Mensagens Cristã
A mulher do Sábio não conhece o guerreiro que ele é, quando Jesus revelar, ela se unirá a ele na grande batalha.
Quem tem Jesus no coração pode até ver as nuvens escuras e ouvir os ventos fortes, mas não se desespera. A presença d’Ele acalma o coração, traz paz em meio ao caos e força nos dias difíceis. As tempestades vêm, mas não abalam quem está firme na rocha.
"Quando Jesus Voltar"
Quando Jesus voltar, o céu se abrirá,
Num silêncio sagrado que tudo calará.
As dores do mundo cessarão de chorar,
E os mortos em paz começarão a falar.
As trombetas soarão como vozes de luz,
Ecoando nas almas que esperam Jesus.
Cada lágrima antiga será consolada,
Cada cruz esquecida, então coroada.
Os olhos cegos verão o clarão,
E os corações frios terão redenção.
Os braços partidos se erguerão do chão,
Para abraçar a eterna salvação.
O tempo, cansado, deixará de correr,
Pois no Reino vindouro, há só o viver.
Nem dor, nem mágoa, nem luto, nem fim,
Só a glória do Cordeiro reinando em mim.
Quando Jesus voltar, o amor será lei,
E todo joelho dobrado direi:
“Ele é o Cristo, o Rei da Verdade,
A Vida, o Caminho, a Eternidade.”
Que eu viva este dia como se fosse o último,
Com fé que atravessa deserto e tumulto.
Pois mesmo que o mundo insista em cair,
Sei que Jesus… um dia há de vir.
Patrono: Mateus Sebastião Kilola
"Sempre que peco, me pego pensando no sacrifício de Jesus, a tão conhecida graça, que, definida de forma simples, quer dizer favor imerecido. Com isso, tenho cada vez mais certeza de que Ele morreu por mim, pois não sou digno de tal ato."
“Alguém já chegou para você para falar sobre Jesus? Já? Convenhamos: às vezes, falar de Jesus vem com uma certa chatice, né? Pessoas querendo impor suas opiniões a todo custo, como se fossem donas da razão. Mas entenda bem: por trás dessa ‘chatice’ há um amor encoberto que você ainda não conhece, mas lhe convido a conhecer, para que você entenda de fato o porquê das pessoas terem sido tão ‘chatas’ ao falar de Jesus para você.”
"É impossível ter um encontro com Jesus e não haver mudança, mesmo que essa mudança não aconteça de imediato. Se você me disser que teve um encontro com Jesus e afirmar que não houve mudança no seu modo de pensar, de agir, dentre outras mudanças, me desculpe, mas você não teve um encontro com Jesus. Você acha que teve!"
Pobres de direita é uma desgraça pensando serem ricos. São religiosos falando de amor e o jesus que juntava e dívidia, e eles os defendem indo contra eles mesmos e outros pobres, sendo os que mais precisam de leis inclusivas são prejudicados por quem não deveriam fazer isso.
Jesus promovia a autoavaliação entre seus aprendizes, levando-os a refletir sobre atitudes, crenças e valores. Para isso, utilizava as parábolas - um método pedagógico atualíssimo - que promoveu renovação, transformação e mudanças nas pessoas daqueles dias, e continua fazendo o mesmo em nossos dias.
Quando todo mundo vai, Jesus fica
Quando não tenho saída, Jesus me guia
Quando eu mesmo duvido de mim, Jesus acredita
Quando eu mesmo me odeio, Jesus me ama
Se você cair, Jesus levanta
Se estiveres doente, Jesus te cura
Se tiveres questões, Jesus é a resposta
E se precisares de um abraço, Jesus consola
Quando oras, Jesus ouve o teu clamor
Quando sofres, Jesus sente a tua dor
Quando precisas, Jesus responde com muito amor
Seguir Jesus é aprender que a verdadeira coragem está em perdoar, mesmo quando o mundo insiste em ferir.
Das mãos
Lhe pendiam
Continhas de luz
Assim era o terço
Da mãe de Jesus
A Virgem nos manda
O terço rezar
Assim, diz
Meus filhos
Vos hei de salvar
Eu acredito que Jesus era bem humorado, e por isso conquistava tantas pessoas. Penso que se Jesus fosse uma pessoa séria, carrancuda, não conseguiria atrair tantas pessoas.
O sacerdócio, para mim, representa exatamente isso, a forma como eu encontrei de falar de Jesus, de anunciar o seu Evangelho, de doar a minha vida, de me entregar por uma causa que é capaz de completar o meu coração, de me preencher.
"Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que fazem."
Jesus mostrou-nos o caminho para conhecermos o verdadeiro amor: a graça redentora que flui d'Ele e transforma as nossas vidas. Na Sua cruz, Ele nos deixou o maior exemplo do que é ter um amor resiliente e doador de vida. Não podemos mensurar a magnitude desse amor perfeito, eterno e sublime que nos alcança a cada momento, transformando as nossas vidas.
"Nosso maior erro é focar na tempestade, esquecendo que Jesus sempre caminha à nossa frente, pronto para nos socorrer."
"Fixar os olhos na tempestade é esquecer que Jesus nunca deixou de estar à frente, pronto para nos levantar no momento certo."
"Nem Jesus agradou a todos, e ainda assim foi pleno em amor e verdade. Não se abale por rejeições humanas."
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
