Mensagens Cristã

Cerca de 171813 mensagens Cristã

Guardas ainda o mesmo olhar
Que trouxe a alegria suave e o gosto de paz
Tuas mãos alcançam sem esforço
O céu que fazes a cada movimento
Tua dança é encontro de fé e coragem

És ave que alcança além das vistas
Em Ti tudo é harmonia e luz

Luz dos meus olhos
Brilho do meu sorriso
Alegria do meu viver
Canção que embala minh'alma
Na hora do adormecer.
Deste vida a minha vida vazia
ressuscitando o amor quena solidão já dormia.
hoje meu coração vivefeliz pensando somente em ti, a te querer, e para sempreamar você.
Luz dosmeus olhos
Razão dos sonhos meus.
Meu grande presente de Deus!
És tudo em minha vida
A ti pertence minh'alma
para sempre serás meu!

Ser criança é viver num mundo de magia, onde tudo se torna alegria... É viver cercada de imaginação... Ser criança é ter um mundo que ela mesma constrói, um mundo cheio de sonhos e criação e... Ser criança... Ah, como é bom ser criança!

⁠⁠O controle da vida está no saber agir. Então aja com sabedoria e desfrute dela com alegria!

A alegria do coração transparece no rosto, mas o coração angustiado oprime o espírito.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 15:13

Nota: Nova Versão Internacional

...Mais

Nasce então a estranha alegria que nos ajuda a viver e a morrer e que, de agora em diante, não recusamos a adiar para mais tarde. Na terra dolorosa, ela é o joio inesgotável, o amargo alimento, o vento forte que vem dos mares, a antiga e a nova aurora.

Saiba sorrir para a vida a fin d q seja a sua própria alegria d viver
A partir daí a felicidad stará prmanentmnt ao seu lado...
Existn momntos na vida, en q as palavras prdn o sentido
ou parecn inúteis.. e, por mais q a gnt pnse numa forma d empregá-las
elas parecem não servir.. ntão a gnt não diz..
apnas sente..

VIDA!

Na alegria ou no pranto
o importante é viver bem
tenha nada ou tenha tanto
sempre do lado de alguém
porque a vida é um encanto
e ser feliz em qualquer canto
sem fazer mal a ninguém.

Você, minha metade alegria, metade saudade, metade bobeira, metade aprendizagem.

Minha alma... é livre!
Tem o riso e a leveza da luz.
É colorida, tem música e alegria...
Tem palavras de um amor prestes a ser dito.
Tem o sonho feito no olhar.
Tem o peso da saudade e a lembrança do cheiro marcado.
É quente, pura, insana, amorosa e COMPLETA!

Acompanhar a partida de alguém é sempre tolice. Não dá nem uma boa alegria nem uma boa tristeza.

⁠Bom dia! Que a esperança possa reavivar a alegria pelo dom da vida... O caminho é longo, o ritmo dos passos é uma escolha... Ter que andar um pouco mais devagar, neste momento, não é uma imposição, mas uma oportunidade de repensar e confirmar o ato de viver... Feliz sábado!

Eu tenho poder, veneno, dor e alegria no meu DNA
Eu tenho luta também, ambição, fluxo no meu DNA

Talvez a gente não deva ser feliz; talvez. Gratidão não tem nada a ver com alegria, talvez ser grata seja a gente reconhecer o que tem pelo que é de verdade; apreciar pequenas vitórias, admirar o esforço que se faz para ser simplesmente humano. Talvez sejamos gratos pelas situações que nos sãos familiares e talvez sejamos gratos pelo que nunca vamos saber. No fim das contas o fato de termos coragem de ainda estar de pé é motivo suficiente para comemorar.

A alegria era tão efêmera como uma estrela cadente cruzando o céu, uma luz que pode se apagar a qualquer momento.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Um Porto Seguro. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2012.

A natureza humana é limitada, ela suporta a alegria, a triteza, a dor... até certo ponto, se o ultrapassa ela irá sucumbir.

"Cada alegria desfaz algum nó, não é preciso entender as paixões [...] Sim, cabe ao amor te aliviar do que te cansa..."

Viver às vezes é duro às vezes é triste mas lá no fundo existe pitadas de alegria em meio ao caos...

Uma das virtudes da amizade é semear alegria em nossa vida e florir sorriso em nossos lábios.

Sinais sem luz.
Pontos sem expressão.
Alegria sem riso.
Tristeza sem dor.
Tumulto de solidão.