristã
O amor venceu a cruz.
De braços abertos, em meio ao sofrimento,
Jesus nos deu a vida, a esperança e a luz.
Sua dor foi o início de um recomeço.
Um gesto de eterno amor.
O véu se rasgou,
E a salvação chegou.
O amor genuíno.
O perdão.
A eternidade.
Jesus disse vinde a mim "todos"
cansados e sobrecarregados.
Oprimidos. Livre-se através de mim dos seus problemas.
Eu sou humilde e manso de alma.
Meu caminho é perfeito e farto,
Sua alma se alegrará e o seu espírito viverá Pacífico eternamente.
Feliz domingo de Páscoa!
Hoje acordei, e deu-me uma subita vontade de ecrever...
Escrever num diário tudo o que me vai na cabeça, desabar com as páginas com que nunca ninguém desabafou! Fazer daquelas páginas, coisas minhas, coisas que só a mim me dizem respeito, coisas que um dia vou poder lembrar ou deitar fora!
Desabafar com toda a gente e com ninguém, sentir-me mais leve, sem o peso das mágoas que tenho em cima! Hoje deu me a vontade de dizer ao mundo que não posso ficar calada! Que não vou ficar calada...
Eu vou desabafar com aquilo que melhor guarda os meus segredos, aquilo que só os conta se for forçado, eu sei que é melhor que um melhor amigo, ele promete que nunca dirá uma palavra em relação ao que está escrito, e cumpre a sua promessa...Pois um diário não fala, não ouve, não opina, ele guarda os nossos desabafos e faz com que eles desapareçam!
Assim falou INRI CRISTO:
Todo e qualquer pensamento negativo deve ser rebatido, sem titubear, com a poderosa, sublime e invencível resposta: DEUS. Com o pensamento voltado para o ALTÍSSIMO, meu PAI e SENHOR, CRIADOR Supremo, formareis um campo magnético positivo de energias positivas, uma indumentária de luz em torno do vosso corpo que impedirá a aproximação de qualquer espírito negativo. Conseqüentemente, vosso canal de pensamento estará imunizado contra agressões e emanações satânicas, e gozareis, mesmo vivendo na terra, neste mundo caótico, das delícias do éden."
(Extrato da Parábola do Rebate)
Se o grão de trigo não cair na terra e não morrer, permanecerá ele só; mas se morrer produzirá muito fruto!
Aquele que ama a sua vida, a perderá; entretanto, aquele que odeia sua vida neste mundo, a preservará para a vida eterna. Se alguém me serve, precisa seguir-me; e onde estou, o meu servo também estará. Aquele que me serve será honrado por meu Pai.
. Razão , regra condutora de raciocínio lógico jugado pelo conhecimento de cada inteligência mutável de uma sabedoria imutável.
Aquele procurar a felicidades torna-se em um infeliz , aquele que viver sem tristeza sempre trupica na alegria.
O estúpido ( "ignorante") afirma ( ter razão , certeza, verdade) , o tolo dúvida ( não é, porque é , será que é, como é) , o Sábio é o curioso que examina, analisa investiga e compreende e talvez ignore.
"Sociedade"
. C coletividade escravista , donde só se pode ser, escravo ou escravizador. Quem tiver o maior número de escravo , possui a maior pirâmide.
O povo judeu , voltaram novamente a escravidão do Egito?
O nada é verdade até sem ele mesmo , ou seja , precisa de nada para ser "verdadeiro"( sincero e honesto ),consigo mesmo e com seu próximo, planeta , com seu sol com sua Lua com sua galáxia com seu universo com seu Deus, como seu , , NADA , ,que pensa de Deus.
Do nada surgiu
Do nada sois
De nada somos
Sem nada não somos
Tudo pertence ao nada
Tudo lhe obriga ao nada
Tudo ou nada
Tudo não está sem nada
-Obrigado!
-Imagina de nada !
O nada não lhe obriga a nada
Nem ao nada e muito menos a tudo.
A inspiração pode vir de lugares abençoados, o céu, o sol, o mar, mas às vezes, ela aparece meramente estando deitado na cama... ou é minha arrogância que não me permite ver, que tendo uma cama, já sou abençoado.
Quando era criança, diziam-me que eu nunca seria alguém na vida, cresci, e descobri que sempre fui alguém.
Acabo preocupando-me demasiadamente com situações que fogem ao meu controle, caio frequentemente por terra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp