Mensagens Cristã

Cerca de 171809 mensagens Cristã

Quem conheceu a alegria da compreensão conquistou um amigo infalível para a vida. O pensar é para o homem, o que é voar para os pássaros. Não toma como exemplo a galinha quando podes ser uma cotovia”
Albert Einstein

A alegria e o incentivo são o oxigênio da alma. Otimismo é vida. É o que nos mantem fortes e aptos a encarar os desafios. Seja vida para outra pessoa. Seja o empurrão para frente, nunca o pontapé para trás. Conseguir se realizar na alegria dos outros é a chave de nossa felicidade!

Cheirinho de sexta-feira,amigos e amigas!!!
Muito amor
Muita alegria
Muita docura
E tambem travessuras!!
Curta muuuuiiittoooo

° ೋ ♡ ೋ ° Que a ternura da paz abrace e aqueça nossos corações , na alegria da amizade ... na felicidade do amor compartilhado com verdade e sinceridade entre nós ! ° ೋ ♡ ೋ °

Louco

Na alegria escarno a tristeza
Incógnito fico a rir e a chorar
Esta é minha louca realeza
Doido, verso e reverso o poetar

Cada desatino de ser violador
Chora a minha total lucidez
De um insano no seu fingidor
Onde mascara a loucura de vez

Se existir é que é muito louco
Então existo mais que o viver
Ser louco ainda é muito pouco
Nos acertos do normal saber

Sem rumo, louco, afortunado
Desatinado e cheio de muafo
Da vida, vivo para ser amado
De amor, louco, sem parágrafo
(Quero da loucura ser inventado!)

"Encontrei na Stella a mulher e companheira de todas as horas. Na alegria e na tristeza – como nos prometemos no casório. Conseguimos um amor profundo e sonhado em todos os dias”.

( em entrevista "caminhando para as origens", a Bosco Martins, 2007.)

Perdemos a alegria ao humilhar o próximo, pois a soberba é o vazio da vida com cheiro de morte.

Decidi
renovar meu contrato
com a Vida!
Se renovo,
quero tudo novo.
Mais alegria.
Deixar de lado a
nostalgia,
empurrar pra lá
o que deprime,
trazer pra cá
o amor sublime,
aumentar a esperança
de que haverá mudança.
E manter no peito acesa
a Luz da Fé.
Distanciando de mim,
enfim, toda a tristeza!

11/09/2015

Como é maravilhoso cultivarmos sementes de amizades...
Dessas que sorriem da nossa alegria...
Que choram com a nossa tristeza...
Que confraternizam com a nossa fartura...
Mas que também sabem ser solícitos. Quando a adversidade nos bate à porta...
Quem cultiva boas amizades terá sempre bons frutos, bons tesouros para serem guardados e trancados à sete chaves no fundo do coração.

No céu existem sempre respostas e explicações para tudo: cada dor, cada sofrimento, alegria e confusão.

Carrego no peito uma alegria imensa em ter o coração cheio de amor, a consciência tranquila por nunca ter prejudicado ninguém e a felicidade de sempre que posso ajudar a quem precisa. Porque é muito importante não fazer o mal, mas apenas isso não é suficiente, precisamos também realizar todo bem que estiver ao nosso alcance. Pense nisso!

Amor não é um sentimento somente de alegria constante, mas de tristeza, angústia e sofrimento também.
Veja o que diz em 1 Coríntios 13: 7,8
"tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba..."

Menina, tu és tão bela
a mais perfeita alegria
a inspiração dos meus cordéis
e das minhas poesias.

Só dando as costas pra tristeza, que veremos a alegria de frente.
Xo tristeza, xo miséria, xo depressão!

A vida é tão boa...quando sorrimos para ela,ela nos presenteia com alegria de viver.

Sejamos luz, com amor e alegria, com certeza vamos ascender a luz na escuridão do nosso próximo!

“...No âmbito escolar, não deve existir alegria
maior do que perceber o amor verdadeiro
que o professor de seu filho sente
por seus alunos..!”

Existir é isso, um sobressalto de alegria, uma pontada de dor, um prazer intenso, veias que pulsam sob a pele, não há mais nada de verdadeiro para contar.

O tempo apaga a covardia,porque a coragem aparece.
O tempo apaga a tristeza, porque a alegria floresse.
O tempo apaga o ódio, porque o amor permanece.
O tempo só não apaga o amor,porque ele sempre prevalesse.

Dupla Face!

Aniversário depois dos cinquenta!
Motivo de alegria para homens!
Preocupação para mulheres!

Ismael Santana Bastos
30/05/2014