Mensagens Cristã

Cerca de 168914 mensagens Cristã

Eu sorria pra você,
Não sabia onde esconder
Tanta alegria, por estar com você!

Inserida por LeticiaSalgado

Cada dia recebo dos céus um novo sustento pra seguir em frente com mais alegria.
A vida nos convida a isso todos os dias.
Tudo que vem pra nós através dos desafios árduos e difíceis nesta caminhada serve para nos preparar em doses pequenas de que lá na frente as melhores coisas estão guardadas para nós!
Calma que com com fé e perseverança iremos contemplar sabiamente este momento com total plenitude, que chegará sempre para aqueles que aguardam em Deus.

Inserida por MariaZenith

Para alcançar uma felicidade completa,sustentada e afirmada pela alegria, comece a dar os seus frutos conforme a sua disposição e entrega!

Inserida por SamuelRanner

Escrever é como um parto difícil...
Demora, dói... Sofre-se...
mas que alegria! que alívio!
ter um rebento lindo
em nossos braços..
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Aprender — não existe nada mais gostoso do que isso.

Depois de aprender vem a alegria de ter aprendido, e esta alegria é pessoal, e uma vitória pessoal, e como é gostosa. O homem foi projetado para aprender. Então, vamos pensar, olhar bem, sabatinar todas as coisas, pois mais cedo ou mais tarde teremos de aprender. Continuemos no caminho do aprendizado.

- Estudo e observação. Sabatinando...

Inserida por Sabatinador

Não espere da vida o inesperado, jamais entregue sua alegria, não crie falsas expectativas, não viva de sonhos e nunca desista de você.

Inserida por CintiaSapatieri

A alegria de brincar, está em criar novas histórias e vivenciar grandes aventuras.

Inserida por FBranches

Eu vejo a cena e encho meu coração de alegria, vem um sorriso em mim e é impossível de conter.

Inserida por NateSeckler

Amigos
______ Amigos são como balões...
O tempo todo, dão cor, leveza, prazer e alegria a nossa vida.
A gente gosta de balões desde criança...
E continuamos gostando, a vida inteira...
Balões são leves, livres e soltos - gostam de flutuar.
Se os deixamos ir, talvez nunca mais vamos tê-los de volta.
Às vezes, ficamos tão ocupados com a com os afazeres da vida,
Que nem notamos que os deixamos ir.
Eu não quero que isso aconteça conosco, então, vou laçar vocês em meu coração, assim, jamais irei perdê-los.
Esta mensagem é para todos, até mesmo para os balões que já flutuaram para longe...
Ao recebê-la, irão reviver bons momentos de agradáveis lembranças e deliciosas recordações!
Hoje é o Dia Nacional dos Amigos.
Porque todos os dias são!
Admiro muito vocês !!!
Amigos fazem a gente feliz, pelo simples fato de existirem!
Feliz dia das pessoas especiais em nossas vidas!
Delza Marques

Inserida por DelzaMarques

Passando o carnaval, muitos terão que colocar a verdadeira máscara, pois a alegria das festas só é capaz de mascarar os sentimentos por pouco tempo. Diante de Deus, ninguém pode usar máscaras. Ele conhece todas as coisas!

Inserida por LucianoSobral

Que o nosso hoje
seja repleto
de alegria
carinho
ternura
gratidão
e amor...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

"Meu gatinho gostoso,
meu amor, meu adonis,
Minha doce alegria,
que me vira do avesso,
minha noite meu dia,

meu vinho, minha água,
minha fuga da mágoa
meu pai, meu filho,
quer que eu use espartilho

meu professor libertário,
que viaja comigo
leio o nosso diário,
você lambe meu umbigo

durmo, colo em teu rosto,
afago teus cabelos,
te entrelaças em meu corpo,
me abraça mansinho,
abençoado seja nosso ninho...

Inserida por Serenissima33

Enquanto em vida devemos nos acostumar a viver com tristeza porque alegria está nos céus.

Inserida por kubajose47pedro

Declara-se através de um belo sorriso ,com coisas que vão preencher seu coração de alegria de muita paz e amor.
Conquiste a pessoa amada com Palavras de gratidão e sabedoria que tocam o coração das pessoas. Abrace-as com um sorriso, aceita perdão para que você também seja perdoado ,procura respeita-los uns aos outros,sejam educados companheiros, amigos ,verdadeiros amigos.
Dizem que Atitudes vale mais que qualquer palavras,mais algumas atitudes são tomadas por impulso de forma incorreta ,por não pensar e refletir duas vezes antes de tomarmos qualquer decisão.Nada é mais difícil de se conquistar, pois tudo só depende de você mesmo.
Nosso futuro está no presente ,a cada dia temos uma decisão a tomar e as Atitudes são tomadas de acordo com o que você pensa. Portanto você é mais precioso do que capaz de decidir'.

Inserida por cleciomusic

Bom dia
Que venha a alegria nos visitar e junto venha também aqueles sentimentos lindos que gostamos de sentir e curtir.
Se soltar, distender, deixar acontecer. O que vale hoje mesmo é ser gente como gente com defeitos e qualidades, dons e talentos,, sei lá... deixar acontecer;
Apertar a mão, abraçar, beijar...hummm deliciaaaaaaa....!.Curtir: uma criança, ser criança também, estar com gente que eleva a gente, brincar com o animalzinho queridinho, fofinho que nos sonda com seus olhinhos atentos, tocar, respirar nossa plantinha de estimação olhar cada detalhe dela e verificar se está bem e ter a certeza que nada lhe falta para viçar e crescer., enfim criar um ambiente com energias boas e atmosfera com encanto.e amor.
Este é o fim de semana que queremos para espairecer e quem sabe fazer acontecer o que nos toca e nos move realizar.

Inserida por Annnttonious13

Todos os dias mantenha seus olhos fixos no Senhor. Nas horas de alegria confie nEle. Nos momentos de lutas continue confiando. Ele é o Senhor, independente da situação em que você esteja envolvido. Nada poderá te afastar do amor do Senhor!

Inserida por Tcheco

O amor traz a alegria que afasta a tristeza...
o amor não enxerga a pobreza...
mas vê na alma a nossa beleza,
com amor vivemos a nobreza,
com amor não dependemos de riqueza,
pois o nosso maior tesouro é o nosso jeito de amar...
e no amor temos a certeza,
de que só o amor pode fazer alguém feliz.

Inserida por Gilbraga

Barbozeira: Antologia Textual, é um livro que reuni tudo que forma um ser humano: alegria; tristeza; amor; sexo; fé; ilusão; realidade; santo; profano; guerra; paz; humildade; maldade; passado; presente; futuro; culpa; perdão... A natureza mais forte e profunda que torna a arte uma imitação da vida.

Inserida por jorgebarboza

Difícil é retribuir uma palavra pra uma bela flor familiar que cria uma alegria em nossa família. Essa flor é essa mulher que tanto estimo e amo, minha mãe Helena Bulaimo. Mãe és uma flor de Jesus pra nossas vidas, quero assim aprender sempre com você a seguir o exemplo de valentia neste mundo. Orgulho total por ser teu filho.“Ser mãe é assumir perante Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é sentir de perto quando o filho está longe, amar quando ninguém jamais ama, sentir o frio de noites sem sono ao lado de um filho chorando, estar pronto para assumir a paternidade na ausência do esposo, saber educar mesmo sem passar por uma escolaridade”. Te amo mãe.

Inserida por HelioBulaimo

Odeio quem assassina a minha alegria com falsas moralidades e exagerados reconhecimentos.

Inserida por PablodePaulaBravin