Mensagens Cristã

Cerca de 164366 mensagens Cristã

Diariamente crucificamos o Cristo e libertamos Barrabás.
Figuras icônicas que durante séculos lançam luz à nossa ignorância, mostrando que até uma doença consegue evoluir mais depressa que a nossa compreensão.

Quanto mais parecido com Cristo uma pessoa se torna, mais vão querer crucificá-la. Se você deseja ser uma cópia do Senhor, prepare-se para ter seus sonhos alterados, suas prioridades invertidas e seus pensamentos transformados.

Não há um centímetro quadrado em todo o domínio de nossa existência sobre o qual Cristo, que é soberano de todos, não possa gritar: é meu.

Abraham Kuyper
Abraham Kuyper: A Centennial Reader (1998).

⁠Riqueza e Poder,
Não são nada para quem não têm felicidade
e felicidade só têm,
quem tem Cristo, no coração!

Se a nossa esperança em Cristo só vale para esta vida, nós somos as pessoas mais infelizes deste mundo.

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 15:19 (NTLH).

Não há poder na Terra capaz de quebrar o poder do orgulho, exceto o Evangelho de Cristo.

⁠Olhe para os braços abertos de Cristo crucificado, deixe-se salvar por Ele. Contemple seu sangue derramado por amor e deixe-se purificar por ele. Assim você poderá nascer de novo.

O que realmente a tecnologia contribuiu para colocar em prática a mensagem de Cristo, “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei?”.

Jeová, Cristo; Iemanjá, Orixá; Buda, o Desperto são apenas estampas de acolhedora almofada, que nos embala e conforta durante a vida, esta viagem.

⁠Cristo não apenas tirou os pecados de ALGUNS homens, mas também os TEUS e os de TODO O MUNDO. A oferta foi feita pelos pecados de TODO O MUNDO, embora TODO o MUNDO NÃO CREIA.

⁠Nenhum homem crê em Cristo a menos que tenha sido previamente disposto e preparado pela graça preveniente.

⁠Primeiro, Cristo traz o coração da pessoa para o céu, e só depois a pessoa.

Richard Baxter
O descanso eterno dos santos. São Paulo: Shedd Publicações, 2007.

⁠Milhões de cristãos professos falam como se Cristo fosse real, mas agem como se Ele não fosse.

⁠Senti meu coração estranhamente aquecido. Senti que confiava em Cristo somente em Cristo para a salvação; e uma esperança me foi dada; de que em Cristo meus pecados foram perdoados e me salvou da lei e da morte.

⁠Cristo não veio para tratar os sintomas. Ele veio para chegar ao cerne da doença do homem: o pecado.

⁠Aquele que vai reinar com Cristo no céu deve ter Cristo reinando nele na terra.

Ao longo do tempo percebi que a dor é a ponte que nos leva até a prosperidade, a cura de uma doença, no reatamento de um casamento desfeito ou na libertação de um viciado em drogas. Durante a caminhada na “ponte da dor” aprendemos a ser maduros espiritualmente e entendemos coisas importantes e necessárias para uma vida plena.

Estar preparado nos ajuda saber o que fazer com a benção depois de tê-la recebido.

O sabotador usa as pessoas diferentemente, mas com o mesmo propósito; se deixarmos faremos parte do seu jogo; seremos como pedras de dominó em suas mãos.

O fracassado é aquele que evita lutar, ou quando luta, cai uma vez e não se levanta mais. Agora, o derrotado não. É um vencedor nato. Ele cai uma vez, cai duas vezes, três e nunca desiste, pois, está sempre se levantando para alcançar a sua vitória.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp