Mensagens Cristã
Tem gente que mata em nome do amor
Tem gente que discrimina em nome de Jesus
Tem gente que depredra em nome da democracia
Tem gente que adoece em nome da saúde
Tem gente que se enfeia em nome da beleza
Tem gente que trai em nome da amizade
Tem gente destroi em nome de uma construção
Tem gente que se cala em nome do saber
Tem gente que se expõe em nome da discrição
No mundo há gente para tudo
Para tudo, no mundo, não há ninguém
Jesus me acalma, me abranda, refrigera minha alma e me coloca sempre de pé diante das dificuldades que enfrento. É o Senhor quem me dá a paz, é o Senhor o sinal da Cruz que faço em meu peito, a oração que faço em meu leito, é o Senhor a quem meus olhos procuram no céu. A Ti lhe oferto meu amor e dedico minha Fé, pois amar à Deus é uma honra com recompensas eternas.
Agradecimento!
Agradeço a Jesus
o ovo e o cuscuz
e a família no lar...
a casinha sem luxo
a comida no bucho
e um chão pra plantar.
Quando o diabo tentou Jesus no deserto ele queria mostrar que conhecia a palavra, mas esqueceu que ele estava falando com a própria palavra.
Natal anunciação de Jesus!!! Se permita anunciar Jesus em todos os momentos: sorria, abrace, ajude, estude, sirva, perdoe, acolha, simplesmente : AME!
Cuscuz!
É costume desde menino
agradecer sempre a Jesus
nosso alimento é Divino
é energia que nos conduz
isso é coisa do destino
porque a vida do nordestino
só é completa com cuscuz.
"Jesus é aquela melancolia alegre que balança os galhos de frondosas árvores.Ele brinca com o vento, e dentro de uma fonética natural, traz livramento e refrigério pra qualquer forma de tormento".
Bom dia!
Que no dia de hoje você só receba notícias abençoadas. Que o Senhor Jesus, abençoe todos os seus planos e projetos para está terça-feira. Coloque sua confiança, nas mãos de Deus, Quem aprende a andar e viver no tempo de Deus, é certo que não andará angustiado. Deus é o Deus das circunstâncias, Nada nem Ninguém vai impedir os planos de Deus na sua e na minha vida. Profetizo que vai chover bênçãos na sua vida. Prepare seu coração para receber a sua vitória, DEUS é na minha e sua vida. Que o Senhor te proteja te guarde e te abençoe.
Jesus pendurado no madeiro Ele disse TETELESTAI, está pago, esta feito, esta cumprido!
Meu irmão , creia nessa palavra dita por Ele!
Eu não sei o que seria da minha vida sem Jesus, mas sei muito bem quem eu sou com Ele... Grato Jesus!
A morte de Jesus na cruz não foi para livrar você do diabo. A morte de Jesus na cruz foi para livrar você da "IRA" de Deus.
O melhor carpinteiro do mundo reconstruiu minha vida por inteira sabe quem é ? o nome dele é Jesus Cristo.
Quanto mais leio sobre Jesus e a descrição do seu infinito amor por mim mais, eu percebo que não mereço ser amada(o) poe ele.
"Eu comecei clamando Jesus p me ajudar.. e ai fui aprendendo a ama-lo e a deseja-lo mais que tudo na vida."
"Numa trincheira Jesus é um esquadrão de resgate; na cadeira do dentista, um anestésico; no dia da prova, um resolvedor de problemas..."
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
