Mensagens Cristã

Cerca de 171801 mensagens Cristã

Pra hoje BOA FÉ...
Amor no coração...
Desejo do bem...
E da União...
Te tando Desejo bom, o AMOR vai invadir seu coração!!!

Inserida por analucia2012

Uma união feita no àṣẹ é ter a certeza que o amor vive no coração com muita fé

Inserida por Txblacklionzion


Tempo de renovar a Fé e iluminar na escuridão,
Florescer entre os espinhos e celebrar a união...
Que nosso Jesus traga novo fôlego de Vida,
Novas Esperanças embrulhadas em Amor e Paz,
E que sua Graça abundante
Reine sobre nossas Vidas e nosso lar.
Feliz Natal!

Inserida por GiseleScatamburlo

⁠"A verdadeira nobreza está em fazer o outro crescer com você, com fé, união e espírito fraterno.

Inserida por henrique_hbs

⁠Jogamos a rede com fé e sabedoria porque acreditamos na força e união daquele que nunca nos abandona no barco das aflições.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠O nosso amor tem
o aroma forte de café,
Na vida caminhamos
sempre com união e fé,
Hoje celebramos ainda
mais apaixonados
e orgulhosos de cada luta
que vencemos para manter
o nosso pacto firme e de pé.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Tenha fé, Ele que se importa e cuida de uma maneira toda especial dos pássaros, dos lírios, não cuidará você?

Inserida por ameninaquedeuscriou

⁠Passe os céus e a terra , mas a palavra do Senhor não passará .
Tenha Fé !

Inserida por jefao_lanches

⁠Para exercitarmos a nossa fé, é preciso enfrentar algumas tempestades e circunstâncias contrárias.

Inserida por pensador

⁠"Entendemos que os elementos: foco, fé, determinação e esforço ao se misturarem se convertem em semente, mas, não é uma simples semente, e sim, uma boa semente".

Inserida por ablarmindedeus

⁠Romanos 5

Justificação pela fé e paz com Deus

( Is 32:17; Jo 16:33; Ef 2:14; Cl 1:20)
1. SENDO, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;

( Jo 10:9; Ef 2:18; Hb 10:9; 1 Co 15:1)
2. Pelo qual, também, temos entrada, pela fé, a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.

(Mt 5:11; At 5:41; 2 Co 12:10; Fp 2:17; Tg 1:2-3,12; 1 Pe 3:14)
3. E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,

(Tg 1:12)
4. E a paciência a experiência, e a experiência a esperança;

(2 Co 1:22; Gl 4:6; Ef 1:13-14; Fp 1:20)
5. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações, pelo Espírito Santo que nos foi dado.

Inserida por FulaNguvulo

⁠⁠Crer que Deus existe, dizer que tem fé, mas desobedecer a sua Palavra, não faz de alguém melhor que um demônio.

Inserida por israellopess

⁠Nunca perca a fé...

Deus faz um milagre em minha vida

Me ajude, me mostre uma saída.

E que nada está perdido

Que ainda sou seu filho querido.

Assim como o oleiro

Modela um vaso quebrado

Me transforme em um novo vazo.

Cure minhas feridas e escreva

Uma nova história

Só tua é toda glória!

E tudo que eu perdi

Porque não te obedeci,

Restaura oh senhor

Tudo que o inimigo de mim levou.

Perca tudo menos a fé,

Perca tudo menos

A confiança em Deus

Que lá na frente ele vai te honrar

E restituir tudo que você perdeu.

Edvan Pereira "O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

"Deus faz milagres todos os dias, basta crê, ter fé, e adorar ao Único Senhor e Salvador da sua vida, Jesus Cristo"

Inserida por raoneyamorim

⁠Deus faz.
A base e o contorno da nossa vida é a fé e a comunhão.
A comunhão ativa a fé.
Vivemos pela fé, em Jesus que nos amou até a morte. Morte na cruz.

Inserida por DarciLourencao

Que a luz dos anjos de Deus ilumine a todos nós com as bênçãos de Deus e nosso Senhor Jesus Cristo, que seja um ano de glórias para todos nós!

Se Jesus Cristo é Deus e morreu por mim, então nenhum sacrifício que eu fizer será grande demais para Ele.

Da onde você estiver: BOA NOITE!
QUE DEUS, JESUS CRISTO e MARIA,
Dê-LHES BONS SONHOS PARA UM NOVO ACORDAR!

A ira de Deus revela que somos pecadores, mas o amor de Deus em Jesus Cristo revela que somos amados.

Para SER feliz não basta falar que crer em Deus, em Jesus Cristo, ir a igreja, orar, o PRINCIPAL é praticar no dia a dia a palavra de Deus,os ensinamentos de Jesus.