Mensagens Cristã

Cerca de 171801 mensagens Cristã

Natal é vida em abundância;
nesse dia comemora-se o nascimento de Jesus Cristo, o Filho de Deus...
portanto, celebrai com júbilo ao Senhor!
Para aqueles mais distraídos: Natal é paz, amor e vida eterna!

⁠⁠⁠Quem está conectado com Jesus Cristo...
Fica on line com Deus!!! 📡💖 🙏

Amo o Deus que Jesus chama de Pai —
o Pai da Graça.
Amo Cristo Jesus, o Filho —
o Salvador.
Amo o Espírito Santo —
o Mediador.
LA

Realmente, se Nosso Senhor Jesus Cristo é Deus,
porque motivo não pode ser chamada
de Mãe de Deus a Virgem Santíssima
que o gerou?

DEUS é tão amavél para comigo que mim deu como prova de amor
a sua imagem Jesus Cristo e eu como prova de que sou carne demorei anos para perceber ao menos um pouco desse amor

PORQUE SORER MAIS
Médico Cirurgião - Jesus Cristo
Graduação - Filho de Deus
Médico Auxiliar - O Espírito Santo
Sua Experiência - Infalivél
Sua Residência e Consultório - Em todas as partes
Sua Especialidade - O Impossivél
Seu Instrumento - O Poder
Seu Favor - Graça
Seu Livro de Receitas - A Biblia
Doenças que Cura - Todas
Preço do Tratamento - Fé
Sua Garantia - Absoluta
Sala de Cirurgia - O Altar
Seu Hóspital - A Igreja
Sua Dieta - Oração em Jejum
Seus Exercícios - Boas Obras e Frutos
Horário de Consultas - 24 horas por Dia

DR. JESUS CRISTO.

BENZA DEUS,
Nos cobrimos com o sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo para que nenhum mal nos aconteça...

..

⁠ Senhor meu Deus, venho através do seu filho amado Jesus Cristo agradecer por mais este dia de vida, dando também a todos os meus amigos, amigas, e meus familiares, e às pessoas que não conheço a oportunidade de pode acordar com saúde. Sabendo que só o Senhor que nos permitir tudo isso, porque tudo vem do Senhor, meu Pai. Sei que somos pecadores, mas reconhecemos o Senhor como nosso único Deus, o Deus Altíssimo, o criador de todas as coisas.

⁠Quando no milagre da multiplicação, Jesus Cristo agradeceu a Deus.
Quando na ressurreição de Lázaro, agradeceu a Deus.
A gratidão multiplica o que se tinha pouco a gratidão deu vida o que não se tinha mais.
Tenha gratidão e fé multiplicará e dará sentido e vitórias na sua vida!
Rosinei#Nascimento
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

⁠A grande estrada de Deus foi construída por uma cruz, quando Jesus Cristo foi pendurado na cruz e morreu por nossos pecados.

"A Deus pertence o reino e ele governa através de Jesus Cristo em nossos corações".

O foco de Jesus o Cristo nunca foi as curas e os milagres, e nem as bençãos de Deus para a pessoa que crê Nele, nem casamentos e nem formação de família, e nem proteção contra o mal, nem pobreza ou riqueza material e nem politicagem, isso tudo depende da pessoa sem a interferência de Deus para isso através do mérito humano nas oportunidades que já existem em forma de empregos, negócios próprios e estudos pelo conhecimento humano.

A pessoa é o Cristo(Messias), não precisa de Jesus o Cristo e nem de Deus para fazer as boas obras no meio secular.

Que a paz do Senhor Jesus Cristo e a presença do Espírito Santo de Deus esteja com todos nós em toda a face da terra!
Louvado seja Deus!
Jesus Cristo é rei e Senhor!

⁠Jesus Cristo, o cordeiro de Deus, se tornou desde o princípio a total fonte de sabedoria.

Que a fragilidade de Jesus Cristo filho de Deus na manjedoura sirva para refletirmos o quanto somos frágeis e dependentes uns dos outros nesse mundo. Que o grandioso amor de Maria e José dedicado a Jesus possa representar o infinito amor de Deus por todos nós que somos seus filhos. Feliz Natal!

"Se não é o melhor para Deus, não faça. Pois, Deus deu o melhor, o seu Filho Jesus Cristo".

Os anjos tocam suas trombetas, preparando o caminho para a vinda de Jesus Cristo.
O sr Deus diz DOMINUS DOMINUS Deus esta contigo.
Os anjos se alegram e dizem.
Louvado seja aquele que tem o coração bom sem maldade.
Porque Deus se alegrará com sua simplicidade e verdade do seu coração.

⁠Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos.

Bíblia Sagrada
1 Pedro 1:3.

O ser humano tem o costume vêr a imagem de Jesus Cristo e àtransformar em um Deus sendo que ele foi um simples ser humano , pelo fato de ser mais fácil acreditar que as atitudes de Jesus é algo impossível de alcançar, do que obrigar se a agir da mesma maneira.